segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

INDEFECTÍVEL... (de ValériaC)

Imagem: daqui

INDEFECTÍVEL...


Amo-te infinitamente...

sentimento indefectível,

louca e docemente...

Inexplicável

para minha mente,

perceptível

em meu corpo,

traduzível

pelo meu espírito,

que quando junto ao teu

sabe perfeitamente

o que há entre nós...

Olho-te com ternura,

querendo-te em meus braços,

a perder-me em teus abraços...

num enlaçar

de almas a se encaixar...

Seria capaz de passar

cada um dos meus dias

olhando-te, encantando-me,

velejando no mar azul

dos teus olhos,

que refletem

o meu olhar,

agitando meu coração

em ondas de amor,

quando os teus

se veem nos meus...

Num súbito instante

parece que flutuamos

a um lugar

onde o tempo não existe

e neste e(terno) momento,

telepaticamente

nos comunicamos,

nossas essências tocam-se sutilmente

num encontro perfeito, nos amamos...


ValériaC

47 comentários:

Tunin disse...

Esse encontro é o que caminho que não falta.
Belo!
Abraços.

Néia Lambert disse...

Oi Valéria, um lindo poema, carregado de emoção!

Beijos

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Um encanto essa maravilhosa expresão poética do amor! Bjs e um linda semana!

Tatiana Moreira disse...

Um poema desses... Faz a gente voar na imaginação!

Lindissimo Valéria!

Tenha uma ótima semana!
Um abraço carinhoso

Will disse...

Delícia de versos,

Praticamente um caminha de mãos dadas, onde ao final ocorre o encontro buscado no caminho.

Maravilha!

Uma semana maravilhosa para você!

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Valéria. Lindo poema, que aos poucos vais traduzindo passo a passo o amor que sentes, a cumplicidade existente.
Amei a beleza desse amor!
Um beijo na sua alma, e tenha uma linda semana!

Vivian disse...

Olá,Valéria!!!

Ah!Minha amiga!!!Quanto amor!!!
O sentimento verdadeiro preenche toda a alma!!!
Belíssimo!!!!!!
Beijos pra ti!!!!

Élys disse...

É muito bom ler as suas poesias de amor, pois é possível se sentir toda a ternura que está em seu coração.

A mente não explica, mas o espírito traduz.

Sentir as essências se tocando é lindo...
Valéria, beijos...
Élys.

。♥ Smareis ♥。 disse...

Maravilhoso Valéria!
Voei lendo seu poema.
Beijos e ótima semana.

Orvalho do céu disse...

Olá,
Passando pra desejar-lhe uma semana abençoada e comunicar que estou bem afastada da net...
Meus blogs sumiram e tivemos que criar outros continuando os antigos...
Uma enfermidade me pegou de supetão e me distanciou ainda mais daqui pois precisei estar hospitalizada e agora, em "liberdade condicional"... ( dias em Hospital e dias em casa, entre exames, diagnósticos e outros)...
Assim que der, seguirei lendo seu post e me enriquecendo, como sempre.
Bjs de paz e esperança

marciagrega disse...

Quem tem um amor assim não precisa de mais nada na vida!
Absoluta sintonia!

Bjussssss

Célia Cristina disse...

Ahhh, o amor como é lindo! Lindo poema, cheio desse sentimento maravilhoso!
Uma semana abençoada pra vc! Bjs

✿ chica disse...

Lindíssimo,Valéria!!!Sempre!!!beijos praianos,chica

Kellen Bittencourt disse...

Bom dia Valéria, passar nesse doce algodão é sempre muito gostoso, que amor bonito, merece mesmo um texto tão intenso e apaixonado! Gostei muito! Abraços carinhosos!

Antonio Pereira (Apon) disse...

Olá Valéria!

Belos versos, a atemporal força da paixão no enlace de corpo e alma declamando a poesia do amor.

Um abração.

Luciano Braz disse...

Belissimo poema!
Abraços!

Toninhobira disse...

Uma bela tradução do amor e suas recriações de emoções,um amor que se vive de frente para o nosso melhor interior.
Um abraço carinhoso amiga Valeria.
Bju.

LUCONI disse...

Nossa Valéria que lindo, como é bom ler-te e viajar nas tuas letras, lindo demais, beijos Luconi

Maria José Rezende disse...

Olá Valéria. Um amor escrito nas estrelas. Lindo. Beijos.

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Amiga seus poemas são uma cópia de si, doces como o algodão doce.
Sempre inspirada e cheia de ternura, como será bom conviver com alguém assim às vezes imagino-a como um butãozinho de rosa quase intocável será que estou certa sim eu acredito embora muitas pessoas sejam tipo lobo com pele de cordeiro, lol mas não é seu caso nunca.
tenha um resto de bom dia beijinhos de luz e muita paz

ELAINE disse...

Valéria!Vc tem um coração lindo! Obrigada pelo carinho! Uma 5ªF iluminada e repleta de bênçãos!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

MARILENE disse...

Há tanta doçura nos seus versos que podemos visualizar esse amor, de tamanha grandeza e beleza. Só quem tem coração aberto e amigo é capaz de escrever assim.

Bjs.

Leninha disse...

Minha querida Valëria,
Boa tarde!!!
Seu poema e sua sintonia com o ser amado,me encantam...sua sensibilidade povoou de beleza o meu sotão e a minha alma.
Bjssssss,
Leninha

Evanir disse...

Que em cada decisão de sua vida Deus esteja do teu lado sempre.
Dando lhe força e alento para vencer e superar qualquer tipo de sofrimento.
Que Deus lhe dê paz saúde e alegria mas que acima de tudo
lhe dê sabedoria e guie seus passos.
SEu carinho e sua amizade me faz muito bem ao meu coração.
Muitas bençãos e vitórias para você
♥ Não se esqueça que ♥ ... ♥ Estou seguindo -te e te amando ♥
Um carinhoso beijo e muitas saudades ...
Evanir..

blog da sonha gleide disse...

Oi linda obg pelo carinho no meu cantinho,flor adorei o poema vc sempre arrasando nos poemas,parabéns,tenha uma quinta-feira abençoada,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Para um amor indefectível, uma poema indefectível. Parabéns, Valéria. Beijos

Aleatoriamente disse...

Moça querida,fiquei encantada com esse poema.
Há nele sensibilidade, sentimento vasto e uma grande poetisa bordando tudo.
Amei Valéria.

Beijinho

Terê. disse...

Olá amiga, lindo esse blog, aprendo muito aqui, bjus tere,.

Everson Russo disse...

O amor só é bom assim, quando é vivido intensamente, loucamente, sem medidas e sem fim....beijos de bom dia pra ti amiga.

Kellen Bittencourt disse...

Olá Valéria passando p agradecer sua presença no Blog, fico muito feliz, as vezes a correria aperta mesmo e visitar todo mundo fica meio dificíl, aguardo novos posts! bjos

Anne Lieri disse...

Valeria,vc escreve mesmo com o coração,porisso são tão lindas essas poesias de amor!Bjs meu carinho!

titi disse...

Valeria só você com sua doçura pode expressar o amor assim de uma forma tão linda...
Amar assim da sua maneira vale a pena..!! Hoje vemos o amor tão banalizado. EU TE AMO..é dito tão sem pensar,muitas vezes vulgarmente,por isso os relacionamentos não duram,porque muitas pessoas deixaram o romantismo de lado e o amor tem tempo para acabar..
muito triste..
Beijoss mil amiga queria
titi

♫*Isa Mar disse...

Val querida, que linda declaração de amor em versos, um amor sublime!
Que essa energia de amor esteja sempre em todos os corações, ensinando a cada um o que é verdadeiramente amar!
Beijos na alma!

Rosane Marega disse...

Lindo!
Simplesmente lindo!
BeijosSSSS de saudadesssss

Tatiana Kielberman disse...

Valeria, querida!

Quando há amor, não há tréguas, não há barreiras, não há defeitos...

E, mesmo se houver, são completamente contornáveis quando se quer bem ao ser amado!

Lindos e inabaláveis os seus versos...

Beijo carinhoso!!

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde amiga,
Venho lhe desejar uma linda semana coberta de muita paz e amor!
Sua presença é muito importante em meu cantinho, por esta razão veio lhe agradecer o seu carinho de sua amável visita sempre.
Assim que poder acesse o link
http://www.mariaalicecerqueira.com/2012/01/degustacao-do-livro-vida-nossa-de-cada.html
e leia a degustação do meu próximo livro! Vida nossa de cada dia!
Obrigada de todo o coração!
Abraço amigo
Maria Alice

Meire Oliveira disse...

Que coisa linda Val! Que amor que dá paz pra quem lê.
:)
Olhando sua foto me deu uma saudades boa de vc, que não sei nem te explicar pq nunca te vi pessoalmente...

bjos de luz e carinho nessa doce bochecha!

valeria soares disse...

Sempre bom passar por aqui...

Ana Rita Profirio disse...

Oi Valéria desculpe a ausencia!
Mais é que o meu marido capotou com o carro e meu pai enfartou!
Mais estão todos bem agora!!

Graças a Deus estou voltando para o lado belo da vida! Como essa linda poesia!!

Beijinhos!!!

Vivian disse...

Olá,Valéria!!!

Minha amiga que seu final de semana seja maravilhoso!!!Com tudo de bom!!!!
Beijos com carinho pra ti!!!

SONINHA disse...

Ame, amiga!!! Ame muito, hoje e sempre, e também neste fim de semana!
Beijocas!

Jeanne Geyer disse...

O amor é uma das maravilhas da vida, e soubeste pintar com cores suaves, outras fortes, um momento indescritível. Parabéns.
Beijos

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Valéria minha flor,

Que Poema lindíssimo, uma verdadeira declaração de amor de Almas afins.
Como é bom sentir tudo que suas palavras dizem....toca no fundo do meu coração!

Beijos minha irmã, e tenhas um Domingo muito abençoado com sua família!!!

Maria disse...

Minha amiga que poema maravilhoso. Que o amor seja até à eternidade.
Bom domingo
Beijinhos
MAria

Joakim Antonio disse...

Quando o amor transborda, o encontro é mais que perfeição.

Lindo Valéria!

Beijos e uma linda vida!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Passando para deixar um beijo e desejar uma semana cheia de alegrias.

Ani

http://cristalssp.blogspot.com

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, apesar de chegar atrasado, venho agradecer tua sempre e gentis palavras.
Amar assim é para marcar para sempre com o que de melhor há num relacionamento, onde o amor é a base para tudo.
Lindo como sempre, teu poema é tocante e sublime.
Um abraço.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails