domingo, 24 de julho de 2011

INFINDÁVEL AMOR... (de ValériaC)

INFINDÁVEL AMOR...


Seus olhos tem a cor do mar...

vivo a perder-me neles,

instante mágico... te encontrar...

onde mergulho em tu’alma...

momento lúdico

nesta luz que me acalma...

traz-me imensurável felicidade...

Amo envolver-te,

sorvendo o calor na intimidade

do seu corpo

ardente em sua virilidade,

despertando

em mim toda feminilidade...

Fico inebriada,

ouvindo sua voz

a dizer

que me ama...

em sons que vem como brisa

a encantar, seduzir...

e toma meu corpo...

tudo se agita,

vira ventania

em espiral...

unem-se as almas

e faz-se a harmonia...

inundam-se as essências

e o mundo

com sublime energia...

com nosso infindável

amor em pura sintonia...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br / Josephine Wall

40 comentários:

Lu Nogfer disse...

Que poema lindo amiga!
O sublime amor faz o mundo ficar mais bonito e colorido!

Que o seu domingo seja magico!

Beijinhos da amiga Lu

Joakim Antonio disse...

O amor deixa tudo infinitamente belo.

Um ótimo domingo!

Beijos

manuel marques disse...

Expressar por escrito o amor que temos por outra pessoa é mais do que uma homenagem, é uma forma de tocar a eternidade.

Beijo meu.

Helcio Maia disse...

É o melhor remédio contra o tédio, contra o assédio da angústia.
Amor é o caminho para o encontro...consigo mesmo!
Lindo domingo para vc!

Vilma Gonsales disse...

Lindo poema Valéria, isto sim é que é amor de verdade...
É o sentimento mais puro e perfeito que aquece nossos corações, fazendo nos sentir leves como uma pluma, indo da terra ao céu em instantes.
Ótima semana para você, bjos: Vilma

ValCruz disse...

Uau Valéria! Sensual e romântico...
Adorei!

Minha amiga, meu beijo e meu carinho.

Bom domingo!

Asas da Ilusão disse...

Nossaaa....que lindo! Doce e quente ao mesmo tempo. Parabéns, nos fizestes voar neste poema. Bom domingo!! bjs

Layz Costa disse...

que lindo, como tudo por aqui..hehe
tenha uma ótima semaninha!!!
=)

✿ chica disse...

Lindo poema para um lindo amor! beijos energizados pelo mar,chica

Marlene disse...

LINDO VALÉRIA COM SEMPRE SE LE POR
AQUI POEMAS MARAVILHOSOS QUE NOS FALAM SEMPRE DO ENCANTAMENTO QUE O AMOR NOS TRAZ,PARABENS POR VERSOS TÃO LINDOS UM ABRAÇO COM CARINHO
MARLENE

Machado de Carlos disse...

Um poema. Um Encanto! São palavras de um Grande Amor!
Um Abraço com o meu carinho!

Sonhadora disse...

minha querida

Cada poema teu é um hino de amor...uma prece à vida, adorei e deixo o meu beijinho com carinho.

Sonhadora

Zil Mar disse...

minha querida....

essa é uma das poesias mais lindas que já li aqui...apaixonante!!!!!

qta inspiração!!!!!

grande beijo e boa semana doce Valeria!


Zil

Anne Lieri disse...

Pura sintonia e a pura magia de teus belos versos,Valeria!Um show de talento,amiga!Bjs e ótima semana!

Anne Lieri disse...

Pura sintonia e a pura magia de teus belos versos,Valeria!Um show de talento,amiga!Bjs e ótima semana!

Maria disse...

Amiga simplesmente maravilhoso.
Beijinhos
Maria

Terê. disse...

Hum! que lindo, profundo,, amei, bju terê.

claudiaymarques disse...

Valéria lindo poema querida!! fala de amor,de estar em sintonia com a pessoa..Assim é bom,faz bem para a alma e nos deixa feliz..
Muitos beijos...
sua amiguinha
titi

Lena disse...

Oi menina do sorriso lindo,
Que encanto de poema. Te juro, Valéria, essas palavras me deixaram além das nuvens...rsrsrs... Voce é um encanto de pessoa. Te adoro, flor do meu jardim.
Bjkas e uma semana linda pra você, repleta de coisas boas!

Eliane Gonçalves disse...

Valéria...

Lindo poema...como sempre...

Bjos querida é sempre bom estar por aqui.

Eli.

Livinha disse...

O amor é isto minha amiga, é sentido que se alia a natureza e com ela sintoniza para que as canções harmônicas façam o tema...

Lindo de viver o teu poema

Bjs

Livinha

♫*Isa Mar disse...

Linda declaração de amor Val, um poema maravilhoso!
Beijos e boa semana pra ti!

Aleatoriamente disse...

Que mimoso Valéria.
Linda poesia.
*
Bom dia linda.

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!

Minha querida, perfeita poesia e imagem!!!um encanto para ler, reler e reler...Ah!!assim podemos sonhar bastante!!rsrsr
Beijos pra ti!!!
**Amei a poesia!!

marciagrega disse...

Infindável é a sua fonte de inspiração amiga!
Continue sempre assim, nos presenteando com esses lindos versos de amor!
Beijão

Toninhobira disse...

Este é o amor que deve ser cantado noite e dia com esta beleza de criação,que vem de sua alma bela.Lindo tudo isto amiga.Sempre uma amorosa e bela inspiração,que seja sempre assim.
Um carinhoso abraço.
Bju de luz nos seus dias.

Guma Kimbanda disse...

olá Valéria,

um embalo, muita sintonia e o perfume desse encanto vaporiza este lugar repleto de amor.

beijo e kandandos meus amiga... inté!

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Boa tarde

Passando pra deixar um grande beijo e desejar uma semana linda, cheia de paz e muita felicidade.

Ani
http://cristalssp.blogsopot.com

Maria Alice Cerqueira disse...

boa noite amiga
lindo poema!
Tenha uma linda semana!
Abraço amigo
Maria Alice

Néia Lambert disse...

Seu poema é uma bela declaração de amor.

Beijos

Tatiana Kielberman disse...

Vindo do seu coração, só poderia ser infindável mesmo, querida!

Lindo demais!!

Um beijo carinhoso!

Sônia Silvino disse...

Você nos enebria, amiga!
Beijocas!

sandrafofinha disse...

nossa que poesia maravilhosa. adoro poemas de amor,o amor é um sentimento muito especial. beijokas querida e feliz semana!!

Su disse...

bom dia pessoa querida...


que lindo esse amor, vou levar ele emprestadinho pra mim e ler para o meu amor...

lindo dia pra ti...

Beijinhos.

Su.

claudiaymarques disse...

Valérinha passei aqui novamente para te ver..te deixar muitos beijos de uma boa semana..
sua amiga
titi

Denise disse...

Se fosse meu, trocaria apenas o azul do mar pelo mel dos olhos - do meu amor. No mais, o amor se derramaria igual...coisa mais linda Valéria - doce como vc, forte como é o amor, e pleno, como sentimento maior. Arrebata a gente...adorei!!!

Bjos, querida

Nel Santos disse...

Oi, valéria!!!

Uau! Que linda tua poesia! Almas unidas na concretude pura do amor. Total sintonia...

Beijos, pra ti, querida!

Lis disse...

Oi Valeria
Seus poemas perfumam seu blog com o frescor do algodão doce... rs lindo poema
que seja sempre belo e sincero
com afeto e abraços

ArcadoAutoConhecimento disse...

Valéria, minha amiga. O amor torna tudo belo. Adorei seu poema. Beijos.

Aleatoriamente disse...

Numa sintonia linda, essa poetisa nos encanta.
Belo poema amada.
*
Beijinho e bom dia Valéria.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails