segunda-feira, 18 de abril de 2011

O QUE SINTO... (de ValériaC)

O QUE SINTO...


Como descrever o que sinto,

quando suas mãos

seguram meu rosto,

com tanto carinho...

seus braços me enlaçam

no abraço,

enquanto sua boca

busca a minha...

e tocas meu corpo

em mil caricias,

desenhando em mim,

tantas delicias

de seu amor sem fim...

Como dizer em palavras,

o que de mim emana,

cada vez que olhas

no profundo do meus olhos

e diz que me ama...

com esta voz que canta

e encanta meus ouvidos...

que me enlouquece

mexe com todos os meus sentidos...

Sei que tudo o que faça

ou diga, vai ser pouco

para expressar

o que sinto por ti...

Sou a mulher mais feliz

do universo

por viver um amor assim...

e tento dizer-te

ao declamar-te versos,

na certeza

de ser tão amada...

e por amar-te tanto,

faço do seu coração, minha morada...

e do meu, seu ninho de ternura e encanto...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

31 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Acho que podemos dizer que sentidos o amor, lindos versos.Beijos

Aleatoriamente disse...

Que plenitude no A M A R .
Esse poema é sentimento tão lindo.


Um beijo Valéria.
Fernanda

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Tem coisas não sabemos como dizer, apenas sentimos. Simples assim.
Bjão

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Quando a emoção transborda, as palavras faltam, Valéria. Nem são necessárias. Parabéns. Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Quando a emoção transborda, as palavras faltam, Valéria. Nem são necessárias. Parabéns. Beijos

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Quando a emoção transborda, as palavras faltam, Valéria. Nem são necessárias. Parabéns. Beijos

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Linda poesia!!
É maravilhoso quando temos morada no coração de alguém!!E este amor só faz crescer...ah!
Tenha um bom início de semana, que seja tão romântica e especial quanto sua poesia!

Maria disse...

Querida amiga que amor maravilhoso, que poema lindo!
Tenha uma exclente semana
Beijinhos
Maria

Rô... disse...

oi Valéria,
bom dia...

que delicia começar a semana recheada de amor...
lindo poema,
linda declaração...

que sua segunda seja assim repleta desse amor lindo que revelou...

beijinhos amiga

✿ chica disse...

Sentimento lindíssimo, puro amor! beijos,chica

Lena disse...

Oi, Valéria
Que delícia de amor esse!!! O poema é lindo,alto astral pra começarmos mais uma semaninha, essa mais curta por causa dos feriados.Uma Feliz Páscoa pra você, com muito amor, reflexão e ovinhos transbordando de chocolate.
Beijos com muito carinho!

Paulo Francisco disse...

Melhor que dizer é sentir.
Adorei o texto.
Um beijo grande

Marlene disse...

Linda sua poesia minha amada amiga voce escreve divinamente,creio que quanto maior o amor,mais lindo,são
criados os poemas para nos encher
de,ternura nossos corações,,
um abraço tenha uma semana,linda como
este seu amor,,bjs marlene

Rosane Marega disse...

Ixi maria que blog mais LINDO!!!
O poema é maravilhoso!
A cara do blog é exitante!
A dona do blog é Show!
Eu só posso então, ler, admirar e dizer assim, que bom ter o seu carinho amiga!
BeijoSSSSSSS

Tatiana Kielberman disse...

Oi Valéria!

Obrigada pela visita ao meu blog, adorei!!

E amei tudo por aqui também... parabéns!

Beijos!

Vozes de Minha Alma disse...

Minha querida, há coisas que só as palavras não são suficientes para descrever.
Porém, acredito que nessa emanação do teu amor, ele, o eleito, sentirá toda essa grandeza através deste poema esplendoroso.
Poema que transcende até nós leitores, porque é como se representasse a universalidade deste doce sentimento.
Um abraço afetuoso, bjs.

Mi Satake disse...

Val!

Passando pra deixar um oi!
E claro, ler seu post, maaaais q romantico!

bjks
Mi

Élys disse...

Você consegue falar de amor de uma forma tão linda que transcende até o próprio sentimento.
Ler suas poesias é, simplemente maravilhoso.
Beijos, minha amiga.

Zil Mar disse...

Oi querida...

Eu fico encantada com sua poesia que é doce...meiga...com muita ternura...

obrigada pelo seu carinho de sempre doce pessoa!


Meu carinho...SEMPRE!

zIL

Marcia disse...

Um doce poema, como tudo que fala de amor, ah, o amor... Como é bonito vivê-lo!
Parabéns amiga pela linda inspiracao!
Uma maravilhosa semana para você!

A.S. disse...

Um doce cantinho de amor!...


Beijos,
AL

Machado de Carlos disse...

Muito belo seu poema, lembro-me de: - Quando ouço Roberto Carlos com sua música No Teu corpo é que eu me encontro... nesta paz infinita...

Beijos!...

Felicidades!

Anne Lieri disse...

Val,sempre me encantam seus poemas de amor!Muito lindo!Bjs,

Claúdia Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sonhadora disse...

Minha querida

Que dizer deste poema tão cheio de amor e ternura...apenas que seja eterno.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Bergilde Croce disse...

Lindo,lindo,lindo!Não canso de repetir porque seus versos nos deixam arrepiados transmitindo essa forma de amor e paixão.
Abraços,
Bergilde

★Cigana do Oriente disse...

Val, to eu aqui lendo esse poema maravilhoso e não sei o que comentar, é de uma plenitude tão linda que não acho palavras rsss então vou dizer... lindo!!!
Beijos pra ti com carinho!

NELL SANTOS disse...

Olá Valéria!Que lindo poema!!! Às vezes, as palavras não são suficientes para expressar os sentimentos, então, elas intimam a presença dos gestos para confirmar e convencer o outro dos nossos sentimentos.Palavras e gestos... gestos e palavras...

Beijo carinhoso!!!

Toninhobira disse...

Momentos magicos Valeria que ate as palavras se emocionam em nao conseguem dizer.Assim lindo assim.Bela criação e que o amor seja o canto da paz e alegria sempre.Meu abraço de boa Pascoa.Bju de luz.

Eliane Gonçalves disse...

Valéria que lindo poema e adorei o novo visual do blog...bem apaixonado...bjos

Eliane.

ValeriaC disse...

Anjos de amigos(as) aceitem minha gratidão, meu carinho a todos voces, por cada palavra que aqui deixam...por suas presenças que me alegram a alma...
Tenham dias de amor, de ternura, de paz, bom feriado e uma feliz Páscoa...beijinhos...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails