segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

SENTIR AMOR...(de ValériaC)

Imagem: daqui

SENTIR AMOR...


Sentir amor em si

é sublime,

é a maior poesia,

nem carece

palavras em demasia,

por mais doces que sejam...

Para dizer que te amo

sei que basta um encontro

de olhares e consigo

falar sem palavras

o que não se define,

simplesmente,

docemente se exprime...

E este natural sentir,

traz uma suave sensação

que percorre

da cabeça aos pés,

aquece o coração

faz feliz, a alma,

é pura emoção,

sentida como divino êxtase...

Sei que faltam palavras,

às vezes, caio na imprecisão

e nem sempre sei expressar

a imensidão

do amor que sinto,

mas, te amo da forma que sei...

e sigo tentando traduzir,

permitindo que do coração

transborde este sentimento,

seja em palavras,

em gestos concretos

ou em puro vibrar...

No fundo sei que me decifras,

que sabes me aceitar,

pois, conheces a infinitude

do amor que sinto,

que se liga ao amor que por mim sentes

e tal qual núpcias celestiais

vai muito além da materialidade,

é o amor de puras essências...

que nos move

pela infinita linha do tempo

onde o elo que nos une

se fortalece a cada momento,

onde nossas consciências

e amor se expandem

pois, o que há entre nós

sempre existiu, existe e existirá...


ValériaC

46 comentários:

Paulo disse...

Este blog transborda amor. E isto é muiiiiiiiiiiiito bom!
Um beijo grande

Rô... disse...

oi Va,

costumo dizer que esse encontro
é um pacto de almas...
adorei!!!

beijinhos

Roberta Maia disse...

LINDOOOOOOOOOO...

"...e amor se expandem
pois, o que há entre nós
sempre existiu, existe e existirá..."

Tenha uma Linda Semana!!
Paz e Luz!!

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda menina!
Vc é sorriso que transmite paz...
Seu poetar fala por vc...
bjsssssssssssssssssss

Orvalho do Céu disse...

OLÁ, QUERIDA VALÉRIA
Amar da forma que sabemos é a melhor maneira de não errarmos tanto...
Bjm de paz e ótimo início de ano

Mari disse...

Olá amiga, linda mensagem, que o amor faça parte de nossas vidas em 2012, todos os dias!!
Tenha uma maravilhosa semana!
Beijos
Mari

Vivian disse...

Olá,valéria!!!

Minha querida!!!!Que amor lindo!!!!Disse tudo em versos doces, sinceros e tão sentidos!!!!!
Beijos pra ti!!!!
Tenha um lindo dia minha amiga!!

Marlene disse...

PARABENS VALÉRIA POR POEMA TÃO LINDO É AMOR AMOR AMOR,N CORAÇÃO NO CORPO E NA ALMA,LINDO AMOR,DESEJO A VOCE MINHA QERIDA UMA SEMANA ILUMINADA E ESPECIL A COM ESTE AMOR ´TÃO BONITO
UM ABRAÇO COM CARINHO MARLENE

Élys disse...

Valéria.
O amor não precisa definição, apenas o sentimento existente diz tudo e sua vibração preenche todo o espaço na busca da perfeita sintonia.O amor transcende a materialidade e todo e qualquer tempo.
Minha querida, tenha uma bela semana.
Beijos.

ZilMar disse...

Ai...mas fiquei com os olhos desaguando....que coisa mais boa de sentir não é?

Eu diria que é um amor...um encontro que sempre existiu...saudades vc já sentia sem nunca tê-lo visto...coisas preparadas por DEUS...


meu abraço doce Valeria...boa semana querida...

Zil

✿ chica disse...

Lindo amor tão bem expresso,Valéria!beijos,chica

manuel marques disse...

O amor não se define; sente-se e por aqui sente-se o amor.

Beijo.

Camila Alves disse...

O amor.... tão belo...
Amei essas tuas linhas!

Bjs e uma boa semana !

Tunin disse...

Disse tudo o que o amor sente ser.
Abração.

Anne Lieri disse...

vALERIA,poesia amorosa e de um amor infinito, de muitas vidas!Ficou linda sua poesia!Bjs e ótima semana prá vc!

Anne Lieri disse...

vALERIA,poesia amorosa e de um amor infinito, de muitas vidas!Ficou linda sua poesia!Bjs e ótima semana prá vc!

♫*Isa Mar disse...

Uauuuu que coisa linda, eu diria..."Transcedental".
Um amor que transcende o tempo e o espaço, eterno e sublime, lindo!!!
Beijos amiga!

MARILENE disse...

Você declara amor como ninguém. Passa suavidade e não deixa qualquer dúvida sobre seu conhecimento sobre esse gostar tão especial. Penetra naquelas linhas marcantes que identificam o sentimento. Lindo!

Bjs.

**♥✿-franciete filipe-✿♥** disse...

E por este amor tão puro, tão sublime tão seguro, quando tudo está em paz, mas quando vem um vento forte e que ao amor faz abanar falta-nos o chão, falta-nos a paz que até aqui foi tão capaz de revolver montanhas.
O amor sai das entranhas da mãe quando dá à luz seu filho, sai das entranhas da terra quando brota a mais bela flor, Amor! Deus foi o primeiro que amou, e também teria sido por amor que Adão e Eva pecou.
Minha querida amiga eu também amo você com um amor suave como um doce algodão...

Amor feito Poesia disse...

Signifique.
Deixe na vida
alguma coisa terna.
Eterna.

Patty Vicensotti

Beijos perfumados e Bom dia! M@ria

Machado de Carlos disse...

Só posso lhe repetir o que eu disse a uma pessoa muito importante:

Sabe Meu Amor;

Fico sempre alegre quando posso lhe dizer; - Eu te amo! Eu sei que os nossos olhares vivem na mesma sintonia. Sinto tua energia sublime! Nossas mentes encontram-se no infinito!

Beijos, meu amor!

Everson Russo disse...

Sentir amor é sentir paz...é colocar a alma acima de tudo...beijos de bom dia pra ti amiga.

Kellen Bittencourt disse...

Bom dia Valéria, passei p conhecer, temos amigos em comum, por isso vim prestigiar, parabens pelo cnatinho super acolhedor e pelos posts sensiveis e de qualidade, vou ficar por aki e te acompanhar! Abçs
Qdo puder venha me fazer uma visita, se gostar as portas estão abertas!

Maria selma disse...

Valéria queria,
Que amor sublime,verdadeiro,
encontro de duas almas,
unido pela essência,
fortalecido por muitas vidas...
Beijos de luz,
ótima semana,

Toninhobira disse...

Lindo,lindo minha amiga,assim mergulhar neste mar de amor fica magico e maravilhoso.Belo canto Valeria.Bom voltar aqui e sentir esta força do amor,que voce tão bem nos oferece.
Dias felizes e renovo minha alegria de sintonizar nesta pagina em mais um ano.
Meu carinhoso abraço.
Bju.

MARILENE disse...

Obrigada pelos cumprimentos e pelas palavras carinhosas que me deixou. Elas fazem parte de você, brotam de seu coração doce e afetivo.

Bjs.

Vera Lúcia disse...

Valéria querida,

Este é um amor transcendental!

LINDO DEMAIS!

Beijos.

PS: Quero lhe agradecer pela presença sempre gentil e carinhosa em meu recanto. Você é um amor de pessoa.

Evanir disse...

É sua amizade que desejo lembrar para sempre e estará sempre em meu coração,
mantendo-nos aquecidos, fortalecidos e segura de que nunca estarei sozinha.
E é assim que eu guardo você
Minha linda Amizade.
E é assim que eu quero guardar...
Como alguém que estará longe, mas sempre lembrará de mim.
Obrigada pelo carinho nesse um ano de Viagem comigo.
Obrigada por estar do meu lado sempre sem notar meus defeitos
me aceitando como sou.
Sei que deixo muito a desejar em responder a sua visita
mais tenho cada amigo e amiga no coração.
Me perdoe por levar uma unica mensagem para visita
infelizmente minhas mãos não ajuda .
Porem me sinto feliz e recompensada por todos entender minha situação.
Na postagem tem uma presente desse dia tão feliz para mim
ficarei feliz em encontra-lo no seu blog.
Obrigada ,Deus esteja com todos nos nessa jornada
que Deus me permita estar contigo por muitos anos ainda.
Beijos e carinhos.
Evanir

Leninha disse...

Minha querida Valéria,

Pelo visto,este amor foi traçado nas estrelas e envolve um sonho a dois que nunca terá fim.
Bjsssss,
Leninha

ValCruz disse...

Valéria, primeiramente quero me desculpar por não ter dado mais as caras por aqui... risos, seguidora essa que não aparece não é mesmo?! Mas olha querida, não é por isso que meu carinho muda por você. Te gosto muito viu!

Bom, voltando ao assunto... Querida, isso é uma declaração de amor daqueles inocentes, puros... tipo primeiro amor cheio de encantos que a gente leva pra toda vida. Uma maravilha de ler!

Abraços e tudo de bom.

Everson Russo disse...

Um belo dia repleto de poesia e muito carinho pra ti minha amiga...beijos e beijos.

Néia Lambert disse...

Valéria, o amor não exige mesmo palavras, a emoção diz tudo.

Beijos

Kinha disse...

Como dizia o poeta: o amor move o universo!

Meri Pellens disse...

Lindo poema, Valéria. O amor sai até pelos poros quando habita em nós.
Beijinho e muita paz, viu?

ELAINE disse...

Lindo texto! Tô te seguindo! Te convido a me visitar e seguir também!
Ótima semana! Bjo!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Tetê disse...

Impossível definir o amor... e para que tentar? Melhor é sentí-lo, né? Lindo seu poema, Valéria! Obrigada pela visita ao Livre Pensamento! Bjks e feliz 2012! Tetê

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria, como é bom estar de volta em teu recanto.
E disseste bem. O amor em si, nem precisa de palavras para exprimi-lo, e é aí onde as inspirações originam as poesia. Pois amar é divino e é a essência da alma e diz ao que veio.
Veio para unir corações e mentes, numa simbiose espiritual e carnal.
Muito lindo, mas muito mesmo, quando o amor entre ambos prevalece.
O mundo torna-se ameno, e gostoso à nossa volta.
Parabéns à poetisa e aos seu amado que souberam se completar e transbordarem em graça e felicidades.
Um beijo grande, um forte abraço.

SolBarreto disse...

Que linda declara;ao de amor!!!

LUCONI disse...

Valéria como é bom ler algo assim, muito belo principalmente porque exala amor puro em cada palavra em cada sílaba, nossa muito bom mesmo, parabéns por este lindo amor que te inspira tanto, beijos Luconi

ॐ Shirley ॐ disse...

Lindo, Valéria. O amor é assim mesmo, nem precisa de palavras ...Beijos!

Vanessa Carvalho disse...

Amor, bonito amor.

Bixudipé disse...

Saudades de visitar-te, Valéria!

Abração,

Rodrigo Davel

**♥✿-franciete filipe-✿♥** disse...

Meu bem estou passando só para deixar um doce beijinho de luz e muita paz em sua vida, tenha um lindo e santo domingo...

Sonhadora disse...

Minha querida

O teu poema é um hino de amor eterno...e IMENSO.

Deixo um beijinho com carinho
Sonhadora

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Que lindo, amiga!!

Isso tudo é a expressão do mais puro amor... aquele que só o conhece quem já o sentiu verdadeiramente. Parabéns!

Tenha uma feliz e abençoada semana!
Beijo de luz no seu coração
Deus seja contigo

Tatiana Kielberman disse...

Não é preciso palavras, basta apenas o sentir....

Lindo, maravilhoso, querida!!

Você certamente tem o dom!

Um beijo enorme, saudade daqui... Que 2012 seja o seu ano!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails