domingo, 15 de maio de 2011

VEZES E VIDAS (de ValériaC)

VEZES E VIDAS


Como uma gata

sou macia, manhosa,

perfumada,

carinhosa...

Tenho sete vidas

e em todas

meu coração

não cansa de dizer:

“eu te amo”...

Em cada uma

delas

é por ti

que me apaixono...

Assim foi

e sempre será,

por infinitas

vezes e vidas,

meus olhos por ti

vão brilhar,

meu corpo

pelo seu

vai desejar,

meus beijos,

somente sua boca,

vai procurar,

meu amor...

eternamente o seu amor

vai encontrar...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

29 comentários:

✿ chica disse...

Que linda gatinha tão apaixonada...Linda declaração ao teu amor!


beijos,tudo de bom,chica

NELL SANTOS disse...

Acredito nesses amores pra vida toda... Linda declaração de amor, amiga!

Bom domingo pra ti, bjs!

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!

Ah!!!Que maravilhoso sentimento!!Belíssima poesia...é esse sentir que nos invade e faz tudo ter sentido...tudo valer à pena!!
Parabéns querida!!
Beijos pra ti!
Bom domingo!

Paulo Francisco disse...

Aqui só encontramos amor!!!!
Um grande beijo

♫*Isa Mar disse...

linda imagem dos gatinhos e o poema... nem tem o que dizer né? lindo e lindo!
Beijos e linda tarde de domingo pra ti!

Tatiana Kielberman disse...

Linda a história dessa gatinha...

Adorei conhecer um pouco mais sobre ela e seu amor!

Beijo carinhoso!

manuel marques disse...

Imagens e palavras plenas de afeto e ternura,o seu amor é infinito.

Beijinho meu.

Mariz disse...

Qta docilidade nesta declaração de amor, adorei conhecer vc e tão doce blog.

obrigada pelo carinho de seu comentário.

beijos e linda semana...Mariz

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Que lindo Valéria,

Amor...Simplesmente amor....
Tão lindo seu poema...

Beijos
Ani

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha querida Amiga!

Desculpe a demora em passar aki Valéria, mas desde o dia 11, quando acabei de postar lá no Desnudo, o blogger entro em pane, até parte do meu blog foi deletado... Matérias postadas, seguidores, comentários dos seguidores, inclusive o seu, do Guará, do Lu, da Zil e tantos outros, como não sei!
E só consegui acessar o painel de controle ontem e postar algo, mas já era tarde e acabei dormindo...
Um linda noite pra ti minha querida Amiga, cheia de paz e , Amor, que sei que tens no coração...

Marcio RJ

Sonhadora disse...

Minha querida

Que doce e terna declaração de amor, adorei a beleza das palavras.

Beijinho com carinho
Sonhadora

ESpeCiaLmente GaSPaS disse...

Linda gatinha :)

Cantinho do Neno disse...

Valéria, vim deixar um beijo,neno

Dora Regina disse...

Mais um lindo poema, Valeria! Emocionam sempre.
Um abraço carinhoso!

Entrevidas disse...

Tenho sete vidas e, em todas meu coração não cansa de dizer, eu te amor. O amor é belo em todo momento minha querida. Beijos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Um amor intenso que resistes a tidas as encarnações. Amor pleno.
Boa semana
Bjux

Claúdia Luz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Élys disse...

Valéria, minha amiga.
É lindo ver uma gata apaixonada.
Como sempre um bonito poema.
Beijos e uma linda semana.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Maravilha de poema, Valéria. Uma entrega. beijos

Vozes de Minha Alma disse...

Minha amiga querida, é com muito gosto e satisfação que volto aqui para tecer algumas palavras.
Talvez não consiga expressar o que sinto, mas o certo é que teus poemas tocam na alma de quem lê e a mim particularmente.
Lindo é pouco para externar minha admiração por ti e teus sentimentos.
Um abraço afetuoso do teu leitor, bjs.

Anne Lieri disse...

Val,que graça essa gatinha tão romantica!Sempre belos os teus poemas,eu adoro!Bjs, e boa semana!

Toninhobira disse...

Linda esta analogia e que tenha 7 vezes mais alegria prazer de dizer 7 vezes mais c0mo é bom viver e amar,assim docilmente e belamente.Linda a imagem.Meu abraço Valeria e toda paz.Bju de luz.

Lena disse...

Valéria
Gata linda a ainda por cima cheia de amor pra dar. Uma graça o poema. Só você mesmo com essa criatividade à flor da pele.
Beijos, gata linda e uma semana abençoada pra você!

Rô... disse...

oi Valéria,querida

cheguei...
vim agradecer tanto carinho,
e dizer que amanhã tem você no somente amor...
é dia de festa!
beijinhos

Nilce disse...

Que amor lindo, delicado e delicioso Valéria.
Amor sem fim.

Bjs no coração!

Nilce

Bergilde Croce disse...

Que gatinha linda e manhosa,mas principalmente e muito mais apaixonada.Feliz do dono de todo esse seu amor!Grande abraço,

Marlene disse...

PARABENS VALÉRIA LINDO POEMA DE AMOR
ESTE CORAÇÃOZINHO DEVE ESTAR TODO FLORIDO,CHEIO DE ROSAS PERFUMADAS
O AMOR ENCANTA E DA BRILHO A VIDA AOS SONHOS,QUEM AMA CARREGA NO ROSTO
UM SORRISO PERMANENTE,E NOS OLHOS O BRILHO DAS ESTRELAS,,
UM ABRAÇO QUERIDA BJS MARLENE

Pris Benedetti disse...

O que dizer de uma gatinha tão manhosa e apaixonada :)
Adorei, lindo poema.
Beijinhos

Ana Gaúcha _Professora disse...

oi gatinha manhoooosa--
rsrs
bjsssssssssssss//
-
Carrego pessoas, amores e desamores,
amigos e inimigos, desafetos, paixões...
Não sou um livro aberto,
mas também não tão fechado que
você não consiga abrir, basta ter jeito,
saber tocar as páginas, uma a uma,
e descobrirá de que papel é feito cada uma delas.!

└───.
_Caio F. Abreu_
☼リ☼リ
bjsssss de Profe Anna Piaia!!!
______________________**)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails