segunda-feira, 7 de novembro de 2011

AMO-TE ( de ValériaC)

Imagem: daqui

AMO-TE


Amo-te como quem

ama o infinito,

como homem,

como espirito...

Amo teu sorriso,

os teus beijos...

o teu cheiro...

o tom da tua voz

a sussurrar desejos...

Até a doçura

do teu silêncio...

faz-me encantar

quando ficas

só a me olhar...

Amo tua sabedoria,

tudo o que me ensina,

trazes luz ao meu dia...

Divino sentir a serenidade,

essa doce entrega

que há entre nós...

Tudo o que vem de ti

fascina-me...

e em nosso amor

tão pleno na intimidade,

encontro pura magia

na magnitude da eternidade...


ValériaC

40 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo poema e amor esse,Valéria! Um beijo,linda semana(aqui, hoje um dia importante .Vamos que vamos, sempre na torcida!)

chica

Rô... disse...

oi Va,

que doce e lindo esse amor...
você me encanta com seus poemas,
o seu coração fala através das
suas palavras e é lindo...

beijinhos

♫*Isa Mar disse...

Que amor sublime esse, cheio de admiração e magnitude, tenho certeza de que és correspondida na mesma medida.
Que tua semana seja abençoada e cheinha de coisas boas, beijos no coração!

Everson Russo disse...

Amor intenso, infinito, amor forte e cuidador,,,amor que cala pra ouvir o silencio da alma...belos versos...beijos de boa semana pra ti amiga.

Anne Lieri disse...

Val,eu amo suas poesias!Linda de viver!bjs e boa semana!

Anne Lieri disse...

Val,eu amo suas poesias!Linda de viver!bjs e boa semana!

Roberta Maia disse...

O Amor é admiração!!!
Lindo poema!!!Pleno de amor...

Tenha uma Bela Semana!!
Paz e Luz!!

piedadevieira disse...

O amor verdadeiro tem dessas magias.
Beijinhos

Vera Lúcia disse...

Olá Valéria,
Lindo, doce e intenso amor!
Vejo muita ternura e sentimento em suas palavras.
Beijos.

Néia Lambert disse...

Como sempre por aqui encontro versos que refletem o mais alto grau de romantismo.

Beijos

ana costa disse...

Mas que lindo poema de amor! Cheio de entrega, de paixão! Só para o ler já valeu a pena passar por aqui!
Um beijo

Severa Cabral(escritora) disse...

minha linda menina carinho!
esses são os momentos inconstantes nos felizes instantes...muito lindo de ler quando se fala de amor...
bjsssssssssssssss

Élys disse...

Uma poesia que é um verdadeira sinfonia de amor e ternura, que só que tem plenamente em seu coração pode escrever.
Tenha uma bela semana.
Beijos.

Vivian disse...

Olá,Valéria!!

Minha amiga que poesia mais sublime!!!O mais puro amor!!!
Lindo!!!Enche o coração de alegria!!
Beijos pra ti!!
Tudo de bom!

Vivian disse...

Ah!!Adorei a imagem também!!!
beijos!

manuel marques disse...

Lindo o teu amar.

Beijo meu.

Célia Cristina disse...

Que lindo Valéria! O amor se manifestando em cada palavra.
Tenha uma semana abençoada! Bjs

Carla Fernanda disse...

Amar assim é bom demais e se esse amor é correspondido então é o paraíso na terra meessssmo.
Beijos amiga!
Carla

Antônio Lídio Gomes disse...

Tudo que vem de ti me fascina.
Isto é algo que quando amamos se torna evidente em nossas relações.
Oxalá que esse apreço pelo amado nunca termine, para que não termine o encantamento destas lindas poesias.
Um afetuoso abraço Valéria, e um beijo.

Van disse...

Nossa!

Que delicadeza, quanta beleza, no poema, no amor!

Um beijo Valéria!

Toninhobira disse...

"Amo-te muito como as flores amam
E o orvalho que infinito chora
Amo-te como o sabiá-de-praia
Ama a sanguina e deslumbrante aurora."
Este seu lindo texto me fez lembrar desta linda canção da Aline(1979).

Sempre uma linda forma de cantar o amor com alegrias como se deve sempre ao amor,eu gosto de ver esta pureza cantada na bela poesia.
Uma linda semana com paz e alegrias Valeria.
Um abraço carinhoso.
Bju.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Que lindo esse poetar de amor. Quanta beleza e ternura nesse poema. Encantada! Beijos e ótima semana.

MARILENE disse...

Que amor mais belo!!!!! Envolve tudo com fascínio e encantamento.
Receber uma declaração dessas é sentir-se no paraíso.

Bjs.

Everson Russo disse...

Um belo dia pra ti minha amiga, muito carinho e muita poesia pra alimentar a alma..beijos e beijos.

claudiaymarques disse...

Valerinha tudo bem ?? sudades..
que lindo poema de amor..amar da forma que postou vale a pena..tão intenso..
A foto é linda..
Valerinha levei seu selinho esses dias no meu blog..ecanto das palavras..ficou um mimo..
beijos de bom dia
titi

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Passei pra te desejar um maravilhoso mês de Novembro e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
Espero que volte em breve...

Beijos
Ani

http://cristalssp.blogspot.com

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Passei pra te desejar um maravilhoso mês de Novembro e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
Espero que volte em breve...

Beijos
Ani

http://cristalssp.blogspot.com

Sonhadora disse...

Minha querida

Há no amor verdadeiro a eternidade do tempo...e neste poema eternizaste o amor.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria flor querida,


Que LINDO!!!!
Flutuo em suas palavras....
O Amor sempre visto na sua forma mais sublime através da sua sensibilidade.

Um beijo grande em seu coração, e adivinha para quem vou mandar agora este Lindo Poema?
A imagem que você usou para complementar sua postagem é Lindíssima!!!!
Beijosssss

Sônia Silvino disse...

E nós amamos te ler, Valéria!!!!
Beijos, querida!

Alexandre Mauj Imamura (lostinjapan.tk) disse...

que lindo, Valéria! é tão difícil escrever bem sobre o amor, mas vc o fez com maestria.

perfeito!
bom dia

wcastanheira disse...

Q delicia, quentinho, coladinho, juntinho, um mimo seu texto, um carinho para quem lê um calor pra quem interpreta, pra vc minha linda bjos, bjos e bjosssssssssssss

Miriam de Sales Oliveira disse...

Valéria,sempre q/ venho aqui saio encantada. bjs

Entrevidas disse...

Como sempre seus poemas são muito lindos cheio de amor. Beijos

Leninha disse...

Magia foi o que você me trouxe,amiga,com a suavidade de teu poema,com a ternura de tuas palavras.

Obrigada,querida.
Bjssssss,
Leninha

marciagrega disse...

Quando se ama, tudo é harmonia. É um encontro de almas, de pele, de cheiro, de tudo...

Um grande beijo

Ana Gaúcha _Professora disse...

saudadesssssssssssss

desta rosa branca

Meu Doce ALGODãoooo!!1

Belo escrito
Repleto de amor!!

"AMO TEU SORRISO""

bjssssssssssssss Linda

Sérgio Oliveira disse...

Belas palavras,muito bom mesmo,parabéns!To ti seguindo.
sergiooliveira30.blogspot.com

Joakim Antonio disse...

E essa magia se espalha pelas tuas letras.

Lindo!

Tatiana Kielberman disse...

Doce, pleno e sereno amor...

Bem a sua cara!!

Beijos, pessoa querida!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails