quinta-feira, 21 de julho de 2011

GRATIDÃO...

Meus anjinhos, quero lhes deixar meu amor e gratidão a cada um de vocês meus amigos(as), que fazem parte do meu dia a dia e me trazem tanta felicidade e carinho, onde compartilhamos a vida.

Não consegui visitar a todos ontem, como eu tanto gostaria, mas nem por isso meu amor é menor. Sintam-se carinhosamente abraçados!!!

Então... feliz seja o dia do amigo que foi ontem e que sejam todos os dias de suas vidas. Quero do fundo do coração que vocês sejam abençoados e muito felizes e que nossa amizade seja sempre um elo de respeito e amor.

Hoje vou lhes deixar uma música...

Ótimo final de semana à todos vocês...

Beijos...

Imagem: http://images.google.com.br

Video: http://www.youtube.com/watch?v=oW_ax3DmPlY


30 comentários:

♫*Isa Mar disse...

Oi Val, todos os dia são dia do amigo, aquele que está ao nosso lado sempre tornando nossos dias mais leves e coloridos.
Sua amizade pra mim é tudo de bom, agradeço demais por poder compartilhar contigo, obrigada!
Beijos em teu coração!

Pris Benedetti disse...

Oi minha querida!!
Fiquei muito feliz com seu comentário lá no meu blog :)
Amigo é todo dia,mesmo quando ausente está sempre sempre presente em nosso coração.
Uma linda quinta-feira.
Beijinhos

Su disse...

lindo tudo por aqui...

obrigada pelo carinho e um lindo e alegre final de semana pra ti também...

essa música é linda, vontade de ficar aqui ouvindo...

beijinhos.

Su.

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!

Que lindo querida!!!O texto ,o vídeo!!
Gratidão pra mim é um dos mais belos sentimentos, pois assim como a amizade, ele é uma extensão do amor!!
E faz um bem senti-lo!!!
Beijos pra ti!!!
Lindo dia!

Rô... disse...

oi Valeria,

nosso dia é cada dia,
pois em cada novo dia,
temos um sentimento para
repartir,
para compartilhar,
e amizade é isso,
os irmãos que o coração escolhe...

beijinhos,
minha linda

Lis disse...

Oi querida Valéria
Vou levar o selinho porque também te amo tá?
Sua amizade é importante e a cada dia cresce o respeito e admiração.
Cheguei de viagem a e na medida do possivel com a conexão agora perfeita vou abraçando os amigos.
Obrigada e um ótimo dia pra voce
com beijinhos

ONG ALERTA disse...

Náo importa...o que vale é o que esta dentro do coraçáo, beijo Lisette.

Valdicéia Mendonça disse...

Perfeitamente lindo!!!
Passando pra falar que tem selinhos lá no blog pra vc.
Um beijo no seu coração e lindo dia!!!

Marlene disse...

BOM DIA PARA VOCE OBRIGADA POR SUA VISITA QUE ME FAZ TANTO FELIZ.
ESTA MUSICA CADA QUE A ESCUTO ME COMOVE ATÉ AS LAGRIMAS NÃO SEI PORQUE
ADORO ANDREA BOCCELI,AMO DE PAIXÃO ÉUM PRESENTE INESQUECIVEL.
SEU TEXTO EU SEI QUE É A IMAGEM DE SEU CORAÇÃO PARA OS AMIGOS MIL VEZES OBRIGADA AMO VOCE,BJS MARLENE

Élys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Élys disse...

Minha querida amiga. Sou muito grato a você por sua amizade e tudo que você nos desejou eu quero desejar, também a você. Você tem o dom de usar de forma muito bonita as palavras e junto com interpretação magnífica de Andrea Bocelli fiquei emocionado.
Que a nossa amizade perdure para sempre.
Beijos.

2

Helcio Maia disse...

A voz de Bocelli acasala-se com suas palavras - beleza e profundidade!

Élys disse...

Retorno pra dizer que estive na Confraria da Soninha vendo a sua publicação que certamente encantará a todos .
Beijos

✿ chica disse...

Sempre carinhosa!beijos,chica

Zil Mar disse...

Me senti mais uma vez abraçada com essa música...linda!!!!!!

obrigada pelo seu carinho...doce Valeria....


deixo meu carinho...


Zil

manuel marques disse...

Um beijo para você minha querida.

ArcadoAutoConhecimento disse...

Valéria, minha querida. Todos os dias estamos aqui trocando informação, experiência e carinho. Como sua amiga, agradeço-lhe sempre por sua amizade e presença tão carinhosa e especial em nosso cantinho. Beijos e fique com Deus.

Aleatoriamente disse...

Valéria.
Belo texto.
Dia do amigo são todos os dias.
Por isso o hoje, e o amanhã explicam tão bem esse ato.
Ta amizade é um presente e a gente sente isso de maneira tão boa.
Também não consegui visitar a todos ontem, mas nem por isso aqueles que não foram visitados são menos gostados por mim.
Apenas não consegui ir a todos.
*
Um beijinho amada.
Fernanda

Manuela Freitas disse...

Texto muito emotivo, que te revela uma bela pessoa!
Sê feliz...tens o dom de espalhar felicidade!
Senti o teu abraço que retribuo...bem apertado!
Manú

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Suas palavras exalam carinho incondicional, que nos aquece a alma e acoberta o coração.
Sinta-se abraçada em igual, pois é nesse momento que mais próximo temos os corações!!

Beijos

Anne Lieri disse...

Valeria,eu tb fiquei com a conexão ruim ontem,mas deixo hoje meu carinho,afinal dia do amigo é todo dia!Linda msg e canção!Bjs,

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Sua simpatia e sua poesia nos cativam, Valéria. Beijos

Mariz disse...

Lindo o texto querida,

Agradeço a vc por ter me deixado fazer parte de seus amigos.

beijos de boa noite!

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, embora chegando atrasado mas venho retribuir e reconhecer que você é uma pessoa especial dentre tantos amigos blogueiros.
Um fraterno abraço deste que te admira, e tem o maior apreço.

Entrevidas disse...

E hoje é o nosso dia de amigo porque vim te visitar. Beijos

Joakim Antonio disse...

O que importa é que os tem dentro do seu coração, a visita nem sempre é possível, mas os bons pensamentos chegam no mesmo instante.

Um ótimo fds!

Nina Pilar disse...

bacana amida o teu espaço.

voltarei.

tenha um lindo final de semana

beijinhos

Nina Pilar disse...

adorei o titulo...muito bom!

voltarei.

tenha um lindo final de semana

beijinhos

claudiaymarques disse...

que musica linda querida Valerinha..sabes como gosto de musica..me agradou demais..foi bom ouvi-la nesse sábado pela manhã...ando meia sumida,meu trabalho voltando...transporto crianças..Sou feliz pela sua amizade..
te gosto D+
titi

Tatiana Kielberman disse...

Meu carinho para você sempre!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails