domingo, 7 de agosto de 2011

BELA MELODIA ( de ValériaC)

Imagem: daqui

BELA MELODIA


Quero encostar

minha cabeça

no seu peito

e ouvir a cadência

do seu coração...

sei que ele vai

bater

sereno, suave...

a me dizer

do amor leve,

imenso

que há em seu ser...

vai batucar

alegrias

por estarmos

juntos, todos os dias...

vai soar como valsa

quando eu disser

que te amo...

vai ser a mais

bela melodia

quando eu te beijar

e no encontro de olhares,

corpos e almas

nosso amor

se selar...


ValériaC

46 comentários:

ValeriaC disse...

Oi meus queridos(as), sei que estive meio ausente por estes dias, neste e em meus outros Blogs, por diversos motivos, tive uma semana bem in(tensa).

Estarei ausente durante boa parte do dia, mas a tarde estarei colocando as visitas em seus cantinhos em dia...bom domingo à todos...beijinhos...

Paulo Francisco disse...

Levantar com uma melodia de amor. Isto é muito bom.
Gostei Valeria!
Um bom domingo pra você!

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Maravilhosa poesia minha querida!!!
Uma melodia sublime!!!
Me fez sonhar...é tão bom amar!!!!
Amei!!Beijos pra ti!

Rô... disse...

oi Va,

já afastei até os móveis para sair dançando essa melodia
tão linda e amorosa...

beijinhos

CARLA STOPA disse...

Bela melodia...Meus ouvidos agradecem e os sentidos todos...

"(H²K) 久保 - Hamilton H. Kubo" disse...

Existirá será forma mais bela do amor se cadenciar?
Não acredito que haja, maneira mais certa do amor se expressar.
No selar de dois corpos unidos pelo sincero amor, na transparência de um olhar, onde a própria alma em silêncio se deixa falar.
O amor se propaga e faz assim os corpos colar...

Beijos

SolBarreto disse...

LIndo!
Me encantei com suas palavras...estou em busca de um coração assim....

Vilma Gonsales disse...

Olá, sua melodia soa carinhosamente em nossos ouvidos, muito bom estar aqui prestigiando um espaço tão rico em beleza, sentimentos e qualidade nas palavras.
Este blog é doce como um algodão doce mesmo, rsrs.
Ótima semana, bjos: Vilma

Toninhobira disse...

Linda esta sensibilidade para ouvir os sons que emanam deste coração,numa linda canção de afetividade e amabilidade.Linda construção Valeria na bela inspiração.
Meu abraço terno.
Bju.

Anne Lieri disse...

Valeria,eu adoro essas suas poesias apaixonadas!Linda demais!Bjs,

Anne Lieri disse...

Valeria,eu adoro essas suas poesias apaixonadas!Linda demais!Bjs,

Terê. disse...

vir aqui é sempre muito bom, brigada pela visita, amei, bju terê.

✿ chica disse...

Ouvir a melodia do coração do amado é lindo demais! beijos,ótima semana,chica

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria amada,

Adoro todos os seus espaços, mas este é meu xodó.... como me encontro em suas palavras aqui, pode ser palavras de Amor ou de Despertar, aqui é meu lugar!!! ADORO!!!

Beijos em seu coração!!!

Aleatoriamente disse...

OLá Valéria, muito lindo teu poema.
Muita delicadeza e sentimento aqui.

Beijinho amada e bom início de semana.


Fernanda

claudiaymarques disse...

Valéria espero que passe uma semana menos tensa..mas isso faz parte da vida né amiguinha querida..
Docinho amei a poesia..as suas palavras....você fala de amor com muita simplicidade e doçura.
muitos beijusss
titi
boa semana

valquiria silveira disse...

Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana iluminada fica com papai do céu ! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

Carlos Varoli disse...

Valéria irmã e amiga querida, você faz falta sempre.
Sua gentileza e carinho alegra nossa vida.
O poema acima nos mostra que vale a pena viver quando existe amor.
Que Deus te abençoe e Jesus ilumine sua vida e sua inspiração sempre.
Desejo a você uma linda semana.
Beijos,
Carlos espírita

valeria soares disse...

Linda sinfonia!
Ótima semana p/vc.

Everson Russo disse...

Melodia serena do compasso do coração de quem ama...grande beijo de linda segunda pra ti.

Entrevidas disse...

Gosto muito do que escreve, sempre é muito bom estar aqui. Quanto ao livro se tem digo que leia, nele tem uma verdadeira lição de vida. Beijos

Maria selma disse...

Amor verdadeiro e eterno de corpo e alma,ouvir melodias é amor harmonioso...alma poetiza,linda poesia de um doce amor...beijos na alma

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Que você possa ouvir eternamente essa maravilhosa melodia.
Bjux

Néia Lambert disse...

Você escreve com leveza, assim tudo fica muito gostoso de ler.

Beijos

Asas da Ilusão disse...

Quanta ternura e doçura....o mel escorre pelas palavras...lindo!
Boa semana amiga!
Namastê!

Sandra Portugal disse...

Convido vc a acompanhar as entrevistas de comemoração de 1 ano do ProjetandoPessoas!! Amanhã a entrevistada especial é a nossa querida Lena do Amadeirado!
abraço
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

。♥ Smareis ♥。 disse...

Ouvir sempre uma canção do coração é muito bom.Eu senti toda a graça do poema. Beijos e ótima semana.


Smareis

Everson Russo disse...

BEijo carinhoso de bom dia pra ti amiga querida...obrigado pelo carinho.

Lena disse...

Valéria, do sorriso mais lindo desse mundo
Só você mesmo para escever doces filosofias de amor, melodias que nos enternecem, nos deixam definitivamente "comendo algodão doce", lá, "além das nuvens". Minha flor, obrigada pelas palavras carinhosas sobre a minha pessoa na entrevista de hoje lá no Projetando Pessoas. Fiquei ultra receosa de participar do projeto de comemorações do blog da Sandra, mas não quis deixar de contribuir. Enfim, relatei experiências simples de minha vida profissional quanto ao quesito por ela solicitado a mim.Muito obrigada por seus elogios à minha pessoa. Você é uma fofa!!!!

Evanir disse...

Anjo lindo..
Eu também estou numa bela corrida
e muitos amigos e amigas sem visitar.
Aqui fora da telinha a vida segue seu rumo e muitas vezes temos resolver coisas COISAS INADIÁVEIS.
Um beijo no coração sua amiga sempre,Evanir..

piedadevieira disse...

O amor é lindo quando bem sentido, não é amiga?
A poesia nos transmite esse sentimento puro e delicado. Viva o amor!
Beijos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Um poema muito positivo e um hino
ao amor.Beijinhos.Irene

claudiaymarques disse...

Valerinha volto aqui para te deixar beijos de uma bom dia..boa semana.....gosto muito desse fundo do seu blog..cheio de flores vermelhas......bom gosto.
bjimmmm
titi

Élys disse...

Como sempre uma poesia plena de ternura e melodia.
Beijos, minha querida.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha doce amiga que saudade e você sempre alerta como soldado no seu posto, nunca deixa passar nada em branco.
Obrigada meu bem pela força e pela amizade sincera, beijinhos mil de luz e paz...

Machado de Carlos disse...

"Sinto a fronte suave em meu peito. Ouço a voz do coração. O ritmo marca o grande momento. Em síntese pude declarar, em verso, um amor esplêndido e, depois dos beijos uma frase sela a eternidade: Eu te amo!"
Belíssimo poema, amiga. Um sentimento ímpar!

Samanta Sammy disse...

Olá Valéria !

Que lindo poema ! Uma melodia para o coração e para os ouvidos da Alma !
Que bela descrição de sensações do amor suave e verdadeiro !
Adorei !

Um beijo e boa semana !

Mi Satake disse...

Val tb tive ausente e cheia de saudade!
O blog ta lindo! E a forma como fala de amor é acolhedora, inspiradora.


Beijos e tudo de bom pra vc, lindoca!

Mi

Aleatoriamente disse...

Vim sentir esse poema-coração moça!
Lindo Valéria.

Beijinho

lis disse...

oi Valéria
Vim buscar ternuras pra minha noite e ser embalada por palavras do seu coração.
obrigada amiga
um grande abraço

valquiria silveira disse...

Amizade é muito bom ter... Melhor ainda, quando ganhamos amigos sinceros... Preservá-los então... Uma conquista...Bj no teu coração uma semana linda !

Everson Russo disse...

Um dia repleto de carinho e muita poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos e beijos.

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!!

Deixo meu beijo e meu carinho pra ti amiga!
Beijos!!!
Tenha um ótimo dia!

wcastanheira disse...

Muito bom, intenso, quentinho, apaixonadinho, gosto muito disso, sou um fã daquilo q vc escreve ou apresenta-nos por cópia, vc tem a mão mágica na escolha exata, merece bjos, bjos e bjossssssssssssssss

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Valéria
E essa melodia chega aos céus... pois o nosso Deus nos fez pro Amor...
Bjs de paz

Sônia Silvino disse...

Teus versos são pura melodia, Valéria!
Beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails