segunda-feira, 22 de agosto de 2011

VONTADE... (de ValériaC)

Imagem: daqui

VONTADE...


Que vontade...

de te encher de beijos...

de estar entre

os seus braços...

no calor dos teus carinhos

e abraços...

de ouvir seu respirar,

me perder em teu olhar

e me encontrar

na paz que nele há...

Vontade de nada dizer,

só sentir...

de ti...inteiro, desfrutar,

estar contigo

não importa o lugar...

desde que de ti

nunca tenha que me afastar...

numa comunhão de almas

num eterno amar...


ValériaC

48 comentários:

✿ chica disse...

Uma linda e amorosa vontade! beijos,tudo de bom, ótima semana!chica

Su disse...

lindo...

ai ai, vontade de ligar pro meu amor e declamar esse poema pra ele...

será que ligo?!rs

beijos e que lindo ler sobre o amor aqui!

lindo dia moça poesia...

Su.

Cantinho do Neno disse...

Olá, adorei a visita!!!
Boa nova semana!!!
Bjs do neno

♫*Isa Mar disse...

Ahh que vontade boa essa, uma comunhão de almas perfeita, um eterno amar, lindo!
Beijos em teu coração sempre inspirado e apaixonado!

marciagrega disse...

Quando a gente ama da mesmo vontade de morar dentro do outro!!!

Beijão e boa semana!

Sandra Puff disse...

Bom Diass, Valéria...
Fico feliz que fosses conhecer o Sapatinhos da Dorothy...e meu Pingo Bentinho...
Eu lembro de Sua Julie, uma graça de menina...são uns amores esses anjos.
Tua poesia é muito singular, gosto de lê-la...e gosto também de abrir aqui o blog e ver o visual, o pássaro...a cor...me faz bem...
Um abraço carinhoso e bjin na Julie...

Vivian disse...

Bom dia,Valeria!!!

Ah!!É apaixonante sua poesia minha amiga!!!
Concordo PLENAMENTE contigo...rsrsr
Desde que estejamos com nosso amor, tudo é maravilhoso!!!
*imagem linda!!
Beijos pra ti!!
Bom começo de semana!!

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
O pensamento positivo faz as coisas acontecerem.
Boa semana
Bjux

Everson Russo disse...

Essa é uma vontade que jamais terá fim...beijos de boa semana pra ti querida.

Anne Lieri disse...

Val,que beleza de poesia!Nada melhor que os braços aconchegantes da pessoa amada!Lindo demais!Bjs e boa semana!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Ai como esta sua poesia traduz uma
vontade boa. Eu adoro beijos(quem
não gosta???)Parabéns pelo poema.
Beijinhos doces, então.
Irene

。♥ Smareis ♥。 disse...

Que lindo poema Valéria. Essa é uma vontade minha também, parece que amar e sempre assim . Ter desejos, vontades etc e tal rs, são tantas nossas vontades... Deixo um beijo grande e desejo de um ótimo começo de semana. Abraço!
Smareis

ValCruz disse...

Ah, suspiros!! Que coisa boa esse entendimento de corpo e alma... *.*


Minha escritora, um grande beijo pra ti.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Oi meu docinho , este blogue é só amor, ou não fosse o amor o sentimento mais belo da vida e o que mais nos faz sofrer.
Beijinhos de luz e muita paz

Élys disse...

Uma bela poesia de amor que só pode ser escrita por quem tem uma sensibilidade amorosa e cheia de ternura.
Beijos, querida.

Meri Pellens disse...

E que não fique só na vontade, viu?
Tenha uma abençoada semana, Valéria.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Valéria.Que vontade gostosa, suave e sensível, cheia de encantamento e prazer.Lindo de se ler e sentir o amor pleno!
Excelente semana!
Fique com Deus.Beijo grande!

Néia Lambert disse...

Que bela comunhão de almas!

Beijos

Machado de Carlos disse...

“Uma presença assim, estonteante, leva-me a uma vontade absoluta. Em pensamentos perco-me entre os beijos que ficaram gravados na mente. Encontrei naquele braço uma paz indefinível. Era a chegada de um amor eterno!”

Obrigado, Valéria por me permitir ler e sentir suas palavras!

Eli disse...

Nossa muita linda esta poesia!
Ótima semana pra ti, amiga.
Fico feliz tbm com sua visita!
Um bela semana para ti!

Vera Lúcia disse...

AH VALÉRIA,
Que vontade que me deu!
Descrito assim, nessa delícia toda, é para despertar essa vontade em todo aquele que por aqui passar.
Amei sua terna maneira de escrever.
Beijos.

Aleatoriamente disse...

Um poema sol Valéria.
Cheio de brilho e amor.

Beijinho amada

claudiaymarques disse...

Que lindo o seu poema..vontade..lindo..profundo............dá ate vontade..rss..
Maravilhosa as suas palavras,muito bem colocada...
eterno amar...
muitos beijus de boa noite docinho..
titi

Joakim Antonio disse...

Vontade de sentir e estar, eternamente feliz!

Beijo e ótima semana!

Sonhadora disse...

Minha querida

Quando se ama é assim que nos sentimos...com vontade de estar entre os braços que nos amam.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Marcia disse...

Maravilhoso querida um beijo!Boa semana!

lis disse...

E isso contagia... !!
a poesia é puro deleite.
Desejos nem sempre confessáveis rs
uma boa semana Valéria
muitos abraços nessas noites frias e que os desejo sejam realizáveis.

Everson Russo disse...

Um lindo dia pra ti minha querida amiga, muitos versos e muitos sonhos de amor...beijos e beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Uma vontade enorme de estar aqui.
Bom dia
Xeros

Lena disse...

Valéria, minha linda
Estive ausente por uns três dias mas agora já estou tentando voltar ao normal
Meu pai dizia: a vontade é o primeiro e o grande passo pra se conquistar qq coisa, nesse caso, um amor lindo!Belíssimo texto, sorriso mais querido do mundo!Bjkas com hiper carinho!

Antônio Lídio Gomes disse...

Ah Valéria, que estejas sempre nessa comunhão bendita com teu amado, hoje, agora, sempre e eternamente.
Deixo no dia de hoje, meu abraço, um beijo e minha estima.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

A vontade de
amar alguém,
é o melhor caminho
que encontramos
para entender a
fantástica alegria
de viver.

Viver é sentir os sonhos
com o coração.

Carla Fernanda disse...

Eu sei bem como é esta vontade querida!!
Obrigada pela visita!
Tentei te seguir mas não vi seu gadet de seguidores Valéria.
Boa noite!
Carla

Flor da Vida disse...

Inspiradas e inspiradoras vontades!
Muito lindo e doce o teu poema!!!

Amada,
Tua amizade tão pura
Ilumina meu céu...
Acorda a aurora, faz minha vida raiar
Leva embora a tempestade
E meu Sol volta a brilhar!

Carinhos mil pra ti!
Beijos
Suelzy

Célia Cristina disse...

Que lindo! O amor é uma dádiva maravilhosa!
Fiquei contente por ter visitado e gostado do meu blog, isso me faz muito bem. Será sempre bem vinda!
Bjinhos.

Amor feito Poesia disse...

Tua presença é constante
a saudade permanente;
vejo-te nas estrelas
sinto a tua luz...

Marisa de Medeiros

Amor & Paz prá voce! M@ria

MARILENE disse...

Essa vontade nunca é totalmente satisfeita. Graças a Deus! Ela não se extingue, está sempre se renovando.

Fiquei feliz com a visita pois tive oportunidade de conhecer seu canto, repleto de sentimentos. E já me instalei (rss).

Bjs.

Everson Russo disse...

Um dia repleto de paz e carinho pra ti minha amiga querida...beijos...

Rosane Marega disse...

Hum, que lindo Valeria!
Amor e uma coisa maravilhosa mesmoOOO
BeijosSSSS

Patricia disse...

esta casa es preciosa!!!!

un beso grande.

claudiaymarques disse...

passei para te deixar beijus e te desejar uma boa quarta feira Valerinha

valquiria silveira disse...

Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

Toninhobira disse...

Abençoada vontade Valeria,que o Criador sempre ilumina, nos corações puros e leves.Que a vida seja sempre este cantar feliz de poesia,que a gente chega e sai de suas poesias.É sempre um prazer maravilhoso,este reabastecer.
Um abração carinhoso amiga.
Fique bem e sempre na paz.
Bju.

♥♥♥Ani♥♥♥ - Cristal disse...

Boa tarde Valéria


Que delícia sua poesia...
Me deu vontade também...rs

Beijos
Ani

Tetê disse...

Oi, Valéria... andei lendo uns posts anteriores e estou encantada com seu blog! Maravilhoso! Já estou seguindo! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Fico feliz de encontrá-la em meu cantinho! Bjks Tetê

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola Amiga!
Que linda e harmoniosa vontade!
Lindo!
Tenha uma linda tarde!
abraço Amigo!
Maria Alice

Zélia Cunha disse...

Oi, Valéria! Li a primeira e fiquei com vontade... Tuas poesias são lindas impregnadas de sentimento.
:)
Beijos
Zelia

Lucinha disse...

Não sei o motivo, mas lendo este poema, me lembrei de uma música antiga de Roberto Carlos:

"Na paz do seu sorriso
Meus sonhos realizo
E te beijo feliz"


E por aí vai...

Beijosssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails