quinta-feira, 16 de junho de 2011

TODO O SEMPRE (de ValériaC)

TODO O SEMPRE


Olho o céu...

a luz da Lua

ilumina-me...

traz doces reflexos

pela noite

e uma vontade

de flutuar invade-me,

convida-me a passear

pelas nuvens,

por entre elas brincar...

voar por jardins,

montanhas

e mares sem fim...

sentir o perfume

extasiante da natureza,

que te traz junto a mim...

E na infinitude do espaço,

por entre a sintonia

de desejos e sonhos

que nos liga,

sei que vou encontrar-te,

contigo bailar

a valsa dos amantes,

neste infindável

tapete de estrelas...

E em nossa união celeste

vamos viver

a plenitude do nosso amor

para todo o sempre...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

42 comentários:

Entrevidas disse...

Bom dia Valeria! Fico emocionada ao ler o que escreve, percebe-se que voce fala realmente o que sente. Não tenho esse dom maravilhoso. Obrigada por partilhar. Beijos

Élys disse...

Um amor pela eternidade é maravilhoso.
Beijos...

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Seu poema está tão leve, que até deu vontade de flutuar também.
Bjux

ValCruz disse...

Ah, Valéria! Tuas palavras são tão meigas... Adoro!

Grande beijo!

Marlene disse...

parabens VALÉRIA por mais este lndo poema que da vontade de flutuar nas nuvens de dançar,esquecendo do tempo e do mundo,no andar abaixo das nuvens
é lindo teu sonhar,,agradecida por compartilhar,bjs marlene

manuel marques disse...

Que esse encontro perdure na eternidade.

Beijo meu.

Evanir disse...

Você é um dos anjos amigos que enchem de bençãos meus Dias.
Meus anjos virtual que me ensinam a voar
e mostram onde vou pousar na minha realidade.
Com essa força que recebo tenho certeza
Em breve só terei benção para contar
com o carinho estimulo e aconchego
que recebo.
Por isso eu agradeço essa amizade
que fazem
meus dias serem melhores e mais bonito.
beijos no coração,,Evanir.

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Oi Valéria,


Que poema mais lindo...
Adoro estar aqui, sempre saio mais leve....

Lindo.

Beijos
Ani

Lena disse...

Valéria
Simplesmente flutaante seu poema. Fiquei "além das nuvens"!!!
Tem um presentinho pra vc lá no "Selos & Cia" do Amadeirado. espero que gostes!!!
Bjkas com carinho!

CYWMARA WADISQUY disse...

\o/

ADOREIIIIIII

que para todo o sempre..esse amor dure e vosmece possa escreve-lo...

XEROOO te seguindo visse..quando muder me faz uma visinhaa

http://cywmara.blogspot.com

Toninhobira disse...

Uma viagem nas estrelas para viver um grande amor, assim ficou lindo e inspirador amiga.
Meu abraço.
Bju.

Anne Lieri disse...

Valeria,um amor eternizado nessa belíssima poesia!Adorei seus versos e a imagem tb!Bjs,

✿ chica disse...

Um amor para sempre...Lindo,Valéria!Sempre assim! beijos,chica

valeria soares disse...

A eternidade é pouca para um grande amor! Lindo!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Palavras que permanecerão na eternidade.
A imagem é lindíssima, ficou perfeita!

Um grande beijo em seu coração!!!

♫*Isa Mar disse...

E que assim seja por toda a eternidade, esse amor merece!
beijos de luz pra ti!

Aleatoriamente disse...

Olá querida.
Um belo poema.
É sempre bom caminhar aqui e te ler.

Beijinho.
Fernanda

Brasigrega disse...

Feliz daquele que vive a plenitude do amor!
Beijão

wcastanheira disse...

A essencia do amor parece ter morada aqui, quem gosta de paixão e poesia deveria ter cadeira cativa aqui, isso é muiiito bom, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssssssssss

Marcia disse...

Viajei em teu poema de tão belo! um grande beijo!

Rô... disse...

oi querida,

bailar sempre para
comemorar o verdadeiro amor,

muito lindo poema...
beijinhos

Mariz disse...

Lindos momentos de amor a bailar ante o olhar das estrelas...lindo!

beijos!
Mariz

Machado de Carlos disse...

Adoro ler você. Como é bom curtir suas belas palavras! Parabéns!...

As estrelas brilham na noite.
Os brilhos das estrelas se transformam em belas valsas das flores no jardim Imperial.
Ao olhar ao céu vislumbramos, com reflexos das fases da lua.

Beijos!...

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha querida, é sempre um prazer poder compartilhar a nossa amizade, dedicar o carinho e o afecto uma à outra, e, é nesta dança de palavras amigas e de grandes abraços, que vamos construindo a nossa amizade.
Desejo que ela não se perca como tantas que por aqui já passaram, e, de repente tomaram outros rumos. Mas a vida é isto mesmo, é como as ondas do mar umas vão outras vem, que sejamos felizes enquanto vida o resto não importa.
Beijinhos de luz e paz no coração...

Su disse...

dancei pelo seu poema...
uma dança de amor, alegria,
felicidade... tudo isso constante em movimentos leves... danças suaves em meio a uma linda melodia...

lindo lindo...

beijos e uma linda sexta pra você. Su.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Sua poesia me fez sonhar...me sentir nas nuvens a valsar...na plenitude do amor!! Adorei!!!
**Adoro estes vestidos...são maravilhosos!!
Beijos pra ti!
Bom final de semana!

Misturação - Ana Karla disse...

E assim seja.
Olá Valériaaa!!!
Bom final de semana
Xeros

ƸӁƷBeautiful Butterfly WomanƸӁƷ disse...

Ahh!!!quanta suavidade nas palavras vindas do coração...ameiii!!amiga desejo á vc.um fds.cheio de amor....beijos queridaaaaaa!!!!!!!

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

... lindo, eterno, inspirador! Oi, minha amiga! Como vai? Um ótimo fim de semana para ti! Beijo, LÜ...

Cristiane disse...

Valéria, tem selinho pra vc no meu blog! Agradeço suas visitas e perdoe minhas ausências...o tempo tem sido curto! ♥ ♥

Maria disse...

Amiga lindissimo poema, todos gostariamos de ter um amor até à eternidade.
Tenha um maravilhoso fim de semana
Beijinhos
Maria

Paulo Francisco disse...

Adoro a leveza de teus textos.
Um beijo grande

Lena disse...

Valéria,
Que texto lindo que nos deixa "Além das Nuvens"(rsrsrs...) Beijos, amiga, sempre bom passar por aqui e sentir boas energias. Te adoro, linda. Bjkas e um bom findi!

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, como é lindo teus versos que a cada novo poema, encanta-me o jeito de ser da poetisa que és, e seu jeito de amar.
Sublime, doce, e puro.
Um fraterno abraço, beijos e bom final de semana.

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, como é lindo teus versos que a cada novo poema, encanta-me o jeito de ser da poetisa que és, e seu jeito de amar.
Sublime, doce, e puro.
Um fraterno abraço, beijos e bom final de semana.

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia amiga,
eu lhe ofereço o selinho este blog vale ouro, assim que poder vá lá pegar.
Tenha um lindo final de semana!
Abraço Amigo
Maria Alice

Flor da Vida disse...

Amada, assim é o verdadeiro amor, ele é sentindo através do tempo e caminha por toda a eternidade...

Sublime poema!!!

Amiga, carinhos mil pra ti...
Beijos de flor.
Suelzy

claudiaymarques disse...

Valeria lindo poema...amei!!! que seja assim sempre...
Obrigada pelas palavras carinhosas no cafe com bolachinha...estou meia doente,mas nada serio melhorando...beijos mil e um fim de semana cheio de paz e amor

Zélia Guardiano disse...

Poema lindo demais, Valéria!
Versos inspiradíssimos!
Adorei, querida!
Beijos.

Evanir disse...

Já estou a 6 meses na minha Viagem.
Só tenho a agradecer o carinho recebido
e não foi pouco não.
Espero em Deus permanecer
viajando muito tempo dando
e recebendo carinho e amor.
Obrigada a você por viajar junto comigo.
Um feliz Domingo deixando para você
carinho e beijos meus,Evanir.

claudiaymarques disse...

Valerinha tudo bem? gostei muito da sua mensagen no meu blog...o café com bolachinha é muito novo,vou muda-lo pois o wordpress é meio ruim,não tem a parte de seguidores enfim..
Poesia muito bonita sobre as estrelas,lua...percebo que é muito romântica..
muitos beijos e um feriado bem legal!!
beijos mil
titi

Silenciosamente ouvindo... disse...

Valeria, gostaria de lhe solicitar
autorização para colocar no
meu blogue http://sinfoniaesol.
wordpress.com uma poesia sua,
com os devidos créditos.
Dou relevo a outros blogues.
Teria muito gosto.
Basta deixar um comentário.
Bj.
Irene

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails