segunda-feira, 25 de abril de 2011

SINTO-TE ... (de ValériaC)

SINTO-TE ...

Sinto-te em mim

como este vento

que por meu corpo passa,

envolvendo-me toda,

agitando-me os cabelos,

inebriando-me...

Sinto-te no calor do sol,

nestes raios que me aquecem

como o mais terno abraço...

Sinto-te no perfume

que paira no ar,

trazido no soprar da brisa,

na lembrança

de cada encontro,

na imensidão da ternura,

na infinitude do seu amor...

Encontro-te em cada fibra

do meu ser,

em cada recanto da minha alma...

Sinto que estou em ti,

tanto quanto estás

completamente em mim...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

25 comentários:

Aleatoriamente disse...

Um sentimento caminhando por todos os lados de nós é dádiva.
Amor, precisamos sentí-lo mesmo assim.

Beijinho Valéria.
Fernanda

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema doce como um sonho de amor, beijos.

Rô... disse...

oi Valéria...

amor um sentimento completo,
que nos completa,

lindo...
beijinhos amiga
e uma segunda docinha

Rosane Marega disse...

Oieee VA, bom dia!
Eita menina xonada quem nem eu viu!
Poema lindo!!!
Beijossssssss

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Isso é SENTIR!!! LIndeza de poema, Valéria. Beijos

♫*Isa Mar disse...

Sentir o amor em cada detalhe, em cada fibra do ser... lindo!!!
Beijos e ótima semana pra ti!

✿ chica disse...

Um sentir lindo,amoroso e sempre inspirado!beijos,chica

Marlene disse...

VALERIA QUERIDA QUE POEMA DE AMOR MAIS LINDO MAIS DOCE E SUAVE
PARECE COM SEU SORRISO SEU ROSTINHO
POEMAS DE AMOR SEMPRE NOS FAZEM SONHAR VOAR JUNTO COM AS NUVENS,,
TENHA UMA LINDA SEMANA .
BJS MARLENE

NELL SANTOS disse...

Oi, Valéria!!!
Que lindo! É...O amor não cabe em si, amiga!!!

beijos!!!

Tatiana Kielberman disse...

Doce perfume este dos seus versos, querida!

Perfeito!

Beijos e ótima semana!!

Flor da Vida disse...

Amada, sublimes versos! Que esse Amor se eternize, e seja sempre mais lindo e mais intenso em cada amanhecer! Aplausos!!!

Carinhos...
Beijos

Vozes de Minha Alma disse...

Prezada Valéria, a amiga falou de ventos.
Coincidência não, postei um poema com amúsica da Sarah Brightman, Dust in the wind.
Sintonia de nossas almas?
Acredito! Poi tu és querida, alma pura, encanto e amor em pessoa.
Beijo teu coração, minha reverencia.

Nilce disse...

Oi Valéria

Lindo poema, apaixonado em todo ser.
Encanta e arrepia.

Bjs no coração!

Nilce

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha linda Amiga!

Sinta-se amada, querida, abençoada por todos que te seguem!

Uma ótima semana pra ti minha querida Valeria.

bjsa no coração

Marcio RJ

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha doce amiga que lindas palavras tanto as do seu poema como as que deixas-tes em meu blog. só alguém de uma grande sensibilidade tem sentimentos tais.
Sejas sempre este ser de luz beijinhos de paz.

ONG ALERTA disse...

So podria ser belas palavras, beijo Lisette.

Anne Lieri disse...

Valeria,que lindeza de poesia!Apaixonados versos que adorei!Bjs,

Lena disse...

Valéria, querida
Estou cheia de açúcar com afeto, seus versos me encheram de doçura, lindos.
Minha flor, dê um pulinho lá no "Selos &CiA", do Amadeirado, tem selinho pra você.
Beijos com muito carinho!!!

Toninhobira disse...

Leveza e beleza de sentimento que viaja nas mais belas asas da felicidade de ser amada.Bela inspiração Valeria.Bju de luz.

Bergilde Croce disse...

Valéria,a sua poesia é sempre um doce encanto, cheia de rima e muito sentimento e felizarda deve ser a pessoa a quem dedicas esses versos.Abraços pra você!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Bom sentir-se amado , e poder amar de forma plena e incondicional.
Bjux

Aleatoriamente disse...

Passando para um beijo Valéria.
Com carinho.

Fernanda

Lis disse...

Um poema com tu és - doce menina , flor e mulher.
adorei Valéria
deixo um abraço terno

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema cheio de ternura e amor, adorei e deixo o meu beijinho carinhoso.

Sonhadora

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha linda e querida Amiga!

Você sempre com poemas que mexe Eremexe o coração de qualquer um.

Bjs no coração e uma linda noite pra ti

Com todo carinho

MARCIO RJ

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails