segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AMOR E GRATIDÃO... (de ValériaC)

Imagem: daqui

AMOR E GRATIDÃO...


Amor, ternura,

um misto de carinho,

gratidão infinita,

loucura, paixão,

é o que sinto

por ti...

que me ama

exatamente como sou,

sempre me amou...

Não houve distância,

tempo, situação,

que nos separou...

Sou infinitamente

feliz, por ser meu

o teu amor

e por ser todo teu,

o meu amor...

Por sermos dois

e ao mesmo tempo, um...

por vivermos

o que verdadeiramente,

é o amor...

Tua presença

é luz na minha vida,

é paz, alegria...

é teu, o meu coração

é por ti que suspiro,

meu anjo, meu tudo,

sou tua desde sempre...

e para sempre vou ser...


ValériaC

52 comentários:

ELIANA-Coisas Boas da Vida disse...

uma linda declaração de amor!
boa semana!
beijo

Marlene disse...

um lindo expressar de sentimentos muito lindo seu poema minha doce e apaixonada amiga parabens seu blog esta lindo enfeitado de amor,,,
vim deixar um abraço desejar a voce uma linda semana
bjs marlene

✿ chica disse...

Declaração maravilhosa! Uma semana linda, obrigado pelo carinho,beijos,chica

Leninha disse...

Minha querida Valéria,
Boa tarde!!!

Lindo poema,amiga,comovente e terna declaração de amor.

Uma semana repleta de luz para você.Bjsssssss,
Leninha

Élys disse...

Quando o amor é verdadeiro, não há distância, nem tempo, ele permanece aquecendo os corações, sempre, através do universo infinito.

Misturação - Ana Karla disse...

Amor é tudo e você Valéria, demonstra grandiosamente esse sentimento nas suas belas palavras.
Boa semana
Xeros

Kinha disse...

Bom é amar e ser amado!

Roberta Maia disse...

Amor correspondido é tudo de bom!!!
Lindo poema!!

Muita Luz!!

manuel marques disse...

Mas que paixão minha querida,é fogo.

Beijo meu.

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Um poema lindo e que transpira emoção! Bjs

。♥ Smareis ♥。 disse...

Uma declaração lindíssima, cheia de emoção e ternura. Beijos e ótima semana amiga.

Paulo Francisco disse...

Aqui só encontro belas declarações de amor.
Uma linda semana pra ti.

Paulo Francisco disse...

Aqui só encontro belas declarações de amor.
Uma linda semana pra ti.

meripellens disse...

Não há distância nem fronteiras para o amor genuíno.
Beijinho, querida Valéria.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria minha flor querida,

Como é bom um Amor assim, aonde só existe espaço para sentimentos nobres, em que as Almas se completam e se enxergam unidas.
A gratidão está presente quando se aceita a pessoa amada como ela é, e nunca se impõe mudanças....e este respeito mútuo faz parte apenas de Almas que estão juntas perante a eternidade.

Lindíssimo Poema minha irmã.
Um grande beijo em seu coração, e tenhas uma semana Maravilhosa e cheia de encantos!!!

♫*Isa Mar disse...

Oi Val, que maravilhosa declaração de amor e gratidão, adorei!
Beijos á ti e uma ótima semana!

Néia Lambert disse...

Esse amor é lindo e forte! você anda inspiradíssima.

Beijos

Toninhobira disse...

Um grande amor supera todas imtempéries da vida e faz renascer a alegria e a esperança em cada amanhecer.
Uma bela semama de paz e muito amor Valeria.
Meu abraço.
Bju.

ॐ Shirley ॐ disse...

Que bom ter e sentir um amor tão grande, Valéria. Um beijo iluminado!

marciagrega disse...

Quando se encontra um amor assim, a vida vale a pena ser vivida e dividida...Na verdade nada se divide mas, tudo se soma!

Beijão minha doce amiga!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Ser de alguém
desde sempre,
é abraçar
a vida
com mãos
de eternidade.


Que a alegria
faça folia
em teu coração.

Vera Lúcia disse...

Olá Valéria,
Este é um amor que vale a pena viver.
Lindo!
Beijos.

Complicada e Perfeitinha disse...

Olá Valéria!

Vim do blog do meu amigo Rodrigo (Bixudipé)para conhecer o seu.

Como é bom compartilhar de bons sentimentos, não é mesmo? Faz-nos acreditar de que nem tudo está perdido neste mundo.

Estarei por aqui sempre que possível.
Abraços

Sotnas disse...

Olá Valéria C, que tudo permaneça bem contigo!

Muito belo escrito este teu Valéria, onde percebo a tua sensibilidade em expressar belos e nobres sentimentos em palavras simples e que, no entanto demonstram deveras teus pensamentos aqui escritos, parabéns pelo belíssimo texto!
E deveras agradecido sempre por cá venho, por compartilhar teus belos pensamentos com os amigos e por tuas sempre tão gentis visitas e comentários, e assim deixo meu desejo que você e todos ao redor tenham sempre um intenso e feliz viver, e também por adotar o simbólico selo de aniversária, pois afinal, você também tem parcela na existência dele, abraços e até mais!

Patrícia ♥ disse...

O Blog "Pieces Of Me'
chegou aos seus 400 seguidores,
e tem o prazer de te prestigiar com
um selinho lindo!!

Beijos,
e obrigada pela presença no meu cantinho..

o selinho esta no link :http://momentosdapathy.blogspot.com/2011/11/400-seguidores.html

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha querida Valéria. O blog está lindo.
Mias lindo ainda é seu conteúdo que enche os olhos e a alma.
Isso é que é amor.
Duas Almas, duas vidas, Um!
Um abraço afetuoso e um beijo.

blog da Paraguassu disse...

Olá querida Valéria,
Que bela declaração de amor!
O amor é uma bênção divina. Nele reside a esperança, a adoração, a cumplicidade, a admiração e a confiança. Que seja eterno e maravilhoso este amor que habita em seu coração, amiga.
Um grande e afetuoso beijo.

JR disse...

Val, que linda declaraçao o que não e estranho vinda de voce pois voce exala amor ,tanto nos olhos como nas palavras e facil encontrar o amor em voce.
Sou tua admiradora ,de coraçao, e espero que o pai universal sempre ti distribua paz para que voce semeie pelo mundo.
Obrigada pelas constantes visitas em minha casa virtual que agora se aposentou,mas sempre que der eu venho ate a tua.
bjs

Severa Cabral(escritora) disse...

boa noite minha linda e querida amiga!
Dentre tantas declarações de amor,essa é uma das mais lindas...
bjs minha flor de primavera!

MARILENE disse...

O amor verdadeiro é assim, como descreveu. Lindo! Há respeito e admiração. E essa gratidão por havê-lo encontrado.

Bjs.

Everson Russo disse...

São dois sentimentos que andam lado a lado na vida da gente,,,e importantes,,amor por amar,,,e gratidão, pela lembrança...pelo carinho...beijos de bom dia...

Luciana Mira disse...

É tão bom amar e ser amada! Lindo poema!

Anne Lieri disse...

Esse seu amor é lindo demais,Valeria e inspira belíssimas poesias!Bjs,

Hana disse...

Amor meu, um sonho de poema, doce, terno.
Estas flores dos eu blog, que coisa mais linda impressiona agente, ja abraça assim que a gente chega.
Com carinho
Hana

Lu Nogfer disse...

Linda declaraçao minha amiga!
Uma linda entrega poetica!

Uma delicia te ler!

Beijos com carinho!

Maria José Rezende disse...

Olá Valéria. Um grande e verdadeiro amor, união de duas almas, de duas essências. Lindo!!! Beijos.

Maria José Rezende disse...

Olá Valéria. Um grande e verdadeiro amor, união de duas almas, de duas essências. Lindo!!! Beijos.

Leninha disse...

Amiga vou lhe pedir um favor:vá até o Sonhos e Encantos e compartilhe da oração que estou fazendo pelo Ricardo Calmon e pela Fátima Guerra.Estão muito doentes e precisam de nossas orações.
Bjsssssss,
Leninha

Tatiana Moreira disse...

Ahhh Vláeria... Você não imagina como é bom voltar a Blogosfera e ler algo tão lindo como o que você escreveu... Iluminou o meu dia!

Aos poucos estou voltando com as postagens em meu blog, e espero estar sempre perto das pessoas que fazem diferença em minha vida. E você com toda certeza é uma delas!
Um abraço carinhoso

Sonhadora disse...

minha querida

Um poema de um imenso amor...de muita ternura entre duas almas que nasceram uma para a a outra...Lindo e doce.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Hana disse...

A gente abre sua página e já vem estas flores abaçar a gente que coisa mais boa.
Este poema cheio de amor, um amor assim poderoso, que delícia amiga!!
comc arinho
Hana

Meire Oliveira disse...

Docinha, que amor lindo, só de ler seus versos meu coração se encanta!

beijokitas mil.

Van disse...

Uma presença assim em nossa vida é riqueza ímpar.

Um beijo Valéria

Asas da Ilusão disse...

Que coisa linda é o amor! A felicidade está em você, por isso és tão abençoada. Parabéns amiga e siga sempre desfrutando do amor! Bjs de luz

Vivian disse...

Ah!!Minha amiga...me senti assim quando conheci meu marido, e ainda me sinto!!è um sentimento tão sublime que o tempo só faz aumentar,transita entre intensidade e calmaria...é tão lindo!!!
Me emocionei muito com sua poesia!!!
É uma sorte que temos que agradecer todos os dias,né?!Só quem desejou muito encontrar o amor, quando vivia na solidão, sabe dar valor!
Tua sensibilidade emociona!Beijos minha amiga!!Você me é muito querida!!!
Bom final de semana!!

Tatiana Kielberman disse...

Boa noite, Valéria querida!!

Acredito sinceramente que amor e gratidão sejam os sentimentos mais plenos e sinceros que podemos ter por alguém...

É o cerne de toda relação de valor!

Amei o poema, sempre singelo, tal qual a sua alma linda...

Um beijo carinhoso e bom fim de semana!

Antonio Pereira (Apon) disse...

Olá Valéria!

Bela declaração de amor. Amor de verdade é incondicional sentir, força atemporal que une corações e almas.

Um abração e bom fim de semana.

Nel disse...

É encantadora a concretude da reciprocidade do amor!...Vira poesia!

Lindo, Val!!!

Beijos,

Nel

Joakim Antonio disse...

Uma das cosas mais belas que existe é o outro nos aceitar como somos.

Não há como não ser grato!

Abraços

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Valéria: Tudo que escreve é tão bonito! Que alma linda você tem e que amor extraordinário vc vive! Que Deus conserve assim!
O meu abraço carinhoso,
Maria Luiza

。♥ Smareis ♥。 disse...

Valéria adorei. Uma linda declaração de amor. Lindo amor! Deixo um beijo grande e desejo de um ótimo começo de semana . Abraço!

Patrícia Pinna disse...

Valéria, boa tarde, amiga. Como é bom ver que um amor de tamanha intensidade ainda existe, onde há o complemento, a existência de almas, a felicidade que une com respeito.
É uma verdadeira poesia, um amor eterno, que peço a Deus que seja sempre abençoado.
Um beijo grande na sua alma.

OBS:TALVEZ TENHA ESTRANHADO A MINHA AUSÊNCIA DE COMENTÁRIOS E POSTAGENS, É QUE INFELIZMENTE ESTOU SEM NET, E AGORA ESTOU NUMA LAN TENTANDO COMENTAR O QUE POSSO, E VER SE CONSIGO POSTAR.
sinto a falta de todos os meus amigos!
BEIJOS IMENSOS NA ALMA!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails