quarta-feira, 31 de agosto de 2011

EM VOCÊ E EM MIM... (de ValériaC)

Imagem: daqui

EM VOCÊ E EM MIM...


Nosso amor

é pura chama

de adorável calor,

sentido

no toque do abraço,

no entrelaçar

de nossos corpos

que se encaixam

com perfeição...

em cada encontro

de nossos olhares...

A cada beijo que damos

sorvemos tanto amor,

doce sabor...

lembra chocolate

com licor...

Melhor amor não há...

parece magia,

mas, é realidade,

pura alegria

sublime verdade,

sentimento sem fim

em voce

e em mim...


ValériaC

51 comentários:

Rô... disse...

oi Valéria,

senti uma paz tão grande,
que delícia de amor,
intenso,
verdadeiro e perfeito...

beijinhos

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Nada melhor que um amor em perfeita sintonia. Viva-o com intensidade.
Bjux

Meire disse...

Valéria, doce flor de algodão, tem coisa melhor que amar? Nos deixa sempre feliz e inspiradíssimas. Adorei as palavras. Quem ama sente sua vida em plena harmonia :)

bjokitas com master carinho.

Carlos Varoli disse...

Bom dia amiga, falar de amor é sempre bom.
Que você tenha um dia harmonioso.
Beijos,
Carlos espírita

Marlene disse...

Valéria vim deixar meu carinho meu abraço,me encanto cada vez que leio teus lindos poemas amiga este amor
lindo doce cheio de ternura,,
ame muito pois amor é dom divino
bjs marlene

✿ chica disse...

Que lindo,Valéria! Belo dia pra ti,beijos,chica

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Valéria.Você transmite doçura através do seu olhar!
O seu poema é todo ele lindo, encantador, saboroso.
Como é bom amar assim, com cumplicidade e entrega!
Tenha uma excelente semana, e fique com Deus!
Grande beijo!

Anne Lieri disse...

Val,como é bom sentir esse amor e ser correspondida!Linda sua poesia!Bjs,

Helcio Maia disse...

".., melhor amor não há..."
Melhor que o amor...não haverá!!!

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa tarde meu algodão doce!
Cheguei com a mala ,posso entrar,kkkkk.Vc me visitou e eu vim ficar com vc,kkkk,demorei a chegar pq moro longe,só quero te dizer que estou amando seu espaço...
Poesia linda sentida pelo coração...aplausos minha linda menina!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Que lindo versos Valéria. O amor compartilhado sentido e amado, e muito bonito, E como andar sem ter pressa.Beijos e ótima quarta!
Smareis

♫*Isa Mar disse...

Lindo!!! Adorei o "chocolate com licor",uma analogia perfeita!
Que o seu amor continue sempre assim, para podermos apreciar tão lindos versos.
Beijossss

Lena disse...

Valéria, garota dos sorriso mais lindo do mundo
Ah, que amor, gostoso, compartilhado, sentido, etrno, puro... Ainsda mais com beijos que lembram chocolate com licor... Perfeito, romântico, suave!Tudo de bom esse algodão doce que é esse blog. Beijkas, minha linda flor!Te adoro!

Lena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MARILENE disse...

Chama bendita e digna de aplausos. Só o encontro do verdadeiro amor proporciona esse encanto poético.
Bjs.

Tatiana Moreira disse...

Oi Valéria...
O amor inspirou docemente as suas palavras!
Lindo demais!
Um beijo carinhoso

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Meu doce mais lindo, doce de magia, pois você minha amiga linda contagia tudo que toca, é um bem enorme ter você como amiga.
te devoto beijos de luz paz e amor em tua vida, seja sempre feliz pois sua felicidade mexe com o universo...

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga!
Hoje eu em Vim Pensando um pouquinho no meu sonho.
Visite o Link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/08/prezado-amigo-leitor-e-seguidor-me.html
Muito Obrigada!
Abraço Amigo
Atenciosamente
Maria Alice

Tatiana Kielberman disse...

Adorável chama de afeto...

Lindos versos!

Beijos, querida...

manuel marques disse...

Tão doce este amor.

Beijo meu.

She disse...

Ai que delícia, amei! Ai, ai! rs ;)
Beijo, beijoooo
She

Tetê disse...

Oi, Valéria... Como o amor nos inspira... Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

Élys disse...

O encanto de suas poesias demonstra a ternura imensa que você possui.
Beijos querida.

Carla Fernanda disse...

Amor, amor, amor... lindo, lindo e lindo.
Beijos e boa tarde,
:D

Antônio Lídio Gomes disse...

O Amor é a plenitude nessa união e nesse aconchego de corações.
Um bálsamo, um néctar.
Um abraço Valéria, e um beijo.

Célia Cristina disse...

Que lindo Valéria! Quanta inspiração, adorei seu poema! Bjinhos.

claudiaymarques disse...

Que lindo Valerinha..você sabe falar de amor tão bem...nem é preciso se esforçar,pois suas palavras dizem tudo..
O amor é tudo mesmo....eu amo demais essa pessoa que esta aqui comigo,maridinho..rs...tem hora que quero joga-lo do quinto andar..rs..mas num vivo sem esse homi..rs
bjus
titi

Toninhobira disse...

Lindo e adocicado amor,que faz poesias e se enche de encantos para um lindo canto.Este canto maravilhoso,que voce concebeu.
Parabens Valeria, que seja sempre assim,para alegria e paz.
Meu abraço.
Bju.

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo e meigo poema de amor.Beijos

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Bom dia Val querida

O amor parece magia, mas é a mais pura realidade vivida por dois corações que se amam.

Beijos e uma quinta feira especial.
Ani

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Bom dia Val querida

O amor parece magia, mas é a mais pura realidade vivida por dois corações que se amam.

Beijos e uma quinta feira especial.
Ani

Everson Russo disse...

Se desejam, se amam, se completam,,,isso é a mais pura essencia do amor...grande beijo de bom dia pra ti amiga.

Néia Lambert disse...

Que belo amor! gosto do seu jeito romântico de escrever, pura sensibilidade.

Beijos

Vivian disse...

Olá,Valeria!!

Minha querida, cada dia mais inspirada!!!Que delícia de poesia...um amor de pura entrega, e de muitas alegrias!!

Beijos pra ti!!!
Tenha um ótimo dia!!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Quando é mútuo assim, é muito mais forte. Muito belo,Valéria. Beijos

Vieira Calado disse...

Olá, como está?

Passei para ler e deixar


cordiais saudações.

Zil Mar disse...

Que linda declaração de amor em forma de poesia...


adoro o jeito leve e suave como vc escreve...


beijo querida e doce amiga...


Zil

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria flor,

Sonhei e viajei em suas palavras....Lindo!!!

Beijos na ALMA!!!

Sonhadora disse...

Minha querida

Como sempre há tanta ternura nos teus poemas...o amor ainda existe.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Amor feito Poesia disse...

"Há uma primavera em cada vida: é preciso
cantá-la assim florida, pois se Deus nos deu
voz, foi para cantar! E se um dia hei-de ser
pó,cinza e nada que seja a minha noite uma
alvorada, que me saiba perder...
para me encontrar..."

Florbela Espanca

Beijos & flores.....M@ria

Anne Lieri disse...

Val,passando para reler sua belíssima poesia de amor e deixar um beijinho!

Cadinho RoCo disse...

Que celebremos sempre o amor.
Cadinho RoCo

Everson Russo disse...

Um sábado cheio de carinho e muita poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Valéria.Eu já havia comentado, mas venho novamente registrar que você escreve muito bem,e deixarei o meu e-mail para você para te perguntar algo, e gostaria se puder, que escrevesse para mim.Obrigada.Certas vezes tenho dúvidas, e se permitir, gostaria de desabafar.
Beijo grande, e tenha um sábado excelente!


OBS: Fique a vontade caso não queira.

patricia-pinna@hotmail.com

Beijinhos!

Van disse...

Como é bom amar assim Valéria. Um conforto esse amor correspondido e suave.

Beijos!

。♥ Smareis ♥。 disse...

Olá Valeria, esse é um amor bonito. Eu amo amar o amor. Lindo amiga, adorei. Desejo um ótimo fim de semana cheio de coisas especiais. Beijo grande!

Smareis

ϟ Cynthia Brito disse...

Valéria,

vim te desejar um domingo abençoado e aproveito para dizer que estas tuas palavras são como realidade batendo na porta do nosso coração... Eu adoro ler coisas assim tão bem detalhadas, que passam a emoção pra quem tá lendo... por mais longe que a gente esteja.

Lindo mesmo!

Beijos.

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!!

Vim agradecer o carinho minha amiga!!!E desejar um domingo pleno de alegrias pra ti!!
Beijos!!!!Obrigada!!!

marciagrega disse...

Beijo já é bom, sabor chocolate e com gosto de licor fica melhor ainda!!!

Beijão e boa semana!

Patrícia Pinna disse...

Bom domingo, Valéria.Amiga, saudades, você sumiu do meu blog!Rs!
Aconteceu alguma coisa?
Fique com Deus!
Beijos carinhosos!

Mi Satake disse...

Ai Val, hj vou levar suas palavras pra dormirem comigo.
Lindo, lindo!

Vou me inspirar com elas esta semana!

Beijo grande e tudibom pra vc!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails