segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

AVISO:

Imagem: daqui / Texto: ValériaC

61 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha linda menina!
Te conhecer foi tudo de bom e encantador...foi divino.Te encontrar no mundo virtual me fez ficar mais maleável e mais amável...vc me ensinou a ser,kkkkkkkkkk,
Vc vai e eu vou ficar com saudades...mas na volta lembre-se que estarei te esperando com os braços abertos...prontinha para o abraço...
Tenha umas férias abençoadas e bem aproveitadas...
bjs com sabor de saudades!

Nel disse...

Oi, Val!

Que sejam as melhores férias, então!
[As minhas ainda estão longe!]

Que retornes ainda mais inspiradas!

Beijokas!

Nel

Rô... disse...

oi Va,

aproveite minha querida,
descanse, renove suas forças e energias,
que seu Natal seja repleto de coisas boas,
e que o Ano novo lhe traga muitos motivos para ser feliz...

beijinhos e já saudades

Flor da Vida disse...

Ótimas férias pra ti amada!
Que o Natal lhe seja em todos os dias de tua vida juntamente com os teus.

Carinhos meus pra ti.
Beijos

Tunin disse...

Férias são o descanso merecido. Aproveite bem e volte cheia de inspiração. Abraços.

♫*Isa Mar disse...

Val querida, todos precisamos de um descanso pra recarregar as baterias, então como eu já disse lá no Doce Filosofia, vou sentir falta de teus escritos, mas é um descanso merecido com certeza.
Estamos sempre juntas então te digo até daqui a pouco...
Bejos no coração!

Meire Oliveira disse...

Vou sentir saudades messsssssssmo das suas esctitas que me encantam a alma.
Que o amor e a luz continuem vibrando dentro do seu coraçãozinho, estarei sempre aqui se precisar de mim!!!
bjokitas minha anjinha doce.

Marlene disse...

BOM DIA VALÉRIA ESTOU TE DESEJANDO UM NATAL MUITO FELIZ COM MUITO AMOR SAUDE E FELICIDADES BOAS FÉRIAS APROVEITE BASTANTE E QUANDO VOLTAR SEJA SEMPRE NOSSA MENINA LINDA
UM GRANDE ABRAÇO MARLENE

Sotnas disse...

Olá Valéria C. que tudo esteja e permaneça bem contigo, sempre!
E que também seja as tuas férias deveras felizes e revigoradoras para que assim ao retornar continue sempre sendo esta sensível pessoa e virtual amiga e poetisa que gostamos de ler, e que tuas festas de encerramento de ano sejam deveras felizes também, abraços e até a volta!

Élys disse...

Valéria.
É preciso descansar, tirar férias.
Você é uma pessoa muito querida e desejo, não só nesta época, mas em todos os dias do ano que você tenha muita paz, alegria e que a felicidade seja constante em seu coração.
Minha querida, tenha um lindo Natal e um Novo Ano pleno das melhores realizações.
Até a volta.
Beijos.

Pris Benedetti disse...

Olá minha querida amiga!!
Estive afastada por causa dos estudos, mas estou sempre dando uma olhada aqui :)
Ótima férias, vc merece.
Um lindo Natal e início de ano pra vc e família.
Até Breve!!!
Beijinhos

Pris

Hana disse...

Amor meu, curta bem estas férias, se divirta, e me leve em seu coração, que eu a levarei tbém, férias não terei exatamente, mas vou dar minhas escapadas este mês. mil beijos!! Traga o coração cheio de alegria, na bagagem muito amor, sei que não te falta, mas quanto mais melhor!
Com carinho
Hana

Dilmar Gomes disse...

Valéria, que tenhas ótimas férias. Aproveite este tempo de descanso da rotina, algo tão necessário para o equilíbrio do corpo e do espírito.
Tenhas um feliz Natal e uma maravilhosa passagem de ano.
Um abração.

manuel marques disse...

Tudo de bom minha querida.

Beijo.

piedadevieira disse...

Merecidas férias, querida.
beijos

Carlos Varoli disse...

Valéria querida, que você tenha ótimas férias com saúde, paz e muitas alegrias.
Farei as congratulações de fim de ano por e-mail a você.
Beijos,
Carlos espírita

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Boas férias, divirta-se, descanse bem... mas volte para nós. Beijos. Fique com Deus.

Roberta Maia disse...

Que suas férias seja ÓTIMA!!
Fica com DEUS!!
Até 2012!!Até a volta...

Beijinhos Iluminados!!
Muita Luz!!!

Kinha disse...

Aproveite bem suas férias.

Sandra Puff disse...

Oi, Minha Querida Valéria....

Ficarei com Saudades de Você!, Uma Pessoa Iluminadamente Querida...
Desejo a você um Feliz Natal, Bom Ano, Férias Merecidas....
Saúde e Felicidades a Você e a Toda sua Família...sem esquecer da Graciosa Julie Amada..
Eu e Pinguinho Ficaremos com Saudades!!!
Que o Natal seja de Magias...
Um abraço carinhoso, um toque carinhoso em Julie...
Bjs!!!!!!
Sandra

MOISÉS POETA disse...

Então boas férias , querida !

Um grande beijo pra você !

Bixudipé disse...

APROVEITE!

Abração,

Rodrigo Davel

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, vá e volte com Deus.
Também desejo para ti e toda tua família, um feliz natal e próspero ano novo.
Um abraço e um beijo.

Orvalho do Céu disse...

Olá,querida
Bom descanso e volte feliz!!!
Bjm de paz

ONG ALERTA disse...

Curte este teu momento e renova as energias, um natal de paz e um ano novo repleto de alegrias, beijo Lisette.

Severa Cabral(escritora) disse...

Hoje vim trazer um convite especial.
vá no meu cantinho comungar comigo da minha vitória da qual vc tbm faz parte.
bjssssssssssss

Sonhadora disse...

Minha querida

Boas férias e descansa bem e volta renovada.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

Lena disse...

Valéria do sorriso lindo! Descanse, aproveite muito,volte revigorada, com mais energia ainda. Boas festas e umas férias incríveis!Bjkas com carinho!

Pelos caminhos da vida. disse...

Aproveite-as bem...

Feliz Natal e um 2012 repleto de gdes realizações Valeria.

beijooo.

Tatiana Moreira disse...

Mesmo sabendo que você não está aqui...Eu vim! Para poder ler e admirar os seus escritos!
Quando regressar não deixe de me avisar!
Um beijo carinhoso

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

E que possas colher
muitas alegrias
nestes dias.


Para cada dia de tua vida
um novo sonho.

Amor feito Poesia disse...

As pequenas consciências piscam o olho,
as grandes lançam raios.
Se não há nada que brilhe debaixo da pálpebra,
é que não há nada que pense no cérebro,
é que não há nada que ame no coração."

-Victor Hugo-

Feliz semana com amor e paz!
Beijos no coração...M@ria

Patrícia Pinna disse...

Boa noite, Valéria. Tenha um natal e ano novo de muita paz e amor, e que 2012 seja repleto de saúde e realização.
Sua família e você sejam a cada dia abençoados.
Descanse bem, e aproveite bem as férias.
Um beijo imenso na alma.

Liene disse...

Querida Valéria,

Quando as coisas vão erradas e o momento é de crise, não pense que todos os seus esforços têm sido em vão, segue.
Talvez tudo tenha sido para melhor. Sorria... E experimente outra vez! Pode ser que o seu aparente esforço venha a ser a porta mágica que o conduzirá para uma nova felicidade, que você jamais conheceu. Você pode estar enfraquecido pela luta, mas não se considere vencido. Isso não quer dizer derrota. Não vale a pena gastar seu precioso tempo em lágrimas e lamentos.
Levante-se!
E enfrente a vida outra vez. E, se você guardar em mente a alto objetivo de suas aspirações, os seus sonhos se realizarão. Tire proveito dos seus erros. Colha experiências das suas dores. E, então, um dia você dirá:
“... GRAÇAS A DEUS EU OUSEI EXPERIMENTAR OUTRA VEZ,
E REENCONTREI A PAZ, O AMOR E A FELICIDADE..."

Que a paz de Deus permaneça no seu coração renovando suas forças e esperanças a cada dia!

http://www.youtube.com/watch?v=rRw715y39hU

Um abraço carinhoso da equipe do Yehi Or

http://hajalluz.blogspot.com/

Toninhobira disse...

Um Feliz Natal de paz e luz a voce e toda familia.
Meu abraço Valeria.
Bju.

Maria José Rezende disse...

Que você tenha no olhar, o encantamento da vida.
Que você tenha no coração, a plenitude do amor.
Que você possa sentir a presença de Deus, da paz, do amor e do perdão.
Que você acredite na beleza da vida, nos sonhos e na esperança.
Um feliz Natal e um Ano Novo com muita luz.
Beijos. Maria José

Leninha disse...

Minha muito querida Valéria,

Bom dia!!!

Você também está sempre em meu coração,amiga...e é do fundo de meu coração que lhe desejo muita paz,muito amor e todas as luzes de todas as estrelas iluminando o seu caminho,no Natal,no Ano Novo e em todos os dias de sua vida.
Bjsssss e muito carinho,
Leninha

Antonio Pereira (Apon) disse...

Olá Valéria!

Passando para te desejar um natal com Cristo no coração e um ano renovador, que abra novos caminhos, inaugurando possibilidades reais para o bom e o melhor. Que o novo ano traga-nos o começo de tempos melhores feitos por pessoas melhores, dispostas a vivenciar o verbo Amar. Despertas para que: Mudanças não são frutos dos calendários, mas de corações e mentes, irmanados pelo desejo do bem de todos.

Feliz natal e bom 2012!!!!

lis disse...

Oi Valeria
muita saudade
deixo um abraço desejando que seu Natal seja uma linda confraternização em familia e que o personagem principal seja o aniversariante.
Feliz Natal e um lindo 2012

Gislene disse...

Valéria,

Você sabe o que é o Amor Insuperável?
Espero você em meu blog, amiga!

Beijo e uma linda semana!

Gi.

Maria Alice Cerqueira disse...

Bom dia prezada amiga,
Venho agradecer o seu carinho, atenção e compreensão durante este ano que foi coberto de lindas rosas e com alguns espinhos, que me ajudaram a crescer e a compreender ainda mais o valor da minha vida!
Amiga muito obrigada por cada uma de suas carinhosas visitas, sua companhia, sua presença e sua força e apoio.
Quero pedir desculpas pelo meu silencio, mas gostaria que soubesse que não foi proposital! Mas por conta de alguns desafios que a vida me trousse.
Gostaria de lhe desejar um Santo Natal e que o Ano 2012 venha coberto de muita paz e Amor!
Gostaria de lhe oferecer o selinho de Natal , tem dois pode leva-los ou escolha o que mais gostar, tem também o selinho de 400 seguidores que fiz com muito carinho!
Dentro do mundo magico do coração quero muito lhe agradecer por tudo! Muito Obrigada de todo o coração!
Tenha um lindo dia!
Abraço Amigo!

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Querida Valéria,

Descanse bem e volte com suas energias renovadas para iluminar a todos nós com a sua carinhosa presença...

Que o seu Natal e de sua família seja repleto de muito amor, paz e bençãos!

Um beijo carinhoso no seu coração e que seja de luz os teus caminhos...

http://www.youtube.com/watch?v=pBlpi_bx2Hk

Deus seja contigo

SONINHA disse...

Valéria queriiiida!
O Natal está bem próximo...
"Papai Noel, neste Natal eu desejo que a "Paz e a Harmonia" encontre moradia em todos os corações.

Que a Esperança seja um sentimento constante em cada ser que habita este planeta.

Desejo que o Amor e a Amizade prevaleçam acima de todas as coisas materiais.

Que as Tristezas ou Mágoas, sejam banidas dos corações,
dando lugar apenas ao Carinho.

Que a "Dor do Amor", encontre o remédio em outro Amor.

Que a "Dor Física", seja amenizada e que Deus esteja ao lado de todos, dando muita força, fé e resignação.

Que a Solidão seja extinta, e no seu lugar se instale
a Amizade Verdadeira, e o Companheirismo.

Que as pessoas procurem olhar mais a sua "volta", e não tanto para "si" mesmas.

Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. "Que saibamos Amar e Respeitar o Próximo como a nós mesmos".

Desejo também que meu pedido se realize não só neste Natal,
mas em todos os dias de nossas vidas!"
(Desconheço a Autoria)

Um lindo Natal para você!
Feliz 2012!!!

Lena disse...

Linda menina Valéria do belo sorriso,
Hoje vim pra agradecer!
Obrigada por sua companhia nesse ano que passou. Sem sua presença eu não poderia ter alcançado no dia 20 de dezembro, a marca de 100.000 acessos no Amadeirado, em apenas 1 ano e meio de existência, possíveis graças a você que complementa e enriquece com seus preciosos comentários os posts que publico!
Natal é a presença de Jesus em nossos corações, não só representa a fé, mas a vida, o nascimento do Filho de Deus. Que o espírito de Natal esteja sempre presente em nosso dia a dia. Focar no melhor! São os meus votos para este Novo Ano! E nada é necessário para encontrarmos Deus, porque Ele nunca esteve perdido... Ele mora dentro de nós. Um lindo 2012! Que cada minuto dele seja desfrutado como um milagre, como são todas as coisas simples!
Do meu coração, com muito carinho!

Antônio Lídio Gomes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Wanderley Elian Lima disse...

Olá Valéria
Passei para lhe desejar um Feliz Natal e um 2012 cheio de realizações e paz.
Bjux

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, desejo a ti e aos teus um Feliz e abençoado Natal, com amor, saúde, paz, felicidades. E... Inspirações!

PRESENTES DE MARIA

Nas terras hostis, dos profetas e da Palestina
Depois de tanto tempo para as almas somente
Uma jovem bem aventurada, e ainda menina
Alma nobre, meiga, e em Deus sincera crente.


Mas para quem tem nesta vida compreendido
Quão grande é esta rosa de meiga sublimidade
Saberá que do nascimento de seu Filho ungido
A alma se alegra e o amor de Deus lhe invade.


O Cristo nasceu! E para este mundo nos trazia
As bem-aventuranças, com os hinos de alegria
Como os presentes, virtuosos dos seus braços


E, no entanto, será Ele neste mundo celebrado,
Mas como o exemplo de um rei desamparado
Que vence a morte, desde os primeiros passos


Beijos

Van disse...

Onde você estiver desejo-lhe um feliz Natal e um um ótimo descanso.

Sandra Mitsue disse...

Oi Valéria..
♥ Vim desejar um Ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.Que esse novo ano que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.E agradeço sua companhia e seu carinho durante esse ano que termina.
Que você tenha um

" Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo "
Beijos!
San.... ♥

Everson Russo disse...

Que o seu Natal seja de muito amor, paz, serenidade, reflexões, união e harmonia em família, e que a verdadeira essência desse dia, que é o amor e a mensagem de paz do Menino Jesus esteja na alma e no coração de todos,,,UM FELIZ NATAL..beijos e beijos.

Cidinha disse...

Olá Valéria. Passando para desejar um maravilhoso Ano Novo com muita Paz, Amor e Luz. òtimas férias! Estarei esperando por vc. Bjos.

Flor da Vida disse...

Minha amada e inesquecível amiga, mesmo que estejas ausente eu não poderia deixar de vir aqui para lhe agradecer o carinho da sua companhia e amizade!
Que o ano de 2012 lhe traga todas as realizações almejadas.
Que seja abençoada com o bem maior que é o amor e a saúde.
Que a harmonia reine em seu lar!
Que seja coroada com a felicidade!

Tu és especial para Deus, e para mim também!
Carinhos...
Beijos de Luz e Paz

dinha'' disse...

Bem, eu tenho temido mudar, Porque eu construí minha vida ao seu redor, Mas o tempo traz coragem; crianças envelhecem, Estou envelhecendo também.(sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Crianças Envelhecem"

http://criancasenvelhecem.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Dinha".

Mi Satake disse...

VAl q saudade!

Curta as ferias e descanse!!

Espero que em 2012 possamos trocar mais ideias bacanas ainda! Foi bonito 2011 n[e?


Amo o Dolce algodao. Ta na minha lista de blogs especiais!

Beijos eu lindo 2012, amiga!

Mi

SONINHA disse...

Amiga linda!
Saudades!
Feliz 2012: saúde e paz!!!
Feliz 2012: saúde e paz!!!
"Eu nunca vi você,
Mas eu sei que você realmente existe.
Eu o transformo em realidade,
Como magia no ar.
Sua voz é como de um anjo,
Embora eu realmente não ouça.
Seu abraço é tão quente quanto o de um
Amado e querido amigo.
Você sempre tem uma palavra conforto,
Ou de alegria.
Embora você esteja muito longe,
Eu sempre sinto você próximo.
Você é um amigo muito especial,
Como nenhum outro.
Enquanto você estiver no espaço,
Eu nunca estarei só."
© Rita Rauston

Beijocas!!!

Antonio Pereira (Apon) disse...

Olá Valéria!

Quero aqui agradecer o intercambio de amizade e tantas positividades estabelecidas no curso de 2011 e desejar que 2012 nos chegue recheado de coisas boas. Que esse ano nascente revele-se uma agenda renovadora e construtiva, onde os sonhos ganhem status de possibilidades e a esperança converta-se em realizações. Muita paz, saúde e prosperidade! Nesse calendário, que longe de reservar um “fim do mundo”, traga um mundo novo em cada mente e coração.

Um abração.

Ava disse...

Que 2012 te traga tudo de bom e realize os teus sonhos e de todos aqueles que amas...

Beijinhos doces, Ava

POESIAS by Edison Cardoso disse...

FELIZ 2012 QUE A PAZ REINE NESTE ANO QUE CHEGA E QUE MUITAS E MUITAS POESIAS CHEGUEM ATÉ NÓS COM O DOM QUE CADA UM DE NÓS TEMOS.
FELIZ ANO NOVO.
EDISON

orvalho do ceu disse...

OLÁ, QUERIDA
Que o seu Novo Ano seja repleto de realizações e bênçãos!!!
Um Novo Olhar sobre todos os segmentos da sua vida e em todos os níveis do seu viver...
Novas alegrias e nova paz de espírito...
Novos horizontes a alcançar...
Novos ações, novas intenções e novas operações...
Viva 2012 que chega pra ficar e nos renovar!!!
Seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm festivo

Maria Luiza Silveira Teles disse...

Amiga Valéria: Bom descanso e um 2012 repleto de alegrias e realizações! Estou com um novo blog só de poesias minhas. Faça-me uma visita! Sentir-me-ei honrada! http://poesiauniversaldalu.blogspot.com.
Bjs,
Maria Luiza

Evanir disse...

Agradeço o carinho e cordialidade
que recebi nessa passagem de Ano.
Todas as palavras não
expressa meu carinho e gratidão.
Obrigada por tanta sensibilidade de coração
muito feliz venho agradecer.
Uma linda semana a primeira de 2012.
Beijos carinhos.
Evanir.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails