domingo, 10 de julho de 2011

TÃO...MAIS... (de ValériaC)

TÃO...MAIS... (de ValériaC)


Tão vital

quanto amar-te,

sou eu a ser

capaz de sentir

amor por tudo

e todos

em meu ser...


Tão importante

quanto sentir paz

em compartilhar

a vida contigo,

sou eu a espalhar

esta mesma paz

por onde eu andar...


Mais do que viver

em harmonia,

sou eu a vive-la

a cada canto

do mundo...

como a compor

uma melodia...


Mais do que palavras,

tecer versos,

sou eu quem tenho

que ser luz, paz,

harmonia...

refletindo amor

em minhas atitudes

no Universo...


ValériaC


Imagem: http://images.google.com.br

39 comentários:

ValeriaC disse...

Oi meus anjos...sei que tenho estado um pouco afastada dos meus Blogs por estes dias,por diversos motivos, mas vou começar a por em dia as visitas em seus recantos que tanto adoro.

Que a semana que se inicia seja serena, que cada um de vocês deixem aflorar o melhor de si, deixem o amor reverberar de seus corações...isto os fará felizes e quem os cerca também...boa semana...beijos...

Rô... disse...

oi Valeria,

que lindo,
mais do que qualquer coisa,
o que lateja dentro de você,
é esse lindo amor,
que nos contagia com suas palavras...

beijinhos

Paulo Francisco disse...

Amém!
A vida tem que ser assim: com muito amor!
Um beijo grande

Nel Santos disse...

E não é essa a essência do amor? Contagiar?...

Lindo!!!!

Beijinhos pra ti, Valéria!

manuel marques disse...

Olá querida ,você me deixa sem voz...

Beijo meu

Amor Limão disse...

Linda poesia!
Que o amor se espalhe smepre!
Seguindo seu blog, pode me ajudar?
Muita luz!

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema lindo que transmite amor e paz.Beijos

LUCONI disse...

Olá Valéria que bom que foi lá, só assim pude encontrar seu blog, que pelo que li é um espaço muito iluminado, olha este poema além de belo traz uma mensagem muito sábia, só o amor consegue sempre vencer, mesmo que demore séculos, um dia a sementinha plantada irá germinar é só o tempo certo chegar, ah obrigada pelo gentil comentário, lá as psicografias são em forma de cronicas, contos ou poemas, a cargo do querido irmão que vai me passar. Agora logo, logo, pretendo fazer um blog de textos meus, estou criando coragem, beijos Luconi

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

Que lindo adorei ler esses versos tão sinceros e cheios de amor,um amor que traz alegria e vitória,coisa rara hoje em dia!
uma feliz semana para vc!
beijo

claudiaymarques disse...

Valéria querida lindo seu poema...Mais do que qualquer coisa,como é importante o amor..
boa semana para você muitos beijos da
Titi

Mariz disse...

Q lindo poema Valéria, o amor espalhado pelo universo em delicadas palavras.

uma ótima semana prá vc!
beijos!

Anita "Menina Flor" disse...

Tão linda suas palavrasm, Valéria!

Beijos.

Anita.

Toninhobira disse...

Lindo Valéria a força deste amor que lhe move nas mais belas poesias de encanto,que mais me parecem um canto. O canto do amor sublime amor.Há paz,harmonia e alegria.Tem Deus presente.Haja luz.
Um abração e bju de luz.Fique tranquila e faça tudo no seu tempo.
Boa semana a voce.

Terê. disse...

olá querida, que belo poema, parabens, bju terê.

✿ chica disse...

Irradiar amor e refletí-lo ao universo.Coisa boa e linda! Um beijos e ótima semana,chica

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Oi Valéria querida,

Que poesia mais doce e linda, transmite tanta paz e tanta delicadeza que faz a gente sair daqui mais feliz.

Beijos
Ani

Aleatoriamente disse...

Lindo Valéria.
Um poema suave e cheio de harmonia.
Amei te ler.
Amada obrigada pelo carinho ,lá no meu cantinho.

Beijinho linda.

Livinha disse...

Valéria meu encanto, como é bom tirar um tasquinho desse teu tão gostoso e adoçado algodão.
Esse amor harmonioso, as voltas do universo, assim solto a ser cantado em verso.
Esse amor tão primoroso, amor esse que tão perfeito é amor que brilha estrela, é vida no céu rarefeito...

Lindo de viver minha querida...

Bjs

Livinha

♫*Isa Mar disse...

Com certeza essa é você amiga, uma alma linda que irradia amor, fraternidade, luz e esperança por onde passa.
Que seus versos ecoem sempre pelo Universo, levando a paz á todos os corações!
Lindo demais! beijos em teu coração e ótima semana!

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

É o milagre do amor...quando conseguimos espalhar o que sentimos!!
Lindo amiga!
Beijos pra ti!

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Sua poesia não só encanta como também enche nossos corações de esperança...

Beijos

Nilce disse...

Oi Valéria querida

Ternos e apaixonados versos que carregam consigo todo amor que floresce.
Lindo!

Bjs no coração!

Nilce

piedadevieira disse...

Oi, querida
lindos versos foram tecidos pela poeta.
Beijos

claudiaymarques disse...

Voltei Valerinha para te desejar boa semana fique com Deus..
muitos beijinhos
Titi

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, você é uma alma encantadora que por onde vai ou chega, traz consigo luz, amor, e harmonia.
Sinto isso aqui e por isso é essa criatura que todos amam e tem apreço.
Sou teu admirador. Pode crer.
Um abração, beijos em teu coração.

Entrevidas disse...

Gostaria de ter um pouquinho de sua sensibilidade! Beijos

Élys disse...

O amor existente em seu coração é uma dádiva para todos, pois tem a ternura feita da mais pura essência.
Beijos querida amiga.

Tatiana Kielberman disse...

Somos tão mais quando decidimos falar de amor!!

LINDO!

Como sempre, né?

Beijo, querida!!

Sonhadora disse...

Minha querida

Um amor pleno no teu poema, adorei.
Melhorando e podendo visitar as amigas novamente, embora devagar e agradecendo o carinho das palavras.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

valquiria disse...

OLÁ MINHA QUERIDA, VIM DEIXAR MEU CARINHO, ANDO AFASTADA... DODOI, MAS ÉS ANELO DE SEMPRE. MEU ABRAÇO QUENTINHO.

Anne Lieri disse...

Val,que bela a msg desse seu poema!Libertador o amor que temos em nós!Bjs,

Anne Lieri disse...

Val,que bela a msg desse seu poema!Libertador o amor que temos em nós!Bjs,

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola querida amiga
Estou na final da ostra poesia, me desculpe por mais uma vez vir lhe pedir votinho para a minha poesia, Precisamos. Mas sem a sua ajuda eu não irei conseguir. Prometo que passando esta fase eu virei comentar apenas sobre o conteúdo de seu cantinho.
Como votar você entra no link …http://ostra-da-poesia-as-perolas.blogspot.com/
No final paginas das poesias esta escrito
VOTE CLICANDO NA PALAVRA COMENTÁRIOS Lindalva 1 comentários
Por favor coloque coloque o nome da autora e da poesia, ( Precisamos ... Maria Alice Cerqueira e o nome do seu blog. para que Lindalva possa confirmar seu voto.
Desde já lhe agradeço de coração.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo
Maria Alice

Machado de Carlos disse...

O amor é vital. Preciso dele para amar-te. Sentindo as batidas do teu coração em harmonia com o meu, ouvimos a mesma melodia para sempre!

Bela composição minha amiga, parabéns ao escrevê-la!

Beijos!...

Silenciosamente ouvindo... disse...

Sempre um prazer vir aqui.Bj

Maria selma disse...

Este é o reflexo de se amar...brilha em todos os lugares onde passar,vim conhecer este espaço,achei muito lindo aqui,bem harmonioso,convido para visitar meu blog,,,já estou seguindo o seu,,,,linda tarde,,,,beijo

Hana disse...

Maravilhosa!!! vim deixar meu beijo meu carinho!!!

Apaixone-se

Apaixone-se definitivamente pelo SEU sonho
(o sonho de ninguém deve ser mais apaixonante que o seu).
Apaixone-se por sua família
(mesmo que ela não seja do jeito que você planejou, ainda assim, ela é a sua família).
Apaixone-se pelo SEU talento
(mesmo que seu lado crítico insista para você escolher realizar outras coisas, mais "convenientes").
Apaixone-se mais pela viagem do que pela chegada a seu destino (a primeira é garantida.).
Apaixone-se pelo SEU corpo
(mesmo que ele esteja fora de forma, pois de "qualquer forma" ele é a única casa que você realmente possui).
Apaixone-se pelas suas memórias mais deliciosas
(ninguém pode tirá-las de dentro de você e elas são excelentes fontes de inspiração em momentos de dor).
Apaixone-se por aquelas besteiras saudáveis que passam por sua mente entre um e outro momento de estresse (elas ajudam a sobreviver!).
Apaixone-se pelas pessoas que estão ao seu lado na caminhada do dia-a-dia (a pessoa certa é aquela que está definitivamente do seu lado).
Apaixone-se pelo sol (ele é fiel, gratuito, absolutamente disponível e dá prazer).
Apaixone-se por alguém
(não espere alguém se apaixonar antes por você, só por garantia e segurança).
Apaixone-se pelo SEU projeto de vida
(acredite, a vida é só sua!).
Apaixone-se pela dança da vida, que está sempre em movimento dentro da gente, mas que, por defesas nós teimamos em aprisionar.
Apaixone-se mais pelo significado das coisas que você conquistar do que pelo seu valor material.
Apaixone-se por SUAS idéias
(mesmo que tenham dito que elas não serviam pra nada).
Apaixone-se por SEUS pontos fortes
(mesmo que os pontos fracos insistam em ficar em alto relevo no seu cérebro).
Apaixone-se pela idéia de ser verdadeiramente feliz
(felicidade encontra-se de sobra nas prateleiras de seus recursos interiores).
Apaixone-se pela música que você pode ser para alguém...
Apaixone-se por SER HUMANO!
Apaixone-se definitivamente por VOCÊ!

APAIXONE-SE RÁPIDO! O PODER DE DECISÃO SÓ PERTENCE A VOCÊ!

Autor Desconhecido

Nath Rocha disse...

Ser e transmitir aos outros aquilo que se é.
Tão lindo isso, querer compartilhar amor, poesia, paz... com todos.

beeijinho*

http://mensagensdeumaentediada.blogspot.com/

Smareis disse...

Oi querida, tava lendo alguns de seus poema, e esse me encantou.Tão vital quanto amar-te,
sou eu a ser capaz de sentir
amor por tudo e todos em meu ser...
Que lindo! muita sensibilidade nas palavras. Parabéns querida. Todos seus poemas que li são lindíssimo, vc tem o dom de poetizar. Um beijo e ótima semana. Ah! ia esquecendo trocaste meu nome deve ter enganado rsr. Não chamo Selma. É Smareis mesmo como no post. Bjs e fica com Deus. Voltarei!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails