segunda-feira, 5 de setembro de 2011

IMENSURÁVEL AMOR (de ValériaC)

Imagem: daqui

IMENSURÁVEL AMOR


Sei que estou “longe”,

mas, para quem ama

longe não existe,

não há tempo,

nem distância,

não há separação,

nem limites...

O tempo em sua ilógica

contagem, está passando...

Logo, logo...

estarei retornando

aos seus braços,

ao nosso ninho...

mas, enquanto este momento

não chega,

vou sonhando, divagando

com sua ternura,

seu carinho...pressentindo

em minha alma, a doçura...

como se eu estivesse ouvindo

a mais sublime canção

que em seu violino estás tocando

e em nosso imensurável amor,

ternamente, estás pensando...


ValériaC

46 comentários:

Sandra Puff disse...

Bom Dia, Valéria...
Que Blog mais Lindooo!!, me alimento nele.
Que delícia contar o tempo, esse agente das ansiedades quando temos certeza da espera e retorno concretos....
Abraço carinhoso,
Sapatinhos da Dorothy

♫*Isa Mar disse...

Lindo demais Val, amor imensurável, desses que nos fazem ouvir sons de violino, adorei!
Beijos em tua alma e ótima semana!

Severa Cabral(escritora) disse...

AMOR IMENSURÁVEL !
ACHO LINDO ESSE NOME,KKKKKKK,NÃO ME PERGUNTE PQ.NÃO VOU DIZER...
VC É TÃO LINDA QUANTO SUAS ESCRITAS...
BJSSSSSSSSSS

✿ chica disse...

Sonhos de amor, que lindo e a distância não impede de amar e sonhar...LINDO!!! beijos,chica

Néia Lambert disse...

O amor diminui a distância e deixa o coração mais tranquilo.

Beijos

Marlene disse...

LINDO POEMA MINHA AMIGA LINDO AMOR QUE VIVE A ESPERA DO REENCONTRO
DOS MOMENTOS FELIZES
UMA LINDA SEMANA PARA VOCE COM AMOR
SEMPRE ESPERANÇA E ALEGRIA BJS MARLENE

Anne Lieri disse...

Beleza de poesia,Valeria!O amor não tem mesmo distancia!Bjs,

Anne Lieri disse...

Beleza de poesia,Valeria!O amor não tem mesmo distancia!Bjs,

She disse...

Belíssimo! ;)
Beijo, beijoooo
She

Maria José Rezende disse...

Olá Valéria. Lindíssimo. Beijos.

manuel marques disse...

"Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro."

Beijo meu.

Élys disse...

O tempo sempre parece passar devagar,
mas quando se olha para trás há muito já passou.
É preciso apenas acreditar e aguardar. O tempo sempre está nas mãos de Deus.
Beijos querida.

MARILENE disse...

Essa é uma saudade que não dói. Está repleta da certeza do reeencontro ansiado, esperado, com amor.

Bjs.

claudiaymarques disse...

Valerinha querida saudades de você!! linda poesia..!! a distância não atrapalha quando se ama...lindas palavras..
Valéria que legal que seu marido é de Poços...conheço poços,porque é muito perto de Itajuba,coisa de meia hora. Quando criança eu ia muito passear em poços,em São Loureço,em Pouso Alegre..
Que mundo pequeno..rs
muitos beijos docinho..
amiga querida..
titi

Antônio Lídio Gomes disse...

Oi Valéria. Feito canção ao som de um violino recitando este poema, ele fica deveras lindo.
O próprio poema evoca uma doce melodia.
Um abraço, beijos.

Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valeria
Para um verdadeiro amor, não existem obstáculos, ele é capaz de superar tudo e manter-se vivo.
Bjux

Carla Fernanda disse...

Muito amor!
Quem ama vive colado mesmo. Sem distância, nem trégua. Incrível como cabe em nós tão bem....e o melhor de tudo é ser correspondida...kkk
Beijos e boa semana!
Carla

Vera Lúcia disse...

Olá Valéria,
Não existe distância para almas
apaixonadas, pois os corações estão em plena sintonia. A ausência apenas faz crescer a ansiedade pelo reencontro.
Linda poesia!
Beijos.

Roberta Maia disse...

Para o amor não existe distância!!!
Lindo, lindo...
Poesia Maravilhosa!

Tenha uma Abençoada Semana!!!
Muita Luz!!!

Sandra Puff disse...

Oi, Valéria querida!
Obrigada por deixar o comentário carinhoso sobre minha pessoa.
Visito as pessoas queridas com imensa satisfação, pois também recebo carinho....vejo os seus pássaros, a Julie...e vou passeando pelos Blogs, lendo, observando, aprendendo....enfim, é gostoso dar atenção e também receber....
Uma Semana ótima para você também e Julie, amadinha...foi o Pingo quem mandou...rs

Miriam de Sales Oliveira disse...

Nesses belos versos vc faz uma radiografia do amor; sentimento que,qdo real é imune ao tempo e aos dissabores d existência. bjks

Catia Bosso disse...

Para quem ama, não há distancias nem barreiras, nem limites!!!


bjs meus

Toninhobira disse...

Lindo Valéria esta alegria de amar que voce coloca neste intervalo, que o amor tarda a chegar.Ficou lindo e que seja mesmo assim,para alegria e festa do coração.
Parabens amiga.
Meu terno abraço de paz.
Bju.

Lu Nogfer disse...

Lindissimo,amiga!

Para quem ama nao ha distancia!

Que sua semana seja linda e cheia de amor e poesia!

Beijos!

Silenciosamente ouvindo... disse...

Muito bonito este seu poema, amiga.
Eu admiro imenso as pessoas que
conseguem exprimir sentimentos
através de poesia.É certamente
um dom que nasce com a pessoa.
Beijinho
Irene

Alexandre Mauj Imamura Gonzalez disse...

que lindo Valéria. O verdadeiro amor, que vence as barreiras, é imensurável e forte.

bom dia!

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Ah!!Querida...com um amor destes não existe mesmo distâncias...é só uma pequena pausa de tempo...
Belíssimo!!Com uma pureza de sentimentos que alegra e emociona!!
Beijos pra ti amiga!!!
*Desculpe a demora,ontem não pude visitar ninguém. Levei meu filho no médico.Hoje ele está bem!!Graças à Deus!

Everson Russo disse...

Nunca existirá distancia ou limites ao amor pleno e verdadeiro...grande beijo de bom dia pra ti querida amiga.

Cantinho do Neno disse...

Fico contente que tenhas gostado da historinha! beijo do neno

Pris Benedetti disse...

Olá minha querida!
Lindo poema como sempre, estava com saudades daqui :)
Ando sumida por um bom motivo, voltei a estudar e não tenho mais tanto tempo por causa dos estudos, mas logo me acostumo e volto a ser mais presente.
Um lindo dia pra ti!
Beijinhos

Nita disse...

Olá

Passei por aqui e desejo boa semana.

Um beijo.

Nita

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Oi meu doce docinho, com tantos poemas de amor este blog. só podia mesmo ter este nome.
Minha querida obrigada pelas lindas presenças que sempre faz em meu cantinho, sabe linda há dias melhores onde a inspiração sai mais ó menos, eu gosto muito de escrever embora seja bastante leiga, mas olha é o que se pode arranjar. Cada um dá o que tem e pode, e eu agora vou dar-te muitos beijinhos de luz e paz na tua vida...

Meire disse...

Valérinha linda, adorei as palavras, o amor é imensurável por si só. Não conseguimos medir. Para ele não importa tempo, nem espaço, é o mesmo de sempre :)

Ah, e quem ficou feliz em ter sido encontrada fui eu rsrs vc é um docinho de algodão e gosto demais da conta do que escreve.
bjokitas com mega, master, hiper carinho meu!

Célia Cristina disse...

Oi Valéria, como é lindo a certeza do retorno do amor!
Bjs

ONG ALERTA disse...

Lindo imensurável amor...beijo Lisette.

claudiaymarques disse...

Voltando para te desejar bom feriado...e dizer que é para itajuba que volto a morar em dezembro...estou feliz por isso...meu filho mais velho vai estudar lá e minha familia é todinha de lá..
esse mundo é pequenino demais..
beijos Valerinha
titi

valeria soares disse...

Olá!
Passando pra deixar um abraço e me comover com seus textos.

Abraços.

Marcia disse...

Se tem uma coisa que o amor aplaca é a distância!!!Beijos Querida!

Van disse...

Valéria que lindo!

o amor verdadeiro traz a pessoa pra perto de nós não há distancia que a leve.

Amanhã vamos fazer uma postagem coletiva pelo nosso Brasil, se quiser participar, por favor dê uma passadinha em meu blog e pegue a imagem. Mas sinta-se bem à vontade se não puder.

Um beijo, querida!

Joakim Antonio disse...

Eu entendo bem de lonjura, mas vale a pena!

Amar é bom demais :)

Beijos e ótimo feriado!

Contos e Encantos num Canto do Mundo... disse...

Lindo!!! Oi, Valéria! Como vai? Um beijo para você e tenha um lindo feriado... LÜ

Meri Pellens disse...

É tão difícil a distância para quem ama, mas nenhuma distância pode apagar o amor verdadeiro. Parece mesmo que ele fica até mais forte.

Beijinho e muita paz, Valéria querida.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Valéria.Que poesia linda e verdadeira, pois para quem ama de verdade, não existe barreira de espaço físico ou distância, pois o sentimento é alimentado pela alma, cultivado por ela, e esta não tem pouso, voa livre para amar!
Parabéns!
Beijo grande, e excelente feriado!

Aleatoriamente disse...

Olá Valéria.
Passando para te deixar um beijo.
O poema? É lindo feito você moça!

Beijinho.
Fernanda

Severa Cabral(escritora) disse...

Oi minha linda amiga !
Quero te contar um segredo,kkkkkkk,meu coração amanheceu em festa...
Passa lá no meu cantinho para bebermos um vinho em comemoração...não esqueça...estou te esperando...
Bjsssssssssssssssssss

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria flor querida,

Lindo!!!
Já estou encaminhando.....você já sabe para quem não é?

Beijos em seu coração!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails