domingo, 19 de junho de 2011

SEMENTES... (de ValériaC)

SEMENTES...

Sou... viajante

do tempo,

aventureira

do espaço

Nesta vida,

neste instante,

sou humana,

sou Terrestre

mas minha essência,

assim como a de todos,

vai além...

tem tantas vivencias

encobertas

pelo véu da inconsciência...

Mas a alma sabe,

mesmo sem se lembrar

que somos partículas

do Criador de tudo,

frutos da sabedoria

e infinito amor

lançados à vida,

convidados

a gerar expansão

da consciência...

a sermos sementes

de Luz

Paz e Amor...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

46 comentários:

✿ chica disse...

Lindo,Valéria!

Tomara todos possamos ser boas sementes de amor!


uma linda nova semana,beijos,chica

Liene disse...

Oi Valéria! Somos sim criaturas muito especiais pois somos imagem e semelhança de Deus!

"Uma nuvem não sabe por que se move em tal direção e em tal velocidade. Sente apenas um impulso que a conduz para esta ou aquela direção. Mas o céu sabe os motivos e os desenhos por trás de todas as nuvens, e você também saberá, quando se erguer o suficiente para ver além dos horizontes." (Richard Bach)

Confie sempre!

Um abraço super carinhoso e uma semana de muita paz e luz!

Yehi Or - Liene

Terê. disse...

então amiga, que sementes lindas, amei o poema, lindo, bju terê. linda semana...

*** Cris *** disse...

Olá,td bem?
Belo poema! Ótima semana para vc!

Paulo Francisco disse...

Lindo!!!
Adorei!!
Um beijo grande.

Lena disse...

Valéria
Doce algodão doce! Sementes, sementes, que sejam sempre de amor verdadeiro que estará para nascer e permanecer.
Beijos e uma linda semana pra você!

Aleatoriamente disse...

Amiga poetisa, que lindo.
Amei teu poema é cheio de brilho.

Beijo Valéria e bom dia!
Fernanda

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Um poema cósmico, completamente diferente do seu habitual. Amei.
Bjux

Vivian disse...

Bom dia,valeria!!!

Acredito muito nisso!!!Belíssima poesia minha amiga!!! Seu significado transcende as palavras, e toca fundo na alma!
Beijos!!
Bom início de semana!

♫*Isa Mar disse...

Lindo!!!
Que sejamos sempre sementes a espalhar o bem!
Beijos e boa semana Val!

Élys disse...

Somos sementes, somos partículas divinas expandindo a nossa consciência.
Belíssima poesia.
Beijos.

Layz Costa disse...

ameii o poemaa, ameii tudo aqui, parabéns!
tenha uma ótima semana,

seguindo....

claudiaymarques disse...

Valerinha tudo bem? que poesia linda....aqueceu meu coração...muito profunda e diz muito..
uma boa semana para você querida
bjus
titi

Marlene disse...

lindo poema,minha amiga parabens !!!
que possamos ser sementes de paz de luz e esperança de um mundo e de uma vida melhor.tenha ótima semana com carinho marlene

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

quem dera todo mundo se enxergasse mais como partícula do todo... assim teríamos um sentimento de união muito maior, o mundo se trataria com mais respeito e amor, né Valeria...

lindo poema!
boa semana

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Que lindo Valéria,

"Minha essência vai além..."

Maravilhoso isso viu moça. Adorei a postagem.

Beijos e uma semana linda e cheia de amor.

Ani

Manuela Freitas disse...

Valéria,
Tenho-a visto em vários dos blogues que sigo, vim espreitar e tornei-me seguidora!
Lindo poema, eu considero que o mais importante está na essência, mesmo que para nós seja algo misterioso e dia a dia se vá fazendo sempre descobertas, sem nunca entrar no verdadeiro mistério!
Beijos,
Manu

Zil Mar disse...

nossa...que lindeza sua poesia....

e contém uma verdade tão grande dentro desses versos...

desejo que sua semana seja abençoada!

meu carinho...


Zil

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Me arrepiei com estas palavras: Lindas, Maravilhosas, Fantásticas!!!
Minha irmã de Luz, como és abençoada por fazer aflorar tão profundas e verdadeiras palavras.
Será que você me autorizaria a colocá-las e deixá-las na barra lateral do meu blog (com todos os créditos da espetacular escritora que és), qualquer coisa você me manda um email.

Um grande beijo em sua ALMA iluminada!!!

Toninhobira disse...

A bela e boa semente que faz a maravilhosa colheita de emoções puras e leves.
Um texto fantastico amiga.
Meu abraçpo de toda paz.
Bju de luz nos seus dias.

Sônia Silvino disse...

Amiga!
Tu transmites muita paz, alegria e muuuuuita luz!
Beijinhos meus!

Su disse...

Valéria que lindeza de poesia, quanta paz há aqui...

Beijos e um lindo dia! Su.

Tatiana Kielberman disse...

Valéria, querida...

Suas sementes são espalhadas por toda parte, iluminando a vida dos que a cercam!

Lindo poema, reflexo da sua alma!!

Beijo carinhoso!

Evanir disse...

Para você desejo todas as OBRAS DE DEUS para que
jamais tenha motivos de tristeza e que sua alma esteja sempre em paz.
Desejo a você tudo o que tem de bom nesta VIDA,
e que ao sentir-se triste, possa lembrar de tudo isso,
e então, poder sorrir de FELICIDADE.
Que Deus derrame bençaos sem medidas em sua vida..
beijos no coração,,Evanir.

Meri Pellens disse...

E semeando seguimos...
Paz e Bênçãos, Valéria querida!

Layz Costa disse...

obrigada querida, obrigada msm...vou colocar seu selinho no meu blog com muito carinho....
abraçãooo..
tenha uma ótimaaaaaaa semana!

✿ chica disse...

Volto pra te agradecer os carinhos e desejar um LINDO INVERNO! beijos,chica

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Um lembrete importante a todos sobre a vida.
Sobre aprender a ser luz, propagar luz, esbanjar do amor.
Pois este sim é e sempre será o ensinamento de nosso criador!

Bjs

Mariz disse...

Por sermos uma semente do Criador e não nos lembrarmos do pq estarmos aqui, é importante seguir a vida com muito amor no coração...adorei!


beijos e noite lindinha!


Mariz

Entrevidas disse...

Frutos da sabedoria do Criador de tudo. Parabens amiga é muito lido esse texto. Beijos

Aleatoriamente disse...

Valéria é sempre bom pedir bis aqui.
Vim te deixar um beijo de boa noite.

Fernanda

Machado de Carlos disse...

Belíssimo Poema! Parabéns!

Somos os viajores do tempo. Através deste tempo procuramos o melhor da vida. O sangue do amor corre nas veias e vai além. Sentimos tudo isso dentro da alma. Esta alma nos leva ao infinito à procura de mais luz.

Um Grande Abraço!

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha amiga Valéria, teu poema toca na essência de nossa criação, creio eu.
Acredito que lá no infinito fomos semeados e viemos para cá, e para lá retornaremos, quem sabe um dia...
Somos parte desse universo numa simbiose perfeita.
Lindo poema, que transcende.
Um afetuoso abraço, beijos.

Silenciosamente ouvindo... disse...

A sua poesia é muito boa. Foi um
prazer lê-la. Tenho um blogue
http://sinfoniaesol.wordpress.com
em que insiro bastante poesia e
de outros blogues,com a devida
autorização e créditos. Se o
permitisse gostaria de colocar
algo seu. Basta deixar um
comentário a dizer se permite.
Voltarei tanto quanto possível.
Um beijo
Irene

Sônia Silvino disse...

Valéria, minha amada!
Criei um selo especial para presentear a você:
http://selosemimosdosblogsdasoniasilvino.blogspot.com/2011/06/um-presente-especial.html
Motivo? Eu adoro este blog!
Beijos e grata pelas visitas preciosas!

Cantinho do Neno disse...

Olá,adorei a visita!!!!
Bjs do Neno

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!

Vim deixar um beijo e desejar um lindo feriado pra ti!
Beijos!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Que legai isso, Valéria. O ser humano se entendendo como semente, mas é isso mesmo. Fomos lançados por Deus à terra como sementes para gerarmos coisas boas, expandir a vida. "Crescei e multiplicai", não se refere apenas a ter filhos sobre a face do planeta,Ele disse sobre a vida de forma ampla. Beijos

Vilma Gonsales disse...

Olá, lindas palavras, escreves belamente! Seu blog está uma gracinha.
Obrigada pela visita em meu cantinho, mas passe por lá novamente, fiz varias mudanças e tem outras por vir, bjos: Vilma

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Oi minha linda hoje é só o meu beijinho de luz e paz a saúde não dá para mais.
tenha um bom dia.

Nath Rocha disse...

Que belo!

Que todos reguem suas sementes com ternura pra brotarem paz, fé, amor.
O post no meu cantinho é um texto da Cora Coralina, lembra este teu poema.


Beeijo*

Patrícia ♥ disse...

Tem selinho pra vc no meu Blog (:

Beijoos!!

http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/06/200-seguidores.html

Marlene disse...

querida Valéria vim oferecer a voce com muito carinho o selo este blog vale ouro,que ganhei e estou repassando aos amigos,espero que aceite e goste como eu gostei!!!
esta no (mimoseselinhos.blogspot.com
um abraço bom final de semana marlene

Anne Lieri disse...

Val,que lindas as sementes que vc lança!Bjs,

G I L B E R T O disse...

Valéria

Somos todos parte de uma energia vital que move o universo!

Lindo poema!

Belo pensamento!

Fique bem nesta noite e em todas as demais, mon ami!

Maria disse...

Querida amiga lindissimo poema.
Beijinhos
Maria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails