segunda-feira, 6 de junho de 2011

DEVANEIOS (de ValériaC)

DEVANEIOS


Perco-me em devaneios,

desenho-te na imaginação,

sua imagem fixa na retina,

trago-te no coração...

E neste instante de solitude,

quando longe estas,

quero sair voando,

procurando por ti,

esteja onde for...

sair da fantasia

e juntar

meu ser ao seu,

minha pele à sua,

na fusão

de um abraço,

na infinitude

da chama do amor

que em sua plenitude

suavemente nos consome...

ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

33 comentários:

✿ chica disse...

Belos devaneios e querer o amado por perto é sempre lindo! beijos, ótimo dia e semana,chica

Su disse...

Bom dia...

doce como algodão é o seu cantinho, nome perfeito... maciez em palavras docemente traduzidas em poesia... Linda sua poesia, amor por perto... muito bom sempre!!! Faz a gente se perder mesmo nesses devaneios.

Obrigada pelas palavras carinhosas no meu cantinho. Um lindo dia pra ti. Su.

♫*Isa Mar disse...

Coisa boa começar a semana com um poema assim, e que a chama do amor esteja sempre em nossos devaneios nos confortando a alma
Beijos no coração!

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Que doces devaneios...quando se ama, queremos estar sempre juntinho...é tão bom!!!
Linda poesia!!!E imagem perfeita!
Beijos!
Bom início de semana!

Cantinho do Neno disse...

Olá,obrigado pela visita!!!
Desejo um ótimo começo de semana pra ti!!!
Bjs do Neno

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Se vives em plenitude, o factor espiritual não constituirá apenas um compartimento da tua vida dos teus devaneios.
O sagrado te abrange toda a existência, da vida vulgar e tornar-se-á extraordinária, vive essa realidade.
Beijinhos de luz, paz e muito amor à vida.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
É ótimo ser consumido suavemente na plenitude do amor. É tudo de bom.
Bjux

ValCruz disse...

ôh devaneio bom esse!!

Vava, boa semana pra ti também minha linda.

Até breve!


ps.: estou no facebook tb, se estiver afim de me acompanhar em mais uma dessas aventuras... risos, dá uma passadinha por lá. Bjs!

Élys disse...

Normalmente quem planta bonitos devaneios, colhe bonita realidade.
Minha amiga querida.
Um beijo.

MOISÉS POETA disse...

Beleza de devaneios , querida Valéria!

Eu sempre digo que o mundo precisa mesmo de muita poesia. de pessoas falando de sentimentos que elevem a alma.

prazer imenso ler-te , querida !

beijo-te !

Luís Coelho disse...

A saudade da ausência dói mas torna o amor muito mais saboroso e com cores que apenas os amantes ousam provar.

Anne Lieri disse...

Valeria,seus poemas de amor estão cada vez mais bonitos!Linda a imagem tb!Amei tudo!Bjs,

Aleatoriamente disse...

Valéria.
Sempre que te leio, fico encantada.
Um beijo moça.

Fernanda

Lena disse...

Valéria
Devaneios de amor é tudo o que um pobre mortal, apaixonado ou não, pode desejar em momentos da vida. Você está se firmando cada vez mais na arte da poesia. Seus textos estão cada vez mais belos. Beijokas com muito carinho!

Paulo Francisco disse...

Aqui, também, me faz muito bem!
Um beijo grande

Toninhobira disse...

Na sombra do bem amar tudo fica mais lindo e prazeroso.Bom sentir esta força e paz.
Um abraço Valeria.
Bju de luz na bela semana.

Antônio Lídio disse...

Valéria estes devaneios são os requintes de um coração que ama, que possui os mais lindos sentimentos.
É bom estar aqui e sentir essa sublimação.
Um fraterno abraço e um beijo de de muita paz.

Ivy disse...

Amiga, vim te agradecer a visita e me deliciar com seus belos poemas, doce devaneio esse...

"...quando longe estas, quero sair voando, procurando por ti, esteja onde for..."

Bjs,

ArcadoAutoConhecimento disse...

Lindo, Valéria. Estar perto de quem se ama é tudo de bom. Beijos e parabéns pelo poema.

Patrícia ♥ disse...

Que lindo o seu cantinhoo..
adorei aqui!!

estou seguindo..
retribui??

beijos
http://pathyoliver.blogspot.com
http://momentosdapathy.blogspot.com

Marlene disse...

óla minha doce amiga que saudades
que lindo poema de amor cheio de ternura e suavidade,como seu lindo coração um terno abraço deluz para voce desta amiga que te ama muito bjs marlene

Élys disse...

Vi no Blog da Rosélia o problema do seu blog e está acontecendo o mesmo com os meus tres blogs quando uso o Google Chrome. Quando uso o Firefox ou o Internet Explorer, nada ocorre. Meu anti-virus Avast diz que está tudo bem no computador. Mesmo com o aviso eu entro no Google Chrome para ver o que acontece e nada de errado se dá. Estamos juntos nesta situação.
Minha amiga, beijos e vamos ter paciência.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Lindo! Lindo! Lindo!
Minha inspiradora amiga....

Um enooooorme beijo em seu coração!!!

Mariz disse...

Lindo amiga,

sair dos devaneios e querer a pessoa ao lado, é o melhor dos momentos...poesia terna de amor.

beijos...Mariz

Sônia Silvino disse...

Lindo devaneio, minha amada!
Um poema maravilhoso escrito por esta poetisa também maravilhosa!
Beijinhos meus!

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Beijos pra ti querida!!
Tenha uma quarta iluminada!!
beijos!

Misturação - Ana Karla disse...

Como você é iluminada Valéria!
Muito bonito.
Xeros

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Acredito
que seja este
o sentido
da vida.
Encontrar
alguém
que nos transborde
de sentidos.

Que sempre
existam
sonhos em ti...

Aleatoriamente disse...

Olá Valéria, passando para um beijinho.
Com carinho.

Fernanda

Bergilde Croce disse...

Suas poesias transmitem sempre fortes sensações de desejos,de vontade de estar com o outro sempre,mas concordo com a idéia de que a distância pode ser vista também como uma espécie de fortificante desse amor.
Abraços meus,

Tatiana Kielberman disse...

Adoro seus devaneios!

Beijocas!!

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Absolutamente lindo e perfeito, minha doce amiga.
Bjs,
Maria Luiza

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Absolutamente lindo e perfeito, minha doce amiga.
Bjs,
Maria Luiza

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails