domingo, 1 de maio de 2011

MANTRA (de ValériaC)

MANTRA


Dia há de chegar

que a imensidão do meu ser

vai tocar na imensidão do seu ser

definitivamente...

e neste instante divino

saberei que ficaremos

juntos além da eternidade,

nunca mais

haverá saudade,

pois estaremos

no mesmo espaço,

entre as mesmas flores,

ouvindo o cair das aguas

sob o mesmo sol

e no anoitecer,

sob um manto de estrelas

vamos viver

infindáveis ternuras,

dentre as mesmas belezas...

Ah como anseio

este momento...

E enquanto ele não chega

murmuro ao vento

como um verso, um mantra:

“Meu amor a ti pertence

hoje e sempre...

o que nos une

é infinito...”


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

30 comentários:

✿ chica disse...

Lindo,lindo,Valéria!Um belo mantra! beijos,ótimo domingo, aqui frio, vento ...beijos,chica

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema lindo e cheio de vida, parabéns.Beijos

Dora Regina disse...

Valeria, lindo seu mantra!
Já experimentou ler de baixo para cima? Fica show!!!
Bom domingo!
Um abraço!

Tatiana Kielberman disse...

Olá, querida Valéria!

Certamnete chegará esse dia tão esperado e o resultado será maravilhoso!!

Suas palavras atraem o que há de melhor na vida e no amor...

Um beijo carinhoso!

Sonhadora disse...

Minha querida

Um amor eterno e um poema infinito.


Beijinho com carinho
Sonhadora

Livinha disse...

Lindo Valéria.
O amor é uma eterna mantra, sempre a se guardar no coração...

Lindo de viver

Feliz semana pra ti

Bjs

Livinha

valeria soares disse...

Lindo demais! Uma boia semana pra ti.

Toninhobira disse...

Que mantra maravilhoso parece que tem cheiro mde ternura de carinho, é muito lindo menina.Que a semana que vem seja assim cheia de inspiração com todas as alegrias de sua vida.Um abraço terno. Bju de luz nos seus dias.

Lis disse...

Perfeito Valéria
um poema que serve pra meditação sem necessidade daquelas silabinhas de sons repetitivos
é só declamá-lo assim calmamente , só sussurrando rsrs

deixo abraços e que a semana seja relaxante como o mantra que partilhas.
obrigada

Aleatoriamente disse...

Moça linda, que poema belo.
Valéria sempre bom te ler e sentir essa harmonia poética.

Beijinho querida.
Fernanda

Claúdia Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MOISÉS POETA disse...

E o infinito nunca morre.

Bonito , Valeria !

Um beijo !

Lu Nogfer disse...

Que lindo minha amiga!

O amor une infinitamente!

Que vc tenha uma linda e abençoada semana!

Beijos no coraçao!

♫*Isa Mar disse...

Um amor infinito, sob um manto de estrelas... lindo!
Beijos Val e uma semana de muita paz e harmonia pra ti!

Bergilde Croce disse...

Formidável Valéria e realmente produz um efeito incrível se lido de baixo pra cima.Parabéns!
Abraços,

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Para sua felicidades, espero que esse dia ,não tarde a chegar.
Bjux

Sonhos De Deus disse...

A nossa alegria supera nossa tristeza, nosso consolo supera nossa dor, nossa fé supera nossa dúvida, nossa esperança supera nosso desespero, nosso entusiasmo supera nosso desânimo, nosso sucesso supera nosso fracasso, nossa coragem supera nosso medo, nossa força supera nossa fraqueza, nossa perseverança supera nossa inconstância, nossa paz supera nossa guerra, nossa luz supera nossa escuridão, nossa voz supera nosso silêncio, nossa paciência supera nossa impaciência, nosso descanso supera nosso cansaço, nosso conhecimento supera nossa ignorância, nossa sabedoria supera nossa tolice, nossa vitória supera nossa derrota, nossa ação supera nosso tédio, nosso ganho supera nossa perda, nossa resistência supera nossa fragilidade, nosso sorriso supera nosso choro, nossa gratidão supera nossa ingradidão, nossa riqueza supera nossa pobreza, nosso sonho supera nossa realidade... Nosso amor a Deus, ao próximo, à vida, nos faz superar tudo! (Pr. Edilson Ram)Uma semana de vitórias Deus é com tigo creia! TENHO UM BLOG GOSTARIA DE TI CONVIDAR SEGUIR O ENDEREÇO É:http://SNSDEUS.BLOGSPOTFICA COM NOSSO PAPAI já estou te seguindo te encontrei através de uma amiga,post teu comentario vai ser uma benção prs seguidores e visitantes uma semana com muita sorte de benção!!!

Nilce disse...

Venho recarregar-me em seus poemas Valéria.
Lindo, o amor que transcende, que ultrapassa tudo, que se desenha num infinito.
Adorei!

Excelente semana para você!

Bjs no coração!

Nilce

Tatiana disse...

Valeria estou encantada com esse rico mantra do verdadeiro amor. A imagem também ficou perfeita!
Desejo que a sua semana seja rica em dádivas.
Um beijo carinhoso

Anne Lieri disse...

Val,poesia de um lirismo maravilhoso!Profundo demais esse amor eterno!Bjs,

Marlene disse...

Óla valéria lindo seu mantra,,
vim convidar voce se aceita fazer uma ost de um poema seu em meu blog.
aosolhosdaalma.blogspot.com
estou convidando alguns amigos e gostaria que aceitasse ,se possivel
mande um hmail,com sua foto ou uma postque goste,,vou postar as mensagens por ordem de chegada,
se vier fico muito feliz bjs marlene

Flor da Vida disse...

Minha amiga,
é sublime esse teu sentir!
Que tudo de bom lhe seja nessa vida!

Carinhos de flor pra ti...
Beijos

Mi Satake disse...

Ai Val q beleza!

E é o marido q inspira esse amor todo?
Sim, tem q me contar rsrsrs, pq é a coisa mais lindaaa!
Bjão querida
Mi

Rosane Marega disse...

Oie minha amiga romântica, te lendo, admirando e adorando!
BeijosSSSSS

Lena disse...

Oi, Valéria
Que coisa mais liiiiiiiiiinda! Você atrai tudo o que é positivo, de boa energia. Lindo post!
Tenho andado meio sumida mas estava me mudando para um outro apartamento e você sabe, né, mudança é o caos. Agora estou voltando gradativamente e virei aqui com mais constância.
Beijos com carinho e obrigada por suas idas tão gentis lá nos meus cantinhos!

Jussara Christina disse...

Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, trocar idéias, novas perspectivas, algum sentido pra tudo isso aqui.
Teu cantinho é belo, cativante ... já estou te seguindo...
Se puder visita meu blog, e conheça um pouquinho desse ser complexo kkkkkk..
Abraços apertados!

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *♥ Jussara Christina ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

Gilmar Morais disse...

Gosto sempre de lançar olhares à imagem e captar sua sintonia ao texto. E você escolheu uma imagem que é o retrato do infinito. O sublime instante do beijo, no mútuo pertencimento dos corpos, irradiando luz, num invólucro de amor. Não há mais nada ao redor, o mundo é ali dentro, tão infinito quanto os sentidos habitados.

Como sempre, Valéria, um convite à vida!

Meu carinho!

Élys disse...

Certamente vai acontecer, por toda a eternidade, pela força do amor e do mantra.
Beijos, amiga.

Vozes de Minha Alma disse...

Minha amiga Valéria!
Desta vez você se superou menina!!
Meu Deus, quanta sintonia espiritual, transcendente e amorosa!
Meu anjo quero aplaudir de pé essa obra de arte, da mais pura e refinada de teu coração apaixonado.
Um dos poemas mais lindos que li.
Um abraço afetuoso do teu leitor, bjs em teu coração.

Machado de Carlos disse...

Infinitivamente lindo e verdadeiro!
Parabéns pelos belos versos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails