quarta-feira, 14 de setembro de 2011

AMOR IRRESISTÍVEL ( de ValériaC)

Imagem: daqui

AMOR IRRESISTÍVEL


Desde que te vi

o inexplicável, senti...

Nem todo o vocabulário

do maior dicionário

teria as palavras

para este sentimento definir...

Chegaste tomando conta de tudo,

trazendo em ti o infinito...

de tão sublime, tão puro...

de imensurável sintonia...

Era como se te conhecesse

a uma eternidade...

E bastou um olhar,

acho que telepatia

e tudo fez sentido...

Eu nem sabia, mas...

no fundo eu pressentia

que o encontro teu e meu,

se transformaria, em nós...

Só sabia que sentia,

que meu coração quase explodia,

que tantos desejos me invadiam...

Pensar em ti, virou o meu normal,

meus sentimentos ficaram tão teus,

meu corpo queria só estar contigo...

tua presença tão natural

quanto respirar...

tornou-se definitivamente

parte dos meus dias...

A mente tentava dizer que era loucura,

mas a alma sabia

que eu sempre estive em ti,

tanto quanto estas em mim...

num amor irresistível

e sem fim...


ValériaC

40 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

SABIA QUE AMANHECI O DIA NAS NUVENS...E VINDO AQUI COMPROVEI QUE SIM...POESIA LINDA QUE SÓ VC COM SUA SENSIBILIDADE NOS TRANSMITE...
DELÍCIA MENINA!
NEM SEI POR ONDES ANDAVAS ANTES DE TE CONHECER...SÓ SEI QUE NÃO TE PERCO MAIS...
BJSSSSSSSSSSSSSS

Marcia disse...

Valéria bom dia!
Ficou belissimo seu poema querida,vim deixar um beijo!

♫*Isa Mar disse...

Um amor sem fim que de tão lindo toca o coração de quem lê.
Beijos Val, lindo dia pra ti!

piedadevieira disse...

Oi, amiga
seus versos: puro encanto e poesia.
Beijos

Marlene disse...

parabens minha linda seus poemas estão cada vez mais lindos e apaixonantes vim trazer um abraço desejar uma linda quarta feira cheia de amor e paz,com carinho marlene

Roberta Maia disse...

O encontro das almas é dessa forma que você descreveu em seu lindo poema, as Almas Gêmeas!!!
Ha o amor...o amor...o amor...

Tenha um Belo Dia!!!
Beijinhos Iluminados!!!

Su disse...

moça querida...

que lindo encontro de almas, traduzido na beleza merecida de uma poesia...

obrigada pelo seu carinho, sempre!

beijos e um lindo dia!

Su.

Néia Lambert disse...

Não tenho outra palavra senão apaixonante, lindo demais!

Beijos

Meire disse...

Florzita iluminada, que amor lindo impossível não se encantar com as palavras da sua alma querida. Esse amor irresistível quando chega num vai mais embora, pois temos mesmo a impressão que sempre esteve conosco estamos apenas reconhecendo-o.

Vc é uma coisa linda!
bjokitas com carinho master.
:)

claudiaymarques disse...

Oi Valerinha..tudo bem?? lindo poema...amor irresitivel...nem me fala!! essas coisas acontecem na vida da gente...
Que lindas palavras você usou tanta doçura e e amor..
muitos beijos ..boa quarta feira para vc..
Viu amiga vai no cafe com bolachinha ver o Felix
titi

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Um amor à primeira vista, que permanece para a felicidade dos dois.
Bjux

Élys disse...

Quando um encontro se dá, mesmo em condições incomuns, talvez por telepatia, certamente é o encontro de almas que se conhecem a uma eternidade, mas que precisam aceitar a caminhada do tempo. A Vida é eterna e busca ensinar a paciência e sabe o que faz.
Beijos, querida amiga.

MARILENE disse...

Que amor encantado, descreveu! Desde o início trouxe surpresas, a da descoberta e as que a seguiram. Amores irresistíveis não são para ser analisados, mas vividos, intensamente. Podem ser eternos.

Bjs.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Minha linda vim vindo devagarzinho, e, cheguei aqui, e, fiquei te lendo tão apaixonadamente que vi os salpicos do amor a voar em seu cantinho adoro você coisa linda. Beijinhos de luz paz e mais amor...

✿ chica disse...

Nossa ,que amor tão lindo.Já veio combinado.Era de almas! beijos,tudo de bom,chica

Zil Mar disse...

que lindo poema!!!!!

"mas a alma sabia

que eu sempre estive em ti,

tanto quanto estas em mim..."

DEMAIS!!!!!!

meu carinho querida e doce Valeria....

Zil

Severa Cabral(escritora) disse...

boa noite minha menina linda!
durma na paz1
bjssssssssssss

Antonio Pereira (Apon) disse...

Indefinível, indecifrável, incondicional, atemporal. Assim é o amor. Parabéns pelos versos.

Um abração.

Vivian disse...

Olá,Valéria!!

Nossa minha querida, um amor além do tempo!!!Que lindo!!!
Tua sensibilidade é encantadora!!!
Beijos pra ti amiga!!

Van disse...

Amor sem fim e lindo.

Beijos Valéria

marciagrega disse...

Este ´é um verdadeiro encontro de almas!
Difícil acontecer, mas não impossível!!!

Beijos

lis disse...

Quando o amor é assim irresistível tudo se modifica em nós,daí haver total sintonia .
Lindo amor Valeria
quero um assim pra mim rs
abraços e uma linda noite

Toninhobira disse...

Lindo este amor que chega como vento forte,arrasta todas as coisas belas e deposita carinhosamente aos seus pés.
Que seja sempre uma grata emoção amiga.
Meu terno abraço de paz.
Um belo fim de semana nesta harmonia.
Bju.

Anne Lieri disse...

Val,como é bom quando encontramos esse amor irresistivel!Ficou muito linda sua poesia!Bjs,

Ana Gaúcha _Professora disse...

VaLéria__Meu
Doce Algodão!!!

Saudadesssssssssssss....
Saudades!!!
bjs*bjs*
__-----____

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Flor amada,

Te mandei um email falando sobre este Poema.
A imagem está LINDÍSSIMA!!!!

Um beijo em seu coração!!!

Meire disse...

Valéria querida do meu core, eu fiz um poeminha pra vc e vim deixar aqui:

Seus cantinhos são cheios de doçura
bem assim como você que deles cuida.
A minha alma sempre sai deles contente
e ao ler suas palavras no meu canto fico toda sorridente.
Sei que te conheço não faz muito tempo,
mas você já traz a minha vida um doce alento.
Você é uma flor de algodão doce adorável
é daquelas pessoas que digo ser abraçável.
Desejo que sua vida Deus sempre guie,
que todos os seus caminhos Ele sempre ilumine.

Espero que goste :) meu coração pediu e eu fiz!!! bjokitas com master carinho minha linda!

Antônio Lídio Gomes disse...

Duas almas se encontram e o universo conspira em favor delas.
Lindo poema minha amiga, e só posso é dizer que adoro tua forma de descrever este amor.
Um abraço, beijos.

ONG ALERTA disse...

Um amor eterno beijo Lisette.

Everson Russo disse...

E assim vem o verdadeiro amor, inexplicavelmente sentido, ele surge e transforma tudo em paz...em alegrias,,,em sorrisos...beijos de bom final de semana pra ti querida.

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Olá meu bem , passando para deixar um beijinho de fim de semana com saúde e paz...

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando encontramos
o amor,
também nos encontramos.

E encontrar o amor
neste curto tempo
de vida que temos,
é uma benção
e um eterno
motivo de agradecimento.

Que a alegria seja
um rio a correr
em tua vida.

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom domingo minha linda!
Passando para beber um pouco das tuas escritas que nos conforta...
bjs

Asas da Ilusão disse...

Teu poema libera emoções profundas...parabéns amiga e que vivas sempre nessa néctar de amor!
Namastê

。♥ Smareis ♥。 disse...

Valéria bom tarde! lindo seus versos. As belas lembranças e emoções são que move nossa vida pra que de um acalanto na alma. Há sensibilidade aflorando a pele no seu texto.Desejo um belo domingo, com encantada semana. Beijo grande!
Smareis

Phausca disse...

cuando un amor es tan intenso difícilmente se encuentren las palabras que puedan contenerlo...

bellísimo poema, querida amiga!!

que tengas un excelente semana, un beso grande.

Tatiana Kielberman disse...

O amor se torna absolutamente irresistível e encantador em suas palavras, Valéria querida!

Sublime...

Beijo grande!

Sonhadora disse...

Minha querida

O que escreveste é uma hino ao amor...uma oração à poesia, adorei e deixo o meu beijinho com carinho.

Sonhadora

Célia Cristina disse...

Que linda poesia Valéria!
Desejo uma semana cheia de sorrisos prá vc! Bjs

LUCONI disse...

Um poema belíssimo, nos fala deste amor especial onde tudo pode ser vencido, pura emoção, amei, beijos Luconi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails