quinta-feira, 7 de abril de 2011

SONHO... (de ValériaC)

SONHO...


Sinto saudades de ti,

como quem vive

uma doce loucura,

um vicio,

uma constante procura...

Vivemos tão perto,

tão juntos,

até quando longe, estamos...

O coração fala,

grita mais alto,

mesmo quando sussurra,

dizendo que te amo,

com calma e ternura...

E na momentânea distância,

aperta o desejo

de te olhar nos olhos,

tocar seu rosto,

seu peito,

sentir seu gosto,

seu cheiro,

juntar meu corpo

no seu corpo inteiro...

Não fico mais aqui,

vou correndo

ao encontro dos seus braços,

não espero nem mais

um minuto, preciso do seu abraço,

quero estar junto a ti,

seja como for...

nem que por hoje

te encontre meu amor,

só em meu sonho...

então...embalada ao sabor

da paixão, docemente...

vou dormir...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

33 comentários:

Lis disse...

Oi Valéria
A saudade é uma sensação de dor que só sentimos quando estamos amando ou longe de pessoas especiais, portanto é compensadora .
Sinto no seu poema a magia do abraço quando se concretizar rs
A imagem é uma lindeza e cópia fiel do sonho . Relaxa a nossa mente.
Lindo post.
Um bom dia , amiga
abraços

Rosane Marega disse...

Valeria, que fofoooooooo e que saudade gostosa!
Adorei!
Beijosssssssss

Dora Regina disse...

A combinação da foto com o poema ficou perfeito.
Tenha um excelente dia.
Boas inspirações...
Um grande abraço!

Claúdia Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rô... disse...

oi Valéria,bom dia...


que sonho lindo...
que gostoso ter perto da gente as sensações do ser amado...

seu cheiro,seus gestos,
seu sorriso...

que bom sonhar com tudo isso...

linda quinta e muitos beijinhos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Quando a gente ama, gostaria de ficar sempre perto da pessoa amada. Quando isso não é possível fica a saudade e as lembranças.
Bjux

Aleatoriamente disse...

Oi Valéria.
Ah o amor! Ele chega e nos pega no colo com toda proteção.
Acarinha bonito feito poesia.
Amei teu poema.

Beijo linda.
Fernanda

★Cigana do Oriente disse...

Val, to aqui pensando no que escrever, mas não encontro palavras..só sentir o amor em teus versos já preenche a nossa alma de uma paz profunda!
Então... só posso dizer...lindo!!!
Beijos pra ti!

✿ chica disse...

Saudade tão linda por aqui! beijos,tudo de bomn,chica

wcastanheira disse...

Saudades como quem vive uma loucura...vc esbanjopu inspiração poética, por isso q é tão bom passear por aqui, por estas pérolas q vc oferece, acho q merece bjos, bjos e bjosssssssssssss

wcastanheira disse...

Saudades como quem vive uma loucura...vc esbanjopu inspiração poética, por isso q é tão bom passear por aqui, por estas pérolas q vc oferece, acho q merece bjos, bjos e bjosssssssssssss

Nilce disse...

Que saudade gostosa, que amor lindo.
As tuas poesias são apaixonadas e apaixonantes.
Adoro-as Valéria.

Bjs no coração!

Nilce

Bergilde Croce disse...

Esse tipo de saudade só faz bem!
Abraços,
Bergilde

Anne Lieri disse...

Val,quanta saudade do teu amor,que te leva a sonhar,correr atrás...lindo poema!Bjs,

Anne Lieri disse...

Val,quanta saudade do teu amor,que te leva a sonhar,correr atrás...lindo poema!Bjs,

Sonhadora disse...

Minha querida

Que sonho com...por vezes desse sonho não mais queriamos acordar...é lindo o poema.

Deixo um beijinho carinhoso
Sonhadora

Miguel disse...

Valéria,

Depois desse poema lindo, resta-me apenas dar-lhe os parabéns!
Um dos poemas mais lindos e emotivos que já li.
Lindo dom o seu.

Deus seja contigo.

http://hajalluz.blogspot.com/

Um brasileiro disse...

Oi. muito lindo aqui. escreve muito. gostei. apareça por la. abraços.

Élys disse...

Com toda essa saudade, esse lindo sentimento, certamente em sonho vai se encontrar.
Minha querida, seus poemas são feitos de pura ternura.
Beijos...

Flor da Vida disse...

Hummm! Versos reveladores... E lindos! Aplaudo-te sempre!

Amiga, carinhos...
Beijos

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Lindamente escrito, poetisa dos sentidos! bju, LÜ

Vozes de Minha Alma disse...

Valéria, o amor é tão sublime, tão intenso, que gostaríamos de estar em cada momento da vida junto com nosso(a) amado(a)
E com todo este sentimento de amor latente, não poderia deixar de nascer em doces poesias, semeadas com tuas mãos.
Um abraço, bjs em teu coração.

Lena disse...

Oi, Valéria
Adorei o poema e bem sintonizado com a imagem. Se não hover a presença que entre em cena a saudade e o sonho...
Depois vá lá no "Amadeirado" pra pegar o selinho dos 200 seguidores. Estou muito feliz por alcançar esta marca e ainda mais por ter você nesse time que eu tenho tanta afeição. Beijos e um lindo fim de semana!

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

A ti minha princesa de sorriso lindo, venho agradecer e retribuir todo o carinho que me tem dado ao longo deste tempo.
ainda não muito a cem por cento mas, com força bastante para amar os meus amigos e dizer, obrigado Senhor porque os pusestes no meu caminho.
Beijinhos de luz e muita paz.

*** Cris *** disse...

Falar de saudades é como falar do reflexo da própria alma...
Bjs!

Pris Benedetti disse...

Como é bom amar e sentir saudades desse amor, o encontro mesmo em sonho é mais intenso.

Um lindo final de semana pra ti.

Beijinhos

Maria disse...

Querida amiga que lindo poema, quanto amor nele contido.
Bom fim de semana
beijinhos
Maria

valeria soares disse...

Que sonho lindo, Valéria!

Bom domingo.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Olá amada,

Sonhos são tão bons, principalmente quando se tornam realidade.
"Mesmo longe, estamos sempre pertos"

Beijos querida em seu coração!

Elias Akhenaton disse...

Sem você, tudo é saudade!

"...Saudade é a falta do luar...
Da brisa do mar...
É a falta do brilho do teu olhar.
Saudade é o que tua
Ausência faz."

-**-Elias Akhenaton-**-

Boa noite, adorável amiga poetisa!

Adorei o teu blog e também estou te seguindo!

Obrigado de coração pela visita em meu blog, fique à vontade por lá.

Um lindo domingo pra ti!

Paz e bem!

Bjus!

Amor feito Poesia disse...

Desculpem-me a ausencia.
Estou de volta e com saudades de todos.

Gosto dos afagos sinceros na alma.
Nada extravagante eu gosto...
Tenho fascinação pela simplicidade
e por gestos pequenos de ternura...
Gosto de acaricia-los com o coração!

(Cida Luz)

Amor & Paz no seu Domingo! M@ria

ValeriaC disse...

Meus queridos, grata por suas presenças que encantam meu espaço, por suas palavras deixadas por aqui a perfumar...
Tenham um bom domingo...beijinhos...

Carlos Varoli disse...

Oi amiga querida, passei por aqui para te desejar uma linda semana.
Beijos,
Carlos espírita

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails