domingo, 10 de abril de 2011

SINTONIA (de ValériaC)

SINTONIA


É tão fácil te amar,

tão natural te querer...

parece que sempre esteve aqui,

comigo, no meu coração,

no sangue das minhas veias

no profundo do meu ser...

Somos dois

e somos um

quando deixamos

nosso amor

extravasar

em cada carinho,

cada olhar

em cada beijo

a cada vez da gente se amar...

É tudo perfeito,

tanta sintonia,

amor eterno,

sentimento e harmonia

em sentir voce em mim,

eu, em voce...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

38 comentários:

♫*Isa Mar disse...

Nooossaaaaa, que lindo que ficou o blog, amei!!!
To precisando mudar o meu de novo, já enjoei da maneira que está rsss eu não sossego né?
E a poesia... mais linda ainda, como todas as que você sempre nos presenteia
Cada verso que leio meu coração se enche de amor e alegria, então agradeço sempre por poder compartilhar contigo
Beijos no coração!

Paulo Francisco disse...

Gostei dessa sintonia...gostei de tudo.
Um beijo

Nagy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vozes de Minha Alma disse...

Quando o amor prevalece, em sintonia, tornamo-nos UNO.
É elevado e é o mais refinado sentimento nascido dessa união.
Um abraço afetuoso, minha querida amiga, e um bom domingo.
-Ficou lindo o visual novo do blog.
Bjs em teu coração

Lis disse...

Oi Valéria
Linda foto principal , duas maravilhas o pássaro e a flor!
Parabéns
Sintonia! quando existe é tão mais fácil viver!
precisamos buscar , com atitudes e gesto simples.
Obrigada Valéria , um domingo gostoso vindo aqui te ver.
abraços

Victor Zanata (Exilados do Paraíso) disse...

Realmente ficou muito bacana seu blog. Lindo texto, sintonia e amor tem tudo a ver. Muito bom.

Liene disse...

Oi Valéria!

Que linda declaração de amor!
O amor é assim... supreendente e inspirador!

Beijo carinhoso e que sua semana seja iluminada!

Marlene disse...

AMIGA ADOREI O NOVO VISUAL DO BLOG,TEM TUDO QUE GOSTO,FLORES PASSARO LINDO DEMAIS PARABENS
EST EPOEMA ENTÃO,É TUDO DE BOM DE TÉRNO DE SUAVE,,TENHA UMLINDO DOMINGO COM TODO ESTE AMOR NO CORAÇÃO
UMA SEMANA DE MUITAS ALEGRIAS BJS MARLENE

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

QUANDO TEM SINTONIA O AMOR PREVALECE
E DURA POIS NOS TRANSFORMAMOS EM APENAS UM!
BEIJO
BOA SEMANA!

valeria soares disse...

Lindo, terno e sensível

Boa semana.

Mi Satake disse...

...você em mim, eu em vc!

Amei, Val!

Super bjks e boa semana!

Rô... disse...

oi Valéria...

que amor mais lindo...
bem cuidado,
inspirado...
amor onde 1=1=1
adorei...

delicioso para um final de domingo
muitos beijinhos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
O amor é isso aí, estar em sintonia com alguém.
Bjux

Estrela disse...

Oieeee...saudade amiga.
Valéria que linda poesia.
Apaixonei, perfeita.
Minha querida que sua vida seja sempre cheia de muita inspiração e LUZ, para que vc possa acrescentar amor aos nossos dias.
Te amoooooooooo vc sempre estará no meu coração.
Bjus *.*

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema feito de amor e carinho...sentido, adorei e o novo visual está apaixonado.

Deixo um beijinho carinhoso
Sonhadora

Terê. disse...

oi valeriah, vim buscar um pouco dessa alegria, e deixar um abraço. terê.

Ana Gaúcha _Professora disse...

~●┘| |┌● ●┘| |┌●

"Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura
que eu puder demonstrar a qualquer ser humano,
que eu os faça agora,
que não os adie ou esqueça,
pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho."

(James Green)
●┘| |┌●
bjssss de Ana Piaia
_________________*)

M@ria disse...

Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe.

Caio Fernando Abreu

Amor & Paz na nova semana! Beijos meus...M@ria

✿ chica disse...

Maravilhosa sintonia pra ler e reler...beijos e ótima semana!chica

ValeriaC disse...

Anjinhos, grata pelas carinhosas palavras deixadas por cada um de voces, aqui no meu recanto...
Deixo a todos meu carinho e o desejo de que tenham uma semana de alegrias, encantos, amores...beijinhos

Cadinho RoCo disse...

Muito bom estar sob a inspiração do amor.
Cadinho RoCo

Elias Akhenaton disse...

No meu jardim

No jardim que habita
Em meu peito
Brotou uma flor,
Bela, meiga, cheirosa, perfeita
Aos olhos meus,
Foi Deus que me deu,
O nome dela é Amor,
O nome dela é Você!

-**-Elias Akhenaton-**-
http://poetaeliasakhenaton.blogspot.com/

Bom dia, querida amiga poetisa!
Uma abençoada semana pra ti envolta de muita paz, harmonia e belas inspirações!

Obrigado por teu carinho e atenção!

Beijos ternos!!!

Arnoldo Pimentel disse...

Seu poema é doce como o amor bem vivido. Seu blog é encantador, gostei ei muito mesmo de conhecer e já sigo, beijos.

Evanir disse...

Querida amiga..
Hoje ja estou levando poemas seus para em breve postar.
Uma linda semana beijos e beijos,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Anne Lieri disse...

Valeria,que maravilhosa essa sintonia de amor!Ficou mesmo lindo demais1Bjs e boa semana!

Cristiane disse...

Tão lindo que senti daqui a fluidez desse amor! Parabéns, querida! :)

Misturação - Ana Karla disse...

E que sintonia!
Muito bom.
Xeros

Machado de Carlos disse...

Um amor válido e cheio de Ternura. Uma vivência Eterna. Que bom viver este momento!
Beijos!...

Estrela disse...

Valéria,
Aqui estou eu de novo...rs...bem vc sabe que gosto muito daqui, é um lugar onde encontro PAZ e conforto.
Suas palavras me transmitem amor....o mundo deveria ser assim ou melhor as pessoas deveriam espalhar amor por onde quer que elas caminhem...hoje vejo que muitas carencem de sentimentos bons...não sabem amar verdadeiramente. Nunca aprederam ou não tiveram em que se espelhar...mas ora quer exemplo amor de amor do que JESUS CRISTO?
Vc minha amiga do coração é uma obra prima nas nossas vidas, um anjinho que DEUS nos deu de presente para alegrar os nossos dias com doces palavras...Valéria sou grata por ter sua amizade. Sei que nunca a vi, não sei o som da tua voz, nem que gosto tem o seu abraço mas sinto vc em cada palavra que deixa aqui ou no meu blog.
Gosto muito de vc.
Tenha uma semana ricamente abençoada.
bjus >_<
P.S.: desculpa a minha ausência...por um período me afastei do blog e das palavras que tanto alegra o meu viver...mas prometi a um velho amigo que venceria meus medos e voltaria a escrever....aqui estou eu...rs.

Aleatoriamente disse...

Ah, Valéria é mesmo muito bom amar.
E esse teu amar é rico.
O poema, o carinho com que o teceu, é de uma delicadeza!
Vim te deixar um beijo, linda.
Com carinho.

Fernanda

Brasigrega disse...

É mesmo fácil amar quando há sintonia entre os dois...
Uma força irresistível chamada atração, te puxa como um imã e não tem como resistir!
bjusssssss

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... Ufa! São tantos comentários que custei a chegar... rsrsrsr Lindinho demais o teu poema! Inspirador!!!! Um beijinho para você, Valéria! LÜ...

Gilmar Morais disse...

A imagem escolhida guarda perfeita relação à beleza da Sintonia poeticamente anunciada. As mãos se entrelaçam, sem contudo abandonar o carinho do toque e do olhar... Lindo!

E, salvo engano, ainda não havia visitado o DolceAlgodão em seu novo visual. As rosas vermelhas dizem muito! São minhas preferidas! E, para um lugar que é o "ninho" do amor, nada melhor que rosas para perfumá-lo! Ficou tudo aqui parecido com você, com o seu Dolce Sorriso!

Meu carinho, Valéria! Sempre!

Cantinho do Neno disse...

Oi,vim agradecer a visita .
Bjs Neno

ValeriaC disse...

Queridos(as), minha imensa gratidão a todos voces, que são tão carinhosos e generosos comigo... beijinhos à todos...

valcruz disse...

Levei teu selo comigo!

Grande beijo!!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Sintonia é TUDO!!!
Sintonia de idéias, pensamentos e Energia....
Seus Poemas estão cada vez mais Lindos e Profundos...
Amei querida!

Beijos em sua ALMA!

Toninhobira disse...

Sintonia na cumplicidade para viver o lindo amor numa bela poesia de palavras vivas e cheias de emoções em cada silaba.Lindo Valeria.Meu abraço e bju de luz pela paz e alegria no seu coração.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails