segunda-feira, 4 de abril de 2011

MELODIAS DO NOSSO AMOR... (de ValériaC)

MELODIAS DO NOSSO AMOR...


Seus olhos

penetram meu olhar,

num convite

a em ti viajar

num amor infinito,

tão forte,

tão bonito...

revelando

que estás em mim

na mesma intensidade

que estou em ti...

Tudo em nós

se mistura

e nos buscamos

no calor do abraço,

enlaçamos

nossos corpos,

que na linguagem

de tantos carinhos

torna-se bela viagem,

pura entrega...

E nossos corações

batem no mesmo ritmo,

seguem o mesmo compasso,

deixando o desejo compor

as mais belas

melodias do nosso amor...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

29 comentários:

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Uau!!Uma bela maneira de começar a semana!!!!
Perfeita sintonia entre poema e imagem...Ah!...MARAVILHOSO!!!
Beijos!!
Lindo dia pra ti!!

Terê. disse...

oi valerih. estou um pouco ausente, mas te amo, semana ilominada prati, bju terê.
áh lindissimo poema...

Flor da Vida disse...

Amada, encanta-me vir aqui, pois sempre recebo os bons fluídos dessa luz intensa que sempre irradia nesse cantinho através dos seus versos de amor!
Sublime poema!!!

Deixo carinhos pra você, e o desejo de que tenhas uma linda e abençoada semana!
Beijos

Lena disse...

Oi, Valéria
Tudo de bom pra uma segunda-feira!!!
Beijos com muito carinho!

✿ chica disse...

Quando o amor é verdadeiroc as mísicas compostas soasm mais lindas sempre...Lindo! beijos,chica

Anne Lieri disse...

...e como ficou linda essa melodia!Bjs,

Anne Lieri disse...

...e como ficou linda essa melodia!Bjs,

Machado de Carlos disse...

Bom dia Valéria!

Os corações se entrelaçam. Nos olhares ouvem-se uma bela melodia!
... e o amor chega ao infinito!
Ótima semana para você também!

Beijos!...

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha amiga querida, meu docinho de luz passei para deixar um beijinho em seu coração, paz e amor.

♫*Isa Mar disse...

E são essas melodias que fazem o coração vibrar e cantar para a vida!
Linda poesia pra começar a semana entoando os cãnticos do Amor!
Beijos no coração!

Mi Satake disse...

Q ternura, Val!

Por mais q eu venha aqui, sempre me surpreendocom seu modo de nos mostrar e falar do amor!

bjão linda!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Uma coisa que gosto de ler, é um poema de amor correspondido, nele nunca há lágrimas, e a vida está sempre colorida. Adorei.
Bjux

Élys disse...

A ternura com que você fala de amor é um encanto.
Beijos.

Gilmar Morais disse...

Quando o desejo ousa acompanhar o ritmo do coração, então Valéria, a melodia torna-se incomparávelmente a mais bela de todas. O amor chegou antes... O desejo é nascido dele, não se antecipou e nem principiou o abraço que enlaça... O ritmo é outro!


Boas energias sempre por aqui! Sempre!

Meu carinho, Valéria!

Marcia Morais disse...

E da vontade de cantar! bjos!

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria querida, teu amor deve está feliz e nas nuvens com tanto carinho.
Este poema já é uma canção que ficará sem dúvida nenhuma no coração dele.
Aqui, ficamos na torcida para que esta felicidade venha ser ampla e cintilante como as estrelas.
A poetisa merece, e eu aqui aplaudo.
Um abraço, bjs em teu coração.

Sonhadora disse...

Minha querida

Uma linda declaração de amor...cheia de ternura, que seja eterno.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

piedadevieira disse...

Dentro do compasso não há amor que não dê certo.
Beijos

valeria soares disse...

Que a semana seja repleta de seus versos!

Abraços.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Lindo, belíssimo e profundo....
Traduz sentimentos Maravilhosos que fluem da Alma.
Parabéns querida, por mais uma obra prima do Amor.
Um grande beijo em seu coração!!!

*** Cris *** disse...

São nas mais belas melodias de amor que realizaremos histórias que se eternizarão.
Bjs!

Ana Gaúcha _Professora disse...

num amor infinito,
tão forte,
tão bonito...

LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ESCRITO

BOA Semana fike bem....Valéria amada,

bjsssssssssssssssssss//

Bergilde Croce disse...

Valéria,bom dia!
Feliz de quem tem um amor assim em sintonia perfeita com a melodia da vida.Belo seu canto de Amor!

Rô... disse...

adorei o que vi aqui...
já me instalei...

se qiser me visitar deixei a porta aberta...

linda terça
beijinhos

Pris Benedetti disse...

Olá minha querida, lindo.
Como é bom amar e sentir esse amor em cada célula de nosso corpo.
Adorei.

Ótima semana.

Beijinhos

Sônia Silvino disse...

Minha amiga do sorrisão lindo!
Teus poemas são um conforto para os nossos corações. Um raro dom!
Beijinhos, amada!

Lena disse...

Oi, Valéria
Passei aqui de novo pra deixar um beijinho amadeirado de boa-noite, pra esse algodão doce, ou doce algodão, de sorriso largo e bonito!!!!

Gilmar Morais disse...

Querida Valéria,

Voltei para agradecer-lhe por generosas palavras semeadas lá no Caminhar! Você sim, é um Ser Humano muito especial que sabe espalhar generosidade, atenção, carinho, amizade e pertença! Sim, isso mesmo, pertença! O seu cuidadoso carinho me faz sentir assim...

Obrigado, de verdade, pela amizade que empresta e pela presença que nunca abandona!

Você é especial! Muito!

Um grande beijo no seu coração!

Aleatoriamente disse...

Olá poetisa linda.
Mais um poema belo para acarinhar os olhos.
Valéria está lindo.

Beijo querida.
Fernanda

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails