segunda-feira, 15 de agosto de 2011

INCONDICIONAL AMOR... ( de ValériaC)

Imagem: daqui

INCONDICIONAL AMOR...


Amo o que de ti vejo,

o que não sei...

Amo seu modo de ser,

seu jeito de agir,

de surpreender...

Amo o seu sorriso

que contagia,

o seu beijo, o calor

que vem de ti

e toca meu coração,

faz meu corpo todo aquecer...

Amo até o que de ti

não entendo,

suas “maluquices”,

seu lado moleque

travesso...

Amo sua genialidade,

sua espiritualidade...

Amo sua energia,

sua alegria...

Amo-te como é,

sem tirar, nem por...

É seu e sempre será

meu incondicional amor...


ValériaC

39 comentários:

ValeriaC disse...

Bom dia meu queridos(as)... espero que tenham tido um Feliz dia dos Pais, que tenha sido um dia de boas lembranças, de carinho e muito amor.
E que a semana seja neste mesmo ritmo...desejo alegrias à todos vocês...beijos...

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Olá meu docinho, como vai você com tão lindos poemas só pode mesmo estar de bem com a vida.
A sua presença em meu cantinho é sempre uma bênção do céu, um grande bem-haja, e, um santo e feliz domingo cheio de paz amor e muita luz...

✿ chica disse...

Declaração ao amor que o deve ter deixado imensamente feliz! beijos,linda semana,chica

marciagrega disse...

Valéria, obrigada pelas lindas palavras. Você , como sempre, é puro amor!
Uma excelente semana!

♫*Isa Mar disse...

Uau, que linda declaração!
Amar sem restrições, com o coração puro, cheio de compreensão e respeito, esse é o verdadeiro amor!
Beijos e uma semana de paz e harmonia pra ti!

Su disse...

que linda declaração de amor transformada em poesia...

tem maneira mais linda de amar? Certeza que não...

lindo dia moça poetisa!

beijos no coração e obrigada pelos seus carinhos sempre!

Su.

Anne Lieri disse...

Valeria,que linda poesia nesse amor pra valer!Adorei!Bjs e boa semana!

Néia Lambert disse...

O amor é a melhor inspiração, lindo poema!

Beijos

Everson Russo disse...

Esse é o amor que precisamos guardado no peito,,,imortal...verdadeiro,,,incondicional...beijos de boa semana pra ti.

Cantinho do Neno disse...

Olá, meu dia dos pais foi ótimo!!!
E o seu?
Adorei a visita!!!
Desejo uma ótima semana pra ti!!!
Bjs do Neno

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Maravilhosa poesia!!Uma declaração de amor completa!!!
Eu amo também!!!!!!rsrsrsr
Beijos minha querida!!!!
Bom início de semana!!

Rô... disse...

oi Valeria,

esse amor verdadeiro
e incondicional,
é o amor que eu acredito,
e que devemos espalhar pelo mundo...

lindo demais!!
beijinhos

blog da Paraguassu disse...

Valéria querida,
Acho que esta postagem é meio que uma homenagem ao seu amor. Estou certa?
Achei um encanto o poema e diz tanta coisa bonita, com uma ternura e carinho tão explícitos.
Amor incondicional é aquele que sobrepuja-se a todos os tipos (se é que existem) de amor.
Uma bela e alegre semana.
Deixo meu beijo para ti,
Maria Paraguassu.

Meri Pellens disse...

Lindo um amor assim, Valéria!
Beijinho, muita paz e abençoada semana, viu?

Zil Mar disse...

um poema que é uma fonte de inspiração....sem contar que é uma declaração de amor...


obrigada pelo carinho...

amo seu jeito de ser....

beijos...

Zil

Élys disse...

O amor deve ser assim, Integral...Incondicional.
Beijos.

claudiaymarques disse...

Docinho.. que linda essa declaraçao de amor.....humm acho que você é apaixonada pelo seu amor!! acertei ou errei?..rs..
muitos beijos e adorei sua visita hoje pela manha..você é muito querida.
titi

Machado de Carlos disse...

O amor chega. Reside em nós. Através dele – o amor, criamos um farol capaz de espargir uma luz direcionada a pessoa que tanto amamos! Quando encontramos alguém que nos ama, encontramos neste alguém um amparo para as vicissitudes da vida.
Tudo de bom para você, amiga!
Beijos!...

Guma Kimbanda disse...

olá Valéria!

para além do amor, só pode haver AMOR.
sem ele, cantado a duas vozes a vida não teria sentido.
doce e leve como algodão, sigo nas nuvens com esta declaração de amor, lírica e sensitiva ao feliz contemplado por sentimento tão lindo.

Beijo e kandandos meus... Inté amiga!

Ubuntu para todos vós.

Mariana disse...

amar é preciso , principalmente para fortalecer o coração.

Valdicéia Mendonça disse...

Uau!!!
Que coisa mais gostosa é essa?
Muito, muito lindo!!!
Ler esse encanto dá uma vontade de amar cada vez mais, excelente texto, mega parabéns!!!
E obrigada por todo esse carinho com que me tratas viu?
Tu és um tesouro!!!
Se cuide!!!
Linda semana!!!
Beijokas no fundo do seu coração que transborda amor!!!

ONG ALERTA disse...

O amor incondicional é mágico...beijo Lisette.

Lena disse...

Olá, menina do sorriso largo e bonito
Da forma como você o descreveu, não tenho a menor dúvida, Valeria, esse amor é incondicional mesmo. Que lindo poema, você é show, menina, muito talentosa, mesmo!Te adoro!
Bjkas e uma semana iluminada pra você!

Evanir disse...

Meu desejo de levar a cada amiga ou
amigo é sempre carinho e muito amor.
Porém na inpocibilidade de
teclar não deixarei de visitar.
Deus sabe das minhas limitações
e sabe também o quanto preso a cada
amigo e amiga.
Deus sabe o quanto amo a cada um de vocês.
Na verdade encontro em cada pessoa força
para não desistir nunca.
Meu beijo carinhoso te amarei sempre,Evanir.
Deus me de forças, não para que eu não caia,
mas que levante após minhas quedas.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Valéria esse é um amar bonito. Lindo seu texto, amei.Desejo uma ótima semana cheia de muitas coisas realizadas.
Beijos !
Smareis

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda declaração de amor.Beijos

Toninhobira disse...

Ao amor incondicional,todos meus aplausos amiga.Lindo este sentir, esta energia maravilhosa que embala cada verso.Que assim seja sempre.
Uma bela semana a voce.
Bju.
Um terno abraço.

Ivy disse...

Que declaração de amor linda, amiga!

Val, vim te agradecer sua visita durante minha ausência. Obrigada, minha linda, de coração.

Bjs,

Everson Russo disse...

Uma bela terça feira pra ti minha amiga querida, muito amor e muitos versos na alma...beijos e beijos,.

Maria Dias disse...

...Sim quem ama aceita o outro do jeitinho q é...Bonito seu amor.

Beijinhos

Maria

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha amiga, é um primor ler-te falando de amor.
Estes poemas são hinos a ele , que desejo estar presente para ler sempre e sempre.
Um beijo, e um abraço afetuoso.

Mi Satake disse...

Val obrigada pelo carinho, por nos ensinar tanto qdo vc fala de amor!

Um beijão amiga!
Mi

Vera Lúcia disse...

Olá Valéria,
Este é mesmo o amor dito incondicional. Aquele que se projeta
sobre o ser amado sem qualquer restrição ou cobrança.
Delicioso texto.
Beijo.

Marlene disse...

Valéria que poema mais doce e cheio de tanto amor,um amor sem tirar nem por,lindo amor que não olha defeitos
tudo compreende aceita perdoa,,
lindo seus versos uma linda declaração de amor parabens,seja muito feliz minha amiga bjs marlene

Amor feito Poesia disse...

Basta-me um pequeno gesto,
feito de longe e de leve,
para que venhas comigo
e eu para sempre te leve...

Cecília Meireles

Beijos poéticos......M@ria

valquiria silveira disse...

Nossa que lindo poema querida bj no teu coração um linda noite!

Everson Russo disse...

Um dia todo lindo pra ti minha querida amiga,,,super beijo carinhoso...

Patrícia Pinna disse...

Bom dia Valéria!Tive o prazer em conhecer o teu blog, e passear por ele literalmente!
Quero deixar registrado que amei as suas poesias e a forma como fala do amor em todas elas.
Eu já estou te seguindo, pois achei um encanto de sensibilidade o teu espaço!
Um beijo grande, e excelente semana!
Fique com Deus!

Tatiana Kielberman disse...

Incondicional e lindo!!!

Beijos, querida!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails