domingo, 17 de julho de 2011

ENCANTO (de ValériaC)

ENCANTO


Que este encanto

toque

o mais profundo

de cada ser:

“Que a Luz

do Sol

te inunde a alma,

aqueça o coração,

fazendo germinar

a semente

de puro Amor...

E este calor

que irradia

numa energia

que se expande

e contagia,

nos incite

a plantar

este sentimento,

o fazendo florescer...

E juntos

vamos transformando

o Universo,

num jardim

com as mais belas

flores de Paz

e de harmonia...

onde reine a união

e a alegria...

Que o Amor

seja como irresistível

perfume...

que paire no ar...

levado

e sentido

nos quatro cantos

do mundo, seja vivido..

como brisa suave

a todos envolver...”


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

45 comentários:

♫*Isa Mar disse...

Lindo demais esse poema e a foto perfeita também!
Como o próprio nome do poema, um Encanto que faz bem á alma.
Beijos com carinho pra ti!

ValCruz disse...

Ah Valéria! É um verdadeiro encanto tudo que escrevestes mesmo.

Minha querida, tenhas uma boa semana!

Beijokas!!

Zil Mar disse...

é um doce encanto....

lindo demais querida...


beijos e bom inicio de semana...



Zil

Anne Lieri disse...

Valeria,um encantamento de puro amor!Ficou maravilhosa sua poesia!Tem um selinho pra vc no meu blog de selinhos!Bjs e boa semana!

Tatiana Kielberman disse...

Que liiiindo!

Fui encantada, daí até aqui... Excelentes versos para começar a semana feliz!

Beijos, querida!

Brasil Desnudo disse...

Oi, minha menina Valéria!

Morrendo de saudades de você, sabia?
Vi seus comentários lá no Desnudo!
Andei fora do ar por quase 45 dias, mas o trabalho me tomou todo tempo, entre viagens e montagens de duas exposições.
Postei ontem lá no Desnudo, mas já estava caindo de sono que nem tive ânimo para responder os recadinhos dos amigos.
Mas agora parece que estarei mais tranquilo, isso até o fim do mês...

Beijos nesse coração que tanto admiro e, um ótimo fim de semana pra ti, minha querida Amiga.

Marcio RJ

Paulo Francisco disse...

Quero que abrisa traga este encanto envolvente.
Um ótimo começo de semana pra ti.
Um beijo grande

Terê. disse...

olá valeria, andei meio súmida mas estou de volta, lindo poema o seu, tenha uma semana iluminada, bju terê.

Rô... disse...

oi linda Valéria,

esse poema é doce e suave como você,
me fez flutuar sobre suas palavras
e sonhar que tudo pode ser lindo...

beijinhos
tem bolinho pra você

Mariz disse...

Poema lindo e suave como o brilho de um amanhecer.

beijos e ótima semana prá vc!
Mariz

Toninhobira disse...

Que este amor possa nos inundar sempre Valeria e que possamos captar cada instante de nossas emoções na linda jornada.Uma bela injeção de paz para iniciar a semana, na beleza sensivel de seu texto,sempre carregado de amor,esperança e luz.
Meu abraço e uma bela semana a voce.
Bju de luz nos seus dias.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Que o amor esteja sempre presente forte e intenso!!Lindo minha amiga!!
Adorei a imagem!!
Beijos pra ti!!
Lindo dia!

Evanir disse...

Que Deus abençoe você
e a mim também.
Que a nossa amizade tão linda
nunca chegue ao Fim.
Que a paz que trago no
peito seja cada dia maior.
Que sinceridade seja
minha maior virtude
Que o amor que sinto no coração
seja tão grande
o maior que uma pessoa pode ter.
Que sua semana seja uma
benção Divina.
Com carinho beijos no coração,,Evanir..

Marlene disse...

que lindo e suave poema minha querida
amiga aqui ´so se encontra ternura amor calor humano gentilezas,,
asim é voce meiguice e ternura
adoro visitar seu espaço para revigorar minhalma,com ótimos sentimentos e fluidos de puro amor
um grande abraço,tenha uma linda semana.bjs marlene

sandrafofinha disse...

Que o amor e amizade permaneça para sempre nos nossos corações!! Amiga adorei o poema,eu espero que esteja tudo bem contigo. Mil beijinhos e bom inicio de semana!!

manuel marques disse...

Me encantou este poema.

Beijo meu.

Lu Nogfer disse...

Que lindo amiga!
Seus poemas sao sempre encantadores!

Que vc tenha uma linda semaninha de paz!

Beijo grande

casos e acasos da vida disse...

És muito querida Valeria, deste poema emana tanta sensibilidade e amor, que o li com comoção!
Beijinhos,
Manú

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Oi Valéria

Que encanto sua poesia.
Linda como sempre.

Beijos
Ani

blog da tia Claudia disse...

Seu blog é encantador,cheio de ternura,lindas palavras...
Este blog faz bem a alma,
Passe em meu blog,ficaria muito feliz com sua visita...
Um grande abraço

✿ chica disse...

Passando pra deixar um beijinho e agradecer o carinho,chica

Élys disse...

"Juntos vamos transformando o Universo num jardim com as mais bela flores de Paz e harmonia..."
Belíssimo!...A poesia deixa ver a beleza do seu coração.
Que tenha uma bela semana.
Beijos.

Vinicius.C disse...

Uma delicia de se ler!!

O que posso dizer- muito obrigado!!

Deixo meu beijo e desejo a vc uma ótima tarde

espero por vc no Alma!

Asas da Ilusão disse...

Já me embriaguei com todo esse amor pairando no ar...lindo! Espalhe o amor!
Claudia Anahí

claudiaymarques disse...

Valerinha ja era para eu ter passado aqui para te ver..mas estou com visitas voce sabe..mau tenho tempo para mim..rss..
Mas aqui estou para sempre agradecer o seu carinho comigo e dizer que amei essa poesia doce.....docinho como você..
Bjos fique com Deus
titi

ONG ALERTA disse...

Uma leveza em cada palavra, beijo Lisette.

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!

Minha querida, vim lhe desejar:
UM FELIZ DIA DO AMIGO!!!
Que seja colorido com as cores da amizade e terno com os carinhos dos amigos!!!Beijos pra ti minha amiga!!!

Maria disse...

Amiga um poema que encanta a alma.
Sendo hoje o dia internacional da Amizade e do Amigo, passei especialmente para agradecer a sua companhia, as gentis mensagens que deixa no meu cantinho, o seu carinho e acima de tudo a sua amizade.
“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” (Ralph Waldo Emerson)
Um abraço bem apertadinho e um grande beijinho
Maria

Maria selma disse...

Amigo é um só
Não importa se tenho um ou cem
Cada um,em cada momento,
é especial...é único,
Por isso minha amiga ,
vim deixar um beijinho
Pra você.
FELIZ DIA DO AMIGO!

Aleatoriamente disse...

Valéria amada.
Parabéns para ti por este dia.
Obrigada por teu carinho e amizade.
.
Beijinho.
Fernanda

Sônia Silvino disse...

Valéria!
Além dos teus poemas, tu também és um encanto!
És doce como algodão-doce.
Gostaria de adoçar a Confraria da Soninha. Vou te levar para lá, ok?
Beijos meus!

Maria Alice Cerqueira disse...

Obrigada amiga
Feliz dia para voce tambem!
abraço amigo
maria Alice

✿ chica disse...

Vim trazer um beijinho pelo nosso sia!Tudohica de bom,c

Joakim Antonio disse...

E que esse dia do amigo também seja encantado!

Parabéns!

claudiaymarques disse...

Valerinha que bom que você foi no meu blog..tomar um cafezinho e ver a mensagem..
gosto muito de Você e te considero muito amiga....um docinho de pessoa!!
Muitos beijos
Titi

Lena disse...

Valerinha, do sorriso lindo
Feliz Dia do Amigo!!!Já deixei meus comentários pra você lá na Confraria.
Bjkas minha doce menins!

ValCruz disse...

Grande beijo Vava... risos. Obrigada por fazer parte desses momentos tb!

piedadevieira disse...

Um abraço bem apertado.
Beijos

Livinha disse...

Valéria

Amigo é presente
embrulho de conforto, repentes
na calmaria que se sente...
Amigo é caminho
que nos acompanha,
estando juntos ou ausentes...
São as virgulas dos nossos contos,
reticências e indagações
e jamais um ponto, mas
surpresas das manhãs...
Amigos são sinais a estender
esperança,
referências que se alcança...



Obrigado pela sua amizade...



Bjs



Livinha

Lu Nogfer disse...

Ola amiga!

Hoje estou passando tao especialmente para lhe desejar um Feliz Dia do Amigo e agradecer por sua carinhosa amizade!
Muito obrigada!

Beijos no coraçao!

Sonhadora disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho e o meu carinho, pelo dia do amigo.
Tenho um miminho no lado direito do meu blogue.

Rosa

valeria soares disse...

Muito bonito!!!!

Sandra disse...

É com muito carinho que venho compartilhar e agradecer o seu carinho e sua amizade.

AMIGOS merecem aplausos, por isso venho lhe aplaudir com muito carinho. Pois os aplausos traduzem, afeto, aceitação e aprovação e além de tudo aconchego.

Desejo a você amigo (a) um dia muito especial..

Que a telinha Virtual possa levar até você o calor um aperto de mão muito carinhoso e abraço afetuoso pelo nosso DIA: DIA DO AMIGO...
venha confeir e buscar o seu carinho.
http://sandraandradeendy.blogspot.com/

ser amigo é ter no CORAÇÃO a preciosidade de se ter uma grande Amizade.
Tua Amizade é o meu melhor PRESENTE.
AMIGOS SÃO PÉROLAS, É TUDO É SER ESPECIAL...
Muito Obrigada pela sua companhia.
Carinhosamente,
Sandra

Mariz disse...

Um doce de encanto esses lindos versos e q ilumimem o mundo com seu brilho de amor.

um beijo!

Ava disse...

Que bom estar aqui de novo, Valéria. As suas palavras encantam-me e dão me esperança e tranquilidade.
Já tinha muitas saudades tuas, Amiga!

Beijinhos doces, Ava.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails