segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

EU SOU... (de ValériaC)

Imagem: daqui

EU SOU...


No encanto do silêncio

em meu interior permaneço

e entro em contato

com minha essência.

Sublime momento

que sinto estar

com meu espírito fundida...

vou harmonizando todo o meu ser,

sinto-me em paz absoluta,

sinto-me tal qual

lago cristalino,

manso, fresco,

divino...

onde a brisa leve

toca a superfície das águas,

espalhando os mais suaves

perfumes do meu ser,

na forma de raios

de luzes multicoloridas

e de incondicional amor

que se expandem

e circulam,

me rodeiam e

se espalham pelo mundo...

Sinto-me em sintonia

com o Universo,

onde nada preciso fazer ou falar,

ligo-me a Unidade,

onde pura e simplesmente

“Eu Sou quem eu sou”...



ValériaC

51 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Que linda! És bela Valéria, esteja sempre assim em sintonia com o Universo! Bjoooosss

Su disse...

Valéria, uma meditação, assim defino essas palavras escritas com a leveza de quem possui uma alma e coração puros!

Preciso aprender a meditar, a silenciar mais, isso faz um bem enorme... às vezes atropelo os meus dias com tantas coisas a serem feitas. Acho que precisava ter lido seu texto agora, e levá-lo comigo... serviu tão bem pra mim!

Beijos moça-querida!

Su.

Ives disse...

Olá , lindo Srta, podemos estar ligados num todo, e em paz conosco! abraços

Marcia disse...

E que bom que seja assim minha amiga um bjo e um desejo de boa semana!

Rô... disse...

oi Va,

que lindo minha amiga,
ser feliz na sua totalidade,
em plena harmonia com o universo...

beijinhos

Marlene disse...

QUEM SOU EU ?VALÉRIA !!!
UM ESPIRITO DE LUZ E DE PAZ ENERGIZADO POR ENERGIAS SUBLIMES DE AMOR LINDO SEU POEMA MINHA DOCE AMIGA INICIASTE BEM SUA SEMANA NOS CONTAGIANDO COM SUAS BOAS ENERGIAS AGRADEÇO POR COMPARTILHAR BONS FLUIDOS BONS SENTIMENTOS UM ABRAÇO
UMA SEMANA LINDA BJS MARLENE

Mari disse...

Que lindo, querida Valéria!!
Só sentimos a verdadeira paz, quando estamos conectados com o todo!
Que você esteja sempre conectada com o todo, pois no todo estamos todos nós!!
Tenha uma excelente semana de luz!!
Mari♥

Carlos Varoli disse...

Bom dia querida amiga. Como é bom vez por outra fazermos uma introspecção. Buscar nosso “eu” e sintonizá-lo com as forças da natureza. Adorei seu poema.
Que você tenha uma semana feliz querida Valéria.
Beijos,
Carlos espírita

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

"Eu Sou o que Sou" - "Aquele que é independentemente de algo" "Eu Era, Sou e Serei".

Amém!

[uma semana de muita paz]

beijo

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!

Nossa amiga, fiquei sem fôlego!!!!
QUE LINDO!!!Em poesia a emoção sublime!
Quando fazia meditação, consegui ter um vislumbre desta sensação e já foi impressionante!!Agora sempre que preciso sei acessar...e é tão bom...
Beijos minha querida!!!
Bom começo de semana!

Néia Lambert disse...

Maravilhoso isso Valéria!

Beijos

ॐ Shirley ॐ disse...

Descreveu lindamente esses minutos de meditação. Puro encontro com o seu Eu interior. Muita paz, querida Valéria!

MARILENE disse...

Posso até imaginar a harmonia e a paz resultantes desses momentos únicos, quando conseguimos nos voltar para o interior e penetrar na intimidade de nosso ser.

Bjs.

Élys disse...

Valéria
Simplesmente..Maravilhoso!...
Ao ler esta sua introspecção, senti doces vibrações, pois entrei sintonia com esta paz, tal qual você descreve e é exatamente como fala, uma ligação quase indescritível com a Unidade e assim posso dizer como você:
Eu Sou quem eu sou...

Tenha uma bonita semana
Beijos...

Machado de Carlos disse...

A margem do lago, contemplando as águas caudalosas existe paz. A alma de nossa alma chega ao silêncio e, com sua luz Sublime. O encanto dos dias melhores.
Obrigado pelos seus carinhos!
Beijos

Orvalho do céu disse...

Olá, querida Valéria
Só quando estamos integrados é quem somos quem somos... isso é bom demais!!!
Bjm de paz e harmonia

Maria José Rezende disse...

Olá amiga Valéria. O despertar da consciência da nossa ligação com o Todo. Perfeito. Beijos.

Toninhobira disse...

Não gosto de dizer,mas sinto que esta poesia é uma das mais bela que li de voce.Seja pelo pensamento positivo e alegre ou pela força de ser sem medo de dizer feliz.Linda demais Valeria,Abençoada inspiração que a gente lê sentindo um fluido positivo nos circundando.Parabens de pé minha amiga,voce brilhou intensamente.
Uma bela semana a voce com toda paz e alegria no coração.
Meu carinhoso abraço.
Beijo.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Eu sou quem sou um poema muito bonito.
Que eu gostei muito. Já não vinha
cá a algum tempo, é falta de tempo
para chegar a todos os meus amigos
e seguidores, mas lembro-me sempre
de todos.
Desejo que esteja bem.
Um grande beijinho
Irene

Felisberto Junior disse...

Olá!Boa tarde!
Esta foi uma das mais lindas que eu vi aqui! Gostei!Entrei EM sintonia com esta paz, tal COMO DESCRITO!
"Eu Sou quem eu sou..." arrebatador final!
Parabéns!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa semana de muita luz!
Beijos carinhosos!

Vera Lúcia disse...

Querida Valéria,

LINDO!

Fez-me lembrar da época em que eu fazia meditação, através das aulas de yoga e também em casa. É um momento sublime de harmonização interior, que nos conecta com nossa essência e nos traz imensa paz.
Preciso de mais momentos assim.

Parabéns pela beleza e leveza do texto!

Beijão.

Anne Lieri disse...

Simplesmente magnífica poesia que mostra o quanto a quietude pode nos transformar!Ficou linda,Val!Bjs,

marciagrega disse...

EU SOU O QUE SOU! É um mantra poderoso minha querida! Temos que nos "reconhecer"!
Sermos o que somos. Parece óbvio mas não é tão simples assim!

Beijão

Marcio Rufino disse...

Houve um tempo em que também me senti assim. Mas as preocupações e agitos do dia-a-dia vão meio que minando esta serenidade. É onde a gente tem que dá uma baixada de bola pra recolocar as coisas nos eixos. Belíssimos poemas, bélissimo blog. Parabéns. Vim agradecer o comentário feito a meus poemas no blog do amigo e poeta Arnoldo Pimentel e convidá-la a visitar emu blog pessoal http://emaranhadorufiniano.blogspot.com

Seus coemntários serão muito bem vindos.

Já lhe sigo.

Bjs!!!

♫*Isa Mar disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
♫*Isa Mar disse...

Lindo!!! A sintonia com o Tudo que É nos faz cada vez mais ser quem somos, é a sublimidade contida em nosso interior que desabrocha, o Alpha e o Ômega, o Absoluto, o Inominável, a nota chave que compõe a nossa melodia pessoal e ao mesmo tempo Universal.
Uma maravilhosa semana pra ti amiga!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Quando estamos
em sintonia com
o Universo,
corpo e alma
se completam
e nos ensinam
muito sobre
a nossa verdadeira
essência.

Que sempre existam
sonhos a habitar teu coração.

Antônio Lídio Gomes disse...

Valéria meu anjo!
"Eu Sou Quem Sou"
Isto soou muito forte, e lindo, acredite!
Amei estar hoje aqui.
Quando falei e digo que és amável, não é a toa.
Este poema foi soberano e imortal.
Um abraço afetuoso e um beijo.

Roberta Maia disse...

Momento lindo, de paz e espiritualidade!!

"“Eu Sou quem eu sou”...

Doce ValeriaC, que seus dias sejam abençoados!!
Fica na Paz!! Nessa Paz!!!

Tenha uma Bela Semana!!

Meire Oliveira disse...

Lindo Valzinha!
Muitas vezes precisamos mesmo apertar o botão do pause da barulheira lá fora e nos voltarmos pra dentro de nós, pro nosso verdadeiro mundo e é de lá que voltamos com toda força e paz calibradas.

:)

bjos de luz e carinho minha fofa.

ELAINE disse...

Palavras lindas e cheias de sentimento, vindas de um coração igualmente lindo e cheio de sentimento! Parabéns! Obrigada pelo carinho! Excelente 3ªF! Bjão!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

Everson Russo disse...

Eu sou esse momento divino de reflexão interior...muito lindo poema,,,beijos de bom dia pra ti amiga.

✿ chica disse...

Sensacional.Pra ler e reler!!beijos,tudo de bom,chica

ZilMar disse...

que coisa maravilhosa!

"ligo-me a Unidade,

onde pura e simplesmente

“Eu Sou quem eu sou”..."

acredito que esse é o caminho...

grande beijo querida Valeria!


Zil

Meri Pellens disse...

Belíssimo!
Um experimentar do Eterno em nós.
Beijinho...

titi disse...

Que lindo Valerinha...você escreve versos ..poesia de uma maneira muito doce e suave..da sua maneira muito diferenciada..
aqui em Minas esta um forno..
muitos beijos tudo de bom a voce e sua familia...
titi

Vitalina de Assis. disse...

Hola amiga!]

Que perfeito!

Nossas vidas nada mais são do que um milagre, uma conexão perfeita com um Deus que tudo fez e controla.

Bjs.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa tarde Amiga,
Linda por demais a sua poesia!
Perfeita!
Adorei.
Tenha uma linda tarde
Abraço Amigo
Maria Alice

Evanir disse...

Pensei escrever palavras lindas
como forma de agradecer seu carinho comigo.
O quanto é importante para mim sua visita.
Já disse isso tantas vezes mais é inevitavel repetir.
desejo um lindo e abençoado final de semana.
Beijos no coração e na alma.
Evanir....

Sonhadora disse...

Minha querida

Um poema cheio de força e querer...adorei como sempre ler a profundidade dos teus poemas.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite querida amiga !
Sempre me alegra quando levas teu sorriso para meu cantinho...tbm acho que todos tenha essa sensação...
Escreves muito bem,mexe com o nosso imaginário,isso é bom,pois dar movimento na escrita...

Na blogsfera temos um amigo que criou um blog novo só com rimas.te convido para uma visitinha,pois está no comecinho e ainda estamos em festa de abertura...
Agradeço sua passagem por lá.


http://rimablogeutedouumaflor.blogspot.com/

Cidinha disse...

Olá, Valéria. belissimo amiga! Maravilhosa sensibilidade. Sintonia perfeita com o universo! È muito bom estar aqui. Obrigada pela carinhosa visita! Vc é muito especial. Olha: passei por palavras e não consegui deixar comentários, pois a página não abriu! Adorei o texto humanidade. Bjos e todo carinho sempre!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Valéria querida

Adorei o post.
Amei a poesia.

Beijos
Ani

Sahara Higino disse...

De leveza pura e versos doces;
Fico a seguir-te.
Um abraço!

Sahara Higino disse...

De leveza pura e versos doces;
Fico a seguir-te.
Um abraço!

LUCONI disse...

Nossa Valéria, belo poema que nos traz uma excelente mensagem, muito bom nos encontrarmos conosco mesmo, eu tenho um pouco de dificuldade para meditar, sou muito elétrica, mas uma dia chego lá, beijos Luconi

Arnoldo Pimentel disse...

Um poema lindo e repleto de sentimentos.Beijos

Will disse...

Oi Valéria,

ecoou em mim: tu és!

Um abraço!

titi disse...

Vivian que poesia linda .alegre..amei..O seu jeito de escrever é doce como voce..
Amiga madruguei hoje e vim te pedir uma coisinha..
hoje abri uma escessão no meu blog e estou participando do sorteio da Kika “esconde esconde
Gostaria que você fosse no CAFÉ COM BOLACHINHA ver meu gatinho e lá tem o caminho direitinho para você votar no felix no blog da kika..http://kikaeassuasideias.blogspot.com/ ou mais fácil clique no selinho do lado direito do meu blog e vota no blog da kika.
Se quizeres votar em outro bichinho são tantos lindos o Felix não fica triste,ele esta contente só de participar..
Agradeço

bom domingo
beijinhos e obrigada.
titi

Tatiana Kielberman disse...

Sempre maravilhosos e repletos de emoção os seus versos, querida!

Por favor, não pare nunca de SER alguém tão especial...

Beijo carinhoso!

Maria disse...

Minha querida amiga simplesmente maravilhoso, é sem sombra de dúvida uma pessoa "Muito Especial".
Bom restinho de domingo e uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails