terça-feira, 3 de janeiro de 2012

ETERNAMENTE ESTAR... (de ValériaC)



Imagem: daqui

Meus queridos(as) amigos(as), quero agradecer de coração a presença carinhosa de todos, que sempre estão por perto oferecendo algo que me é tão precioso, a amizade de cada um de vocês, que compartilham tantas lições de vida, nesta interação maravilhosa entre os Blogs e os blogueiros e que também deixaram tão belas palavras por aqui, nestes dias que estive ausente.


Que a Paz, a harmonia e o Amor estejam em seus corações e transbordem para o mundo. Feliz 2012! Vamos colocar as nossas melhores energias neste ano que se inicia, todos juntos formando uma corrente de Luz e Amor!

Ótima semana, meus anjos!

41 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

Ainda bem que vc voltou!
Vim aqui é matar saudades !
Saudades de vc e de todos esses amigos que tbm são meus.
Menina eu estava torta de saudades de vc e de todos,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Passa no meu cantinho que tem uma postagem linda do meu amigo lindo ...
bjs com sabor de verão!

Mery disse...

AMÉM!!!

Valéria, um bom ano pra ti, e que nós continuemos sim, unidos*, mandando boas energias e nos entretendo nesse mundo tão abençoado que nos permite conhecer pessoas de vários lugares.
Eu sou "meio diferente, aproveito o meu espaço para desabafar com vocês os meus casos...e às vezes tento poetizar(risos)
Felicidades! Beijo!

Rô... disse...

oi Va,

como é bom falar de amor...
lindos versos!!!

um doce 2012

beijinhos

Élys disse...

Minha amiga querida.
Dizer que seus poemas são lindos é ser repetitivo, mas vou repetir: este poema é lindo!...

Essa interação neste universo dos blogs é muito boa e nos dá uma grande alegria.
Que realmente possamos vibrar muito amor em nossos corações para que consigamos colaborar para a construção de um mundo plenamente fraterno com muita harmonia e paz.

manuel marques disse...

Um 2012 com muita paz e amor,tudo de bom minha querida.

Beijo.

Arnoldo Pimentel disse...

Uma linda declaração de amopr, beijos.

Marcia disse...

Lindo post amiga,um ano de benção pra vc!!

ZilMar disse...

oi doce e querida Valeria...

sua poesia me arrebata...

FELIZ ANO DE 2012!!!

meu abraço afetuso...minha amizade e meu coração...sempre aqui...


Zil

♫*Isa Mar disse...

Oi Val, como disse o Élys, a gente fica repetitivo em dizer que seus poemas são lindos, e como diz alguém que conhecemos bem... chovemos no molhado sim, mas saiba que a energia que vem de seus versos suaviza e embeleza o viver de muitos.
O amor é o sentimento mais sublime que existe e falar dele em versos, expressá-lo em imagens, cantar e tudo o mais que se possa fazer é sempre algo especial e de grande nobreza.
Que nesse ano de 2012 possamos sempre vir aqui beber dessa fonte de amor e sabedoria que jorra como uma manancial de harmonia.
Amiga querida, fico feliz em podermos estar juntas novamente na blogosfera, feliz 2012 e uma ótima semana, beijossss

Tunin disse...

Beleza de versos! como é gratificante falar do amor genuíno!
Abraços.

Néia Lambert disse...

Feliz 2012 Valéria, que seja pleno de saúde e paz!

Beijos

Marlene disse...

SEJA BEM VINDA AMIGA QUERIDA DE VOLTA DAS FÉRIAS EU JA ESTAVA COM MUITA SAUDADES SUAS LINDO SEU POEMA,
VOCE NOS FAZ MUITA FALTA NOS BLOGS AMIGA,FELIZ ANO NOVO PARA VOCE MUITA PAZ MUITA LUZ E INSPIRAÇÃO PARA NOS ENCANTAR COM SEUS POEMAS LINDOS BJS MARLENE

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Olá Valéria querida

Espero que tenha aproveitado bastante as férias...Fico feliz que esteja de volta.
Quero te desejar um ano novo maravilhoso, que ele seja o melhor que você já viveu...

Beijos
Ani

Su disse...

Moça querida... lindo ler e sentir o amor por aqui... Estou nessa corrente, pode ter certeza, que as pessoas se encham de amor e levem esse sentimento tão nobre para onde caminharem, para todas as direções que olharem e em cada palavra que disserem...
Estava com saudades, porém também fiquei ausente um tempo. Mas agora estou voltando aos poucos e assim vim deixar um beijinho pra ti e o desejo de um 2012 de muita paz e amor.

Su.

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Uma poesia maravilhosa querida!!!O amor nos preenche a alma,nos torna mais leves!E queremos estar sempre perto...bem perto...
*Você é merecedora de todos os carinhos que recebe!!!!
Beijos!Vou passear e volto na segunda!!!

✿ chica disse...

Que lindo,Valéria e isso é o normal aqui! beijos,tudo de bom,chica e que teu dia seja lindo!

Everson Russo disse...

No amor tudo, na paz da alma,,,nos dias felizes...grande beijo de feliz ano novo pra ti amiga.

Carlos Varoli disse...

Que bom ter a doçura de seu coração de volta para seus amigos.
Que Jesus abençoe e ilumine todos os dias de tua vida.
Beijos,
Carlos espírita

marciagrega disse...

Querida, que bom que voltou!!!
Senti sua falta!
Eu trabalhei pra burro nesse fim de ano (graças a Deus), mas também me cansei demais...
Agora está tudo bem e, como diz a frase em baixo:
"O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." (Gilbert Keith Chesterton)
Desejo a você muita inspiração para continuar escrevendo e toda a felicidade do mundo!!!
Beijos

Mari disse...

Vim conhecer seu cantinho e adorei!! Ja vou seguir ele, pra te fazer umas visitas!! Desejo um ano repleto de muitas alegrias, amor e paz!!
Beijos
Mari

piedadevieira disse...

Você é uma das coisas boas que me aconteceu. Conhecer você é um privilégio, querida amiga.
beijos e feliz ano novo!

Roberta Maia disse...

Lindo poema...

Fico feliz que esteja de volta!Feliz 2012!!!

Bençãos Plenas!!
Muita Luzzzzzzzzz...

MARILENE disse...

Os verdadeiros sentimentos nos levam a esse desejo do "eternamente estar", que lindamente colocou em versos.
Concordo com você quanto à preciosidade desse nosso relacionamento virtual. É uma troca maravilhosa.

Bjs.

Hana disse...

Obrigada vc pelo companheirsmo no harmonia, e todo o seu carinho!!
Com ccarinho
Hana

blog da Paraguassu disse...

Olá Valéria,
Desejo a você, também, um feliz Ano Novo.
Que caminhemos todos juntos rumo a um amanhã de paz, amor e harmonia.
Beijos, querida amiga.
Maria Paraguassu.

Vera Lúcia disse...

Valéria querida,

Amei este doce poema!

Também concordo que esta interação entre os blogueiros amigos é altamente rica e gratificante.

Beijos.

Machado de Carlos disse...

Os dias passam...
Chegam lições da vida...
Os corações saltitam e se abraçam;
sublimam caminhos em sintonia
com laços de grande amizade!

Machado de Carlos

Van disse...

Oi Valéria,

vamos juntos. Feliz 2012!

Esta semana irei comemorar 1 ano de blog, gostaria de te fazer um pedido se puder, visitar meu último post e deixar por lá uma palavra que a defina.

Obrigada! Beijos

lis disse...

Oi Valéria
Que bom estar com voce!
obrigada também a voce pelo carinho.
Que nosso 2012 seja de bençãos.
e possamos continuar partilhando os sentimentos que nos une.
abraços

Everson Russo disse...

Um belo dia recheado de poesia e muita paz pra ti minha amiga...beijos e beijos.

Lena disse...

Valéria
Bom vc estar de volta, a gente sente falta, sabia!Beijos com super carinho e um 2012 glorioso pra você, minha linda!

Marlene disse...

QUERIDA VALÉRIA É MUITO BOM CONTAR COM SUA AMIZADE COMPANHEIRISMO E ALEGRIA ,ACHAMOS SEMPRE MUITA FALTA QUANDO UMA AMIGA OU AMGO MUITO QUERIDO SE AUSENTA POR POUCO QUE SEJA ALEGRIA E VE-LOS DE VOLTA AO NOSSO CONVIVIO NA TELINHA MAGICA QUE NOS PERMITE A PROXIMIDADE MESMO QUE VIRTUAL UM ABRAÇO GRANDE COM CARINHO MARLENE

Judite disse...

Boa tarde!

Como já comentamos no blog, o Yehi Or! sempre foi alvo de ataques, tendo sido
excluído e invadido muitas vezes.
Bem, infelizmente aconteceu de novo. Assim, decidimos por não insistir mais e deixá-lo excluído.

Mas não, ninguém vai nos calar. Em lugar do blog, temos agora um perfil no Facebook e uma página no Tumblr.
Então, vim avisar para que você continue a nos acompanhar nesses dois novos lares.
Pode nos adicionar, seguir... e se puder ajudar a divulgar, ficaremos muito gratos.

Aqui seguem nossos links:

Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100003244609425

Tumblr: http://yehior.tumblr.com/


Muito obrigada pela amizade e por caminhar conosco por tanto tempo.
Continuemos juntos!

Abraços e que Deus seja contigo sempre!


http://www.youtube.com/watch?v=zBj-UZuNlxs


Equipe do blog Yehi Or!

Aleatoriamente disse...

Linda Valéria.
Que este ano seja pleno e cheio de saúde, paz e muito amor.
Um belo texto, cheio da ttua energia boa.Beijinho amada.

Roberta Maia disse...

Olha eu novamente...rs!!

Tenha um Lindo Fim de Semana!!
Muita Luz!!

Severa Cabral(escritora) disse...

Vim desejar uma noite de paz...
bjsssssssssssssssssssss

Sonhadora disse...

Minha querida

passando para dar as boas vindas e desejar que 2012 seja um ano de paz e muito amor.


Beijinhos com carinho
Sonhadora

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha querida, que este asno seja inspirador para ti e para todos nós.
Venho agradecer o carinho que você tem dispensado a mim, o que muito me alegra e me faz feliz.
Um abraço carinhoso deste amigo e leitor, beijos no coração.

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha querida, que este asno seja inspirador para ti e para todos nós.
Venho agradecer o carinho que você tem dispensado a mim, o que muito me alegra e me faz feliz.
Um abraço carinhoso deste amigo e leitor, beijos no coração.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Estou de volta depois de uns dias ausente. Tudo de bom em 2012!
Desejo uma semana imensa de coisas boas. Obrigada pelo carinho da amizade...Um abraço!

SONINHA disse...

Minha doce amiga Valéria!!!
Que estejamos bem juntinhas ao longo desse ano, amiga!
Beijoquinhas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails