domingo, 26 de junho de 2011

QUISERA (de ValériaC)

QUISERA

Quisera poder sentir

suas mãos,

meu rosto tocar...

Ouvir sua voz,

sua boca

ao meu ouvido,

todo amor

que sentes por mim,

declamar...

no encontro

de nossos olhos

todo seu carinho

encontrar...

Mas tudo

o que tenho

agora

é este desejo,

como uma quimera,

um doce devaneio,

que quisera

tornar real...

deixar o sonho

evaporar

e nessa fumaça

ver-te surgir

e em seu abraço

me aconchegar...

Não estas aqui,

fisicamente,

mas, mais em mim

do que nunca...

estas em meu coração,

em meus pensamentos,

a cada respiração,

dono absoluto

dos meus sentimentos...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

29 comentários:

ValeriaC disse...

Meus anjos de amigos(as) estive ausente de meus Blogs estes dias e quero agradecer de coração a presença e palavras tão carinhosas deixadas por vocês aqui.
Estarei colocando as visitas em dia...desejo um feliz domingo e uma semana repleta de imenso amor à cada um de vocês...beijos...

✿ chica disse...

Lindo amor sempre declarado tão bem por aqui! beijos,lindo domingo!chica

Paulo Francisco disse...

Amar sempre. Perto ou longe, amar sempre. Declar este amor sempre.
Aqui, sempre uma declaração de amor.

Valéria que você tenha um ótimo domingo.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Ah!!Que encanto esta poesia!!Ficou perfeito com a imagem que escolheste!!!
Lindo minha amiga!!
Beijos pra ti!!
Ótimo domingo!

Flor da Vida disse...

Encantadora a tua poesia minha amiga!
Não importa a distancia se o amor está dentro de nós, a saudade só faz aumentar esse sentimento divino...
Aplausos linda menina!!!

Carinhos mil pra ti, viu?
Beijos de flor

Su disse...

Bom dia Valéria...

que harmonia mais linda entre imagem e poesia...

Uma linda e doce declaração de amor...

Maravilhosa...

Beijos e um lindo domingo pra ti! Su.

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Assim me faço em suas palavras, desejando ser estes braços a acalentar o chamado de minha amada.
Atravesso todos obstáculos para estar ao lado desta que toma meus sentidos, minhas emoções pois de certo mora em mim, fez de aconchego este meu coração!

Lindas palavras Valéria, como sempre há de ser!

Beijos

Dora Regina disse...

Lindo e impecável como sempre...
Grande abraço!
Boa semana...

Anita "Menina Flor" disse...

Quisera tantas coisas nao é Valéria? Vejo muita sensibilidade na sua poesia, perfeita. Beijos

claudiaymarques disse...

Valerinha obrigada por ir no meu cantinho tomar um cafe comigo..adoro sua presença...
Lindo poema de amor..de saudade...de querer estar junto..que coisa linda!!
adorei..
bjus de boa semana
titi

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Um sorriso faz sempre bem há alma. e alivia o coração da magoa.
Beijinhos de luz e muita paz...

MOISÉS POETA disse...

valeria !

Voce sempre me emocionando com suas palavras ...

um beijo , acompanhado de votos de uma otima semana !

Lis disse...

Oi Valéria querida
Que seus quereres seja concretizados e que seja rapidinho esse abraço aconchegante.
Lindo poema de amor, como sempre e voce tão bem sabe fazer!
obrigada pelo carinho e venho reafirmar minha admiração .
com afeto

Aleatoriamente disse...

Valéria querida.
Você já é uma poesia.
Sempre iluminado aqui.

Beijinho.
Fernanda

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Que doce poesia Valéria...

E a cada respiração ter a certeza que ele é dono absoluto dos seus sentimentos é maravilhoso...
Sinto isso quando respiro... Será um sintoma???? rsrsrs

Beijos
Ani

Rafael Castellar das Neves disse...

Realmente...e agora de quisera, quero!! Muito bom, Valéria!

[]s

♫*Isa Mar disse...

Lindo! O amor profundo e verdadeiro é sentido pelo coração.
Que bom que está de volta, beijossss

Tatiana Moreira disse...

Que poema mais lindo!
Tocante a forma como você foi dando vida as letras!
Tenha uma ótima semana Valéria!
Beijos com o meu carinho

Wanderley Elian Lima disse...

Tomara que seus desejos se realizem e você possa extravasar todo esse amor.
Bjux

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Penso que são
nas lembranças,
que as outras vidas
permanecem
verdadeiramente em nós...

Vida plena em teus dias.

Toninhobira disse...

Um lindo amor assim há que ser real e vivido em toda plenitude amiga.
Um abrção.
Bju de luz.

claudiaymarques disse...

oi Valerinha eu já tinha comentado aqui..mas entrei novamente para te ver e te desejar uma boa noite e uma boa quarta feira..
beijusss
titi

Amor feito Poesia disse...

"Demore na dúvida ...
E descubra a sabedoria que insiste em se esconder
Na ausência das palavras!"

(Pe. Fabio de Melo)

Beijos e meu carinho...M@ria

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://pathyoliver.blogspot.com/2011/06/500-seguidores-yupiiii.html

✿ chica disse...

Voltei pra agradecer os carinhos todos,rsrs Vi que gostaste do "cofrinho"...beijos, tudo de bom,chica

Carla Fernanda disse...

Passando para uma visitinha.
;D
Carla

claudiaymarques disse...

valerinha agradeço a sua visitinha super simpática no meu blog...eu gosto muito do nome do seu cantinho.. Dolce algodão..muito fofo.
muitos beijos
titi

Sonhadora disse...

Minha querida

Hoje passando apenas para deixar o meu carinho e agradecer o apoio. estou voltando e melhorando a pouco e pouco.

Beijinhos
Rosa

Tatiana Kielberman disse...

Querida...

Temos muitos desejos e, certamente, em breve iremos realizá-los!

Basta manter acesa a luz do coração!!

Um beijo grande!
Lindo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails