quinta-feira, 13 de outubro de 2011

ME PERGUNTO ( de ValériaC)

Imagem: daqui

ME PERGUNTO


Tantas vezes me pergunto:

o que tu viste em mim?

Amar, sentimento tão natural,

mas, ser tão amada assim...

parece um sonho meio irreal...

E cada vez que dizes

do teu amor por mim

fico extasiada, fascinada

por ser tão amada por ti, assim...

Mas acredito, aceito

e já nem preciso de respostas

quando abraçada junto ao teu peito,

“leio” os teus olhos,

sinto a tua energia...

vem a certeza que entre nós

o amor é mais que perfeito,

sem barreiras,

nem distâncias,

sem fronteiras...

e sei que vês nos meus olhos

o que minha alma emana...

Temos um sentimento real

que vivemos desde sempre,

desde quando nem sabia

que era tão imenso o amor

que por ti sentia...

e que sentimos e levaremos

pela eternidade...


ValériaC

44 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

bom dia meu dolce algodão!
Vc escreve divinamente bem...aplausos...
ME PERGUNTO
dentro dessa plenitude só pode ser o amor...que bateu...quando te vi...
bjsssssssssssss

Roberta Maia disse...

Bom Dia!!!

Teu poema é de arrepiar...
O amor é bem assim...desse jeitinho...

"...Temos um sentimento real
que vivemos desde sempre..."

Tenha um Belo Dia, Valéria!!
Muita Luz!!

Flor da Vida disse...

Não existe amor pequeno minha linda amiga... O amor é mesmo isso que você tão bem expressou em seus magníficos versos... Uma vez sentido, ele toma todo o espaço do corpo, alma e coração...

Beijos de Luz pra ti.

Célia Cristina disse...

Muito lindo Valéria! Esse é o verdadeiro amor!
Feliz dia prá vc! Bjs.

Entrevidas disse...

É muito bom ser amada intensamente. Beijos

Marlene disse...

vALÉRIA UM AMOR TÃO LINDO TÃO IMENSO E ARDENTE TERNO E VIBRANTE AO MESMO TEMPO SÓ PODE SER AMOR DE ALMAS GEMEAS QUE SE AMAM E SE COMPLETAM ATRAVEZ DOS TEMPOS DOS SÉCULOS DA ETERNIDADE ACHO LINDO DIVINO BENÇÃO DE d EUS BJS QUERIDA MARLENE

manuel marques disse...

Em ti eu vejo o "meu" algodão doce...

Beijo meu.

Machado de Carlos disse...

Obrigado pelas belas palavras!

Beijos!...

"Perguntarás a mim; por que vi em ti coisas belas? É que sonhos, embora pareçam irreais materializam-se em mim, cresce o amor por ti. Neste amor existe um carisma maior capaz de ultrapassar quaisquer barreiras, ou seja, distâncias e até mesmo as fronteiras. Os olhos insistem em marejar de felicidade. Urge nossa união, e que vida haveremos de ter!

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo poema de amor.Beijos

MARILENE disse...

Amor real não tem mesmo explicação.
E aí reside sua beleza. Ultrapassa épocas e supera barreiras.
Muito romântico!

Bjs.

Leninha disse...

Minha querida,boa tarde!

Li ontem,no blog de uma amiga querida,este poema de Saramago,que expressa bem este teu amor:
As palavras proferidas pelo coração não tem língua que as articule, retém-nas um nó na garganta e só nos olhos é que se podem ler
José Saramago

Lindo,teu poema de amor...sensível a tua fala e o teu jeito de expressar o que lhe vai na alma.

Bjsssss,
Leninha

Ava disse...

Uma história de amor criada no céu. Que bom voltar aqui, amiga...

Beijinhos doces, Ava.

LUCIENE RROQUES disse...

Há palavras e textos que dedpensam comentários, quem sou eu para falar de amor! Mas muito lindo o texto.
Um abraço.

Aleatoriamente disse...

Que delicia te ler Valéria.

✿ chica disse...

Maravilha!!!E tenho certeza que tem tanta coisa linda pra ver em ti!!! beijos,chica

Sonhadora disse...

Minha querida

E como é bom ser amada assim, é uma benção.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Élys disse...

Valéria,
Quando se tem um amor com tal força, nada é preciso perguntar:
É certo que vem ultrapassando uma infinidade de vidas e a eternidade é o caminho.
Beijos.

♫*Isa Mar disse...

Lindos versos amiga, teu amor vê em ti a beleza de tua alma e o quanto de amor que compartilhas, tua leveza, teu carisma.
Só posse dizer: maravilindo como diz nossa amiga Meire.
Beijos pra ti!

Carla Fernanda disse...

Lindo e doce!!
Beijos querida!
Carla

Vera Lúcia disse...

UAU! Arrasou, Valéria.
O amor sente-se no olhar e nos gestos, dispensando-se indagações.
Muito lindo!
Que inspiração!.
Beijos.

Anne Lieri disse...

Valeria,como é lindo esse amor olhos nos olhos!Perfeita e apaixonada poesia!Bjs,

Patrícia Pinna disse...

Valéria, boa noite.Que lindo é te ler. Como é maravilhoso poder sentir os seus versos tão ricos e simples ao mesmo tempo.Creio que é justamente aí que reside a sua grandeza.Que amor lindo!
Que Deus abençõe mais e mais, e proteja a sua alma!
Tenho aprendido a amar a cada dia o que da sua alma sai tão talentosamente!
Um beijo grande, e fique com Deus!
Boa noite, amiga poetisa!

Meire disse...

Doçura de algodão, ahhhh que delícia ler esses versos leves como a essência da sua alma minha amiga!!!
O amor é lindo e encontrar pela vida quem nos ama de verdade deve ser supimpa.

bjokitas estaladas nessa bochecha fofolinda que eu amo.

Sotnas disse...

Olá Valéria, desejo que tudo esteja e permaneça bem contigo!
Não imagina o quão deveras contente fiquei por ter recebido a tua gentil e carinhosa visita e comentário. E por este motivo por cá estou e, não somente por retribuição, mas também por curiosidade de leitor. É isso, eu tive a necessidade de conhecer o teu espaço, creio que a mesma que a impulsionou até o sotblog. E por falar nisso, obrigado pela visita e que você continue iluminada, sempre!
E aqui chegando já gostando da apresentação do teu espaço com esta bela imagem, além do cuidado na construção do blog, dos poemas que expressam belos e nobres sentimentos, assim feito este que é uma oração a sentimento que transforma os seres, o amor. Parabéns pelo poema que compartilha com os amigos e pelo belíssimo espaço que tem.
E agradecido pela visita e elogios eu me vou deixando por cá meu desejo que você e todos ao teu redor tenham sempre um feliz e intenso viver, abraços e até mais!
Obs. Não prometo assiduidade diária, mas acredite que sempre que possível por cá estarei, se claro se por aqui me aceitar!

LUCONI disse...

Valéria que poema delicioso de se ler, como é lindo ser amada desta forma, sabe minha amiga quero me desculpar mas devido a doença grave em família não estou tendo tempo para visitar a todos com a assiduidade que gosto, mas esteja certa que sempre em tuas páginas estarei pois você é uma doce luz neste mundo da net que eu tenho o prazer de conhecer, beijos Luconi

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Flor querida,

Me arrepiei agora!!!!

Tudo a ver comigo, principalmente estas palavras: “leio” os teus olhos, sinto a tua energia...
Amei minha amiga, esta eu vou encaminhar....você sabe para quem né?

Beijos em seu Lindo coração!!!

Graça disse...

Olá, Valéria!

Fui eu que me perdi de vc, ou foi você que se perdeu de mim?rs...Penso que são os des-caminhos dessa nossa caminhada os responsáveis!...


Querida, esse seu poema é um encanto!!! Falar do amor verdadeiro, 'vivendo' o amor verdadeiro não poderia sair nada diferente mesmo! Lindo demais, fofo e suave como é o algodão que criaste para descrevê-la!
Amiga, minha vinda aqui possui um objetivo, além de revê-la, estou aqui para te fazer um convite especial: meu blog Botões de Madrepérola convida você para participar de meu Projeto, que já está em sua fase final, e ficarei muito feliz e honrada se aceitar.
Venha conferir, quando você puder, ok?
Um beijo enorme, poeta! Você é fantástica.

Orvalho do Céu disse...

Querida
Lindo e intenso o amor e o poema!!!
Bjm de paz

cidinha disse...

Olá amiga bom dia! Que lindos versos. Profundo, cheio de ternura e amor... Aproveite todos os momentos e seja feliz sempre! Bela inspiração. Obrigada pelo carinho da amável visita que me deixa feliz. Bjos e lindo fim de semana!

Abraão Vitoriano disse...

é tanta delicadeza e sentimento
que naveguei por aqui
com asas brancas

beijos,
do menino-homem

fique com Deus!

e continuemos...

Everson Russo disse...

Não se pergunte,,,se é amor, se entregue, ame, viva intensamente tudo...beijos de bom final de semana.

Roberta Maia disse...

Olha eu novamente...rs

Vim desejar um Lindo Fim de Semana!!
Até a volta...

Muita Luz!!!

Bixudipé disse...

"ME PERGUNTO": donde é que veio Valéria com tanto amor? Que bela mulher que nós enche de amor!

Adoro seu blogue; abração,

Rodrigo Davel

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, como faz bem o amor para nossas inspirações!
Esse poema pareceu-me um trecho de algum cântico sagrado, de tão lindo.
Um dos mais bonitos que li aqui.
Valeu por ter vindo novamente e absorver essa beleza.
Um abraço deste leitor, um beijo.

ॐ Shirley ॐ disse...

Como é bom ser amada assim, Valéria. Tomara dure para sempre. Beijos!

Néia Lambert disse...

Como você descreve bem o seu amor, lindo demais!

Beijos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Que esse amor perdure MUITO e ASSIM.
Como sempre muito bem escrito.
Bom fim de semana.
Bj./Irene

Everson Russo disse...

Um sábado repleto de paz e muito carinho pra ti minha amiga,,,beijos flores e poesias....

Meri Pellens disse...

Como é doce o sentimento do amor...
Querida, tenha um final de semana abençoado, viu?
Beijinho e muita paz!

Vinicius.C disse...

Boa noite!!

Nossa faz um tempinho que não venho ler você. Se puder desculpe minha ausência!

Como sempre, encontrei um belo post!

Um beijo enorme e um ótimo fim de semana!

Estou esperando por você no Alma!

Aleatoriamente disse...

Olá amada.
passando para um beijo e te desejar um lindo domingo.

Com carinho...

J Araújo disse...

Valeria, vc dissecou muito bem o sentimento falando do amor. Parabéns!!

Bj

Marcia disse...

Gostei das respostas amiga!!rs beijos!

Tatiana Kielberman disse...

A gente se pergunta... e nem sempre tem resposta, porque o principal existe dentro!

Beijos, queridona!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails