segunda-feira, 9 de maio de 2011

ENERGIA DO AMOR (de ValériaC)

ENERGIA DO AMOR


Em momentos

que estás comigo...

e outros mais

sinto-me

completamente tomada

pelo Amor...

que me é romance

e ao mesmo tempo

é sentimento pelo mundo...

Amo a infinitude que há em ti

e amo todo o universo,

que contem o mundo de cada um...

É uma sensação

que não tem

como se medir,

é maior que eu mesma...

Vem e se expande

pelo peito

e irradia

feito feixe de luz

que resplandece,

toma-me,

aquece

e viaja pra fora de mim...

E torna-me leve,

perfuma a brisa,

preenche-me inteira,

traz-me uma serenidade,

faz-me experimentar

uma paz de verdade,

incomum a tantos...

Move-me,

coloca-me em sintonia,

faz-me vibrar

essa doce energia...

Dá vontade de sorrir,

tamanha a alegria...

dá vontade de chorar,

pela imensidão,

pela intensidade a emocionar...

Quisera que em cada canto do mundo,

cada coração,

fosse levado somente

pela energia do Amor,

sentimento sublime e puro

e o vivesse

em cada gesto

em cada pensamento,

a cada instante

de suas vidas...

E assim como eu,

que trago a mesma humanidade,

e a mesma eternidade

que há em cada um de vós,

acredito

em vossas sensibilidades

em experienciar

de forma plena

este sentimento...

Permitam-se sentir

esta paz sublime

que há dentro de vós,

deixem que venha à tona

toda força do amor,

que vos inunde a alma

e o mundo...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

28 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

O amor só faz bem aos corações. Lindo seu poema, beijos.

Gislene disse...

Oi Valéria!

Sentir Amor, dar Amor, é bom demais.
É a melhor sensação que existe.

Imaginemos agora, a alegria que o Cristo sentia dentro dele... Ele é o próprio Amor.

Lindo teu poema!

Um beijo no seu coração e uma linda semana para você.

Gislene.

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

AMAR E SER AMADA NÃO IMPORTA QUAL A FORMA DE AMOR O IMPORTANTE É SENTIR!
BOA SEMANA
BEIJO

Vozes de Minha Alma disse...

Minha amiga,
Há algo de místico, transcendente, nesta forma externada de Amor puro.
Há algo de divino, cósmico, emanado de teu coração afetuoso, e sublimado com essas bênçãos.
Quanta intensidade vertida, em cada palavra. Elas adentram de uma forma literal em minha alma.
Um primor Valéria, que a cada poema teu, fica evidente a beleza de teu jeito de expressar na escrita, o divino Verbo, liberto de tudo que impede de demonstrar essa virtude tão necessária.
Um abraço, beijos e boa semana.

✿ chica disse...

Espetacular modo de falr desse amor que faz milagres nas vidas ,que expande horizontes, aproxima, irradia...

Muito lindo,Valéria! um beijo,tudo de bom,chica

Paulo Francisco disse...

Linda forma de amar!
Um beijo grande.

valeria soares disse...

E por que não dizer? O amor é lindo!!!!!

Boa semana!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Só sentimos o amor, quando nos entregamos plenamente a ele.
Bjux

helia disse...

Um Poema maravilhoso! Gostei muito.
Felicidades.

Pris Benedetti disse...

Oi Valéria.
O amor é um sentimento forte e é capaz de mudar o mundo. Lindo.
Tem um selo pra vc lá Bate papo!
Uma linda semana pra você.
Beijinhos

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

O doce que é doce
não engorda não
e tu és tão doce
meu doce algodão

Algodão branquinho
que até faz inveja
tu és tão docinho
que Deus te proteja.

Beijinhos de luz e paz

Rosane Marega disse...

Valéria, você tem a força nas palavras e eu adoro isso!
Lindo o poema e a energia que emana dele!
Parabéns linda!
BeijossSSSSS

♫*Isa Mar disse...

Lindo! E que essa paz e esse amor penetre em nossos corações nos trazendo calma e tranquilidade
Beijos e uma ótima semana pra ti!

manuel marques disse...

Quanta energia neste poema minha querida.Quem ama assim merece o céu.

Beijo meu.

Toninhobira disse...

É lindo seu cantar alegre e belo, esta infinitude maravilhosa que povoa sua alma e explode no seu coração.Lindo demais Valeria. Abraços.Bju de luz.

wcastanheira disse...

Q venha à tona toda a força do amor...esta força encontra resistencias, mas nós q cremos em DEUS pcisamos avançar em águas mais profundas e tentar inundar o mundo de amor, bela postagem mais uma vez pra vc bjos, bjos e bjossssssssss

Aleatoriamente disse...

Valéria, esse poema lindo mais parece uma oração. Tão bonita.

Beijinho
Fernanda

Kimbanda disse...

Olá Valéria...

Este poema é um hino ao amor.
Sublima as relações dos seres com o universo. Quem dera este equilíbrio se fundisse em todo e qualquer coração.

Despeço-me com um aplauso e minha admiração.
Beijo e kandandos meus.

Bergilde Croce disse...

Isso mesmo Valéria,vale sempre à pena por qualquer que seja o motivo enaltecer o amor porque ainda é ele que mantém viva a chama que protege a humanidade da completa escuridão.
Grande abraço e grata pelo carinho,

Flor da Vida disse...

Amada, faço minhas as palavras do amigo poeta Vozes de Minha Alma, seus poemas transcendem...

Amo você, viu?

Carinhos...
Beijos

NELL SANTOS disse...

Sintetizando, o Amor sempre foi, é, e sempre será a essência de tudo.

Grande beijo!!!

Sonhadora disse...

Minha querida

Uma torrente de amor a escorrer das tuas palavras...amor sem limite, adorei e deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

Tatiana Kielberman disse...

Lindo poema de amor, querida!

Viva esse sentimento puro e perfeito!!!

Beijo carinhoso!

Élys disse...

Minha amiga querida
O Amor puro, o Amor verdadeiro que a todos deve inundar, trazendo a paz , a alegria, a sublime felicidade.
Muito linda esta sua página.
Beijos.

Evanir disse...

Meu blog... A Viagem aconteceu como um sonho,
mas tenho muito medo que seja um sonho e que
um dia venha acabar.
Eu acredito que em nossa vida
devemos dar carinho e amor sem excessão.
O carinho edifica alicerces da amizade.
Cada um recebe de acordo com o que dá.
Quero deixar meu carinho eterno
se um dia tiver por algum motivo deixar você.
beijos e beijos com infinita ternura,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com/

Vieira Calado disse...

Muito se tem escrito sobre o amor!

E

como se vê

há sempre algo mais a dizer!

Bjjss

Lis disse...

Um amor transbordante Valéria
que nos inunda inteira.
lindo lindo
beijos poetinha

edumanes disse...

O amor precisa de energia
Para lhe transmitir calor
Que não seja apenas fantasia
Mas exista, grande, terno amor.

bjo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails