quinta-feira, 27 de outubro de 2011

VEM... ( de ValériaC)

Imagem: daqui

VEM...


Vem...estou esperando por ti,

pelos teus braços fortes

a me aconchegar toda...

corpo e alma...

pelo teu sorriso

que traz suprema alegria...

pelo teu olhar

que deixa azul o meu dia...

pelo teu calor, tua ternura,

pelo sabor dos teus beijos...

Vem acalmar os desejos

que o dia fez crescer...

vem matar a saudade,

aplacar esta sede de te querer...

Vem... que sou tua

como és todo meu,

e em nossa entrega perfeita,

selemos nosso infindo amor...


ValériaC

40 comentários:

Paulo Francisco disse...

Celebração divina - o amor.
Uma linda Quinta pra você Valéria.

Meire disse...

Meu dolce algodão, que lindo ficou as flores lá em cima e no fundo...mas eu ainda acho mais lindoninha aquela ali que fica sorrindo pra mim quando eu entro por cá. *-*

Que poesia mais lindaaaaaaa!!!
puro amor, dolce amor.

;)
bjokitas mil!

TOP - GRAF disse...

***blog wonderful, congratulations***
I am following…
-Visit my photos-
www.top-graf.com
Kisses

Marlene disse...

lindo valéria que amor perfeito como o banner do blog esta lindo divino parabens amiga,vou levar este selinho tão lindo para meu bloguinho,,brsrs
bjs marlene

LUCONI disse...

Menina você tem um talento especial, como sabe abrir tua alma e falar de um amor tão belo, parabéns, beijos Luconi

Asas da Ilusão disse...

Que coisa linda e bela o amor! Apreveite amiga cada minuto com seu amor! Amei o novo visual!!!
Bjs de luz!

Maria Alice Cerqueira disse...

Muito boa Tarde amiga
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho.
Hoje vim lhe pedir uma forcinha muito especial para realizarmos um sonho muito antigo que é cobrir a quadra de esportes de nossas crianças.
Só com sua ajuda podemos chegar a concretização deste sonho
Visite o link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2011/10/nossas-80-criancas-carentes-estao.html
Conheça as nossas crianças !
Desde de já lhe agradecemos do fundo do nosso coração
Se poder me envie um e-mail para alicefdesa@gmail.com
Para que eu possa enviar o Nº da agencia e conta
Pode ajudar com o valor que você poder .
Tenha uma linda semana coberta de muito Amor
E paz
Abraço Amigo!
Maria Alice

Leninha disse...

Teu poema é belo,suave e terno...rescende à flor e relva molhada...teu lirismo me encanta e teu Amor também.

Bjssssss,amiga,dolces e ternos,
Leninha

**♥✿-franciete-✿♥** disse...

Oi minha querida que lindo visual, adorei, os amores perfeitos não podiam estar em melhor lugar.
Aqui está-se bem tudo é uma perfeição, beijinhos de luz e paz no seu caminho...

♫*Isa Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♫*Isa Mar disse...

Uauuu, não sei o que está mais lindo, se o visual do blog ou o poema, ahh o amor... tem coisa mais bela? Amores perfeitos pra enfeitar a vida, amores do coração para acalentar a alma, lindo!!!
Beijos á ti minha amiga!

Roberta Maia disse...

Amei o novo visual do blog, combinando com a poesia linda festejando o amor!!

Tenha um Belo Dia!!
Paz e Luz!!

Kinha disse...

Nossa Valéria, que poema profundo. quase dá pra sentir a intensidade desse sentimento. OPbrigada por partilhá-lo conosco. Conheci seu blog hoje e amei o conteúdo e a forma como você se expressa. Estou seguindo.
:)

MARILENE disse...

Um chamado que o amado não recusa. Ele é parte da harmonia e do sentimento cantado em seus versos
afetuosos.

Bjs.

Luna Sanchez disse...

Bom é quando a espera também é prazerosa.

=*

Marcia disse...

Valeria querida,sempre um encanto e doce seus poemas!!

Vera Lúcia disse...

Valéria,
Que lindeza!
Seus versos encantam pela docilidade que você coloca neles. É um imenso prazer lê-los.
O amor é uma fonte de inspiração inesgotável. Sempre a gerar lindas poesias por aqueles que se dedicam a esta maravilhosa arte de poetar como você.
Parabéns!
Beijos.

Sandra Puff disse...

Oi, Valéria...
Hummm, que lindo o visual do Blog...um astral 10!
Antes, entrei em um blog que falava que o Amor anda em falta...eu até concordei...Mas vejo que ainda o Amor supera todas as faltas, todas as subestimações que o fazem dele.
Bjins,

Aleatoriamente disse...

Que beleza Valéria.
Teu poema é lindo.

Beijinho amada

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia!!!

Desculpe a demora em vir aqui, os últimos dias foram curtos pra mim... Mas aos poucos vou colocando a casa em ordem...
Amei a poesia, linda como sempre...



Beijos e um lindo final de semana
Ani

Everson Russo disse...

Um pedido de saudade,,,de desejo pleno...de vontade de estar envolta em braços e abraços...beijos de bom final de semana pra ti.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Ah!!Minha amiga...que poema apaixonante!!!!
Esta entrega...tão doce, tão suave...ah!!Belíssima poesia!
**Lindo o banner novo!!
Bom final de semana querida!!
Tudo de bom!
Até segunda!

Anne Lieri disse...

Poesia muito linda de entrega e amor!Sempre apaixonado esse blog!...rss...bjs,

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, que reine e viva o amor na vida da poetisa e que ele seja o mote para quem realmente o busca de todo coração.
Um abraço e um beijo.

Roberta Maia disse...

Olá Querida!
Vim desejar um Lindo Fim de Semana de Muita Luz e Paz!!

Beijinhos Iluminados!!

Élys disse...

Você tem uma magia toda especial para falar de amor...Uma poesia encantadora onde a ternura dá o tom maior. Simplesmente linda.

O blog está muito bonito.
Tenha um suave fim de semana.
Beijos.

Lena disse...

Doce Valéria
Adorei as flores novas no cabeçalho!E o seu poema, divino e belo suspiro de puro amor! Bom dormir com uma coisa tão linda na cabeça. Bjkas com muito carinho!

claudiaymarques disse...

Que coisa mais linda Valeria......VEMMMM..é bom sentir tudo isso..ter sentimentos de saudades e de amor..
adorei essa poesia..
Valeria estive mais ausente ainda..pois estou um pouco doente,me recuperando.pneumonia..é amiga!!
Mas to ficando 10 já...e voltando aos poucos..
beijos ....bom fim de semana a voce e sua familia..
titi

Amapola disse...

Bom dia, querida amiga Valéria.
Amém...
Que Deus os abençoe.
Lindo, lindo!!

Tenha um ótimo fim de semana.

Beijos.

Everson Russo disse...

Um sábado repleto de carinho e poesia pra ti minha amiga querida...beijos e beijos.

lis disse...

Bonita forma de trazer o amado pra perto numa entrega perfeita.
simplesmente "Vem..." rs
Como sempre a harmonia dos seus versos faz acalmar nossos desejos na certeza de que ele virá ...
Parabéns linda
faze-me sonhar também!rs
deixo meus abraços

Catia Bosso disse...

Muita intensidade na forma do 'doar-se' Parabéns!

bjsss meusss

Catita

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Que linda declaração de amor, Valéria!

Quando estamos amando temos vontade de espalhar aos quatro cantos do mundo nossos sentimentos.
E por vezes sentimos que as palavras nos faltam para expressar tamanha grandeza, não é mesmo? Mas é tudo muito gostoso de sentir...

Um beijo carinhoso no seu coração
Tenha um lindo final de semana

Deus seja contigo

Meri Pellens disse...

Olá, Valéria!
Que todos os corações apaixonados possam viver seu amor por inteiro assim como declama seus versos.
Beijinho e muita paz, querida!

Van disse...

A espera que só aumenta o desejo e a certeza do encontro. Sublime essa felicidade a dois.

Beijos Valéria!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria flor querida,

Que palavras belíssimas e profundas.
É de balançar o coração e a alma!

Que Lindo está este espaço, ficou muito romântico e encantado com estas flores!

Beijos em sua Alma apaixonada!!!

LILIANE disse...

Valéria
que intenso é o amor.
divino.
forte.
e você soube traduzir em palavras sentimentos e emoções às vezes tão abstratas.
lindíssimo....

Valéria, aproveito a oportunidade para agradecer sua delicada visita ao Sonhareser.

Obrigada.
Já guardei o teu carinho, viu.
beijos.

Sonhadora disse...

Minha querida

Um hino de amor...e ao amor neste poema lindo.
Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Tatiana Kielberman disse...

Convite irrecusável esse seu, querida...

Que seja atendido com o carinho e o apreço merecidos!!!

Beijo especial pra você...

Joakim Antonio disse...

Que o amor sempre venha para todos nós!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails