segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

QUANDO ME OLHAS... (de ValériaC)

Imagem: daqui

QUANDO ME OLHAS...


Percebo quando me olhas...

como um gato olhando

a presa, não como caça,

mas, por encanto...

Teus olhos fixam em mim,

sinto o que sentes,

sei que me amas

muito além do que vês,

pois me vê

como ninguém mais vê...

E nem mais me encabulo,

aceito teu olhar

a me perscrutar...

Sei que me conheces inteira, corpo,

alma, o compasso do meu respirar...

E nem me escondo,

absolutamente nada de ti oculto,

me entrego a ti

como luz transparente,

onde tua essência

transpassa a minha

e o entendimento mútuo

se faz naturalmente,

o amor acontece,

a paz se estabelece,

numa união cósmica permanente...


ValériaC

50 comentários:

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo poema de amor.PARABÉNS.
.Hoje estou sendo entrevistado no blog da Anne Lieri, se puder faça uma visita e conheça um pouco do meu trabalho, desde já lhe agradeço, link abaixo

http://recantodosautores.blogspot.com/2012/02/recanto-entrevista-arnoldo-pimentel.html

Aleatoriamente disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aleatoriamente disse...

Que T U D O Valéria!
Um poema de amor, cheio de encantos,sentimentos adoçicados.
Um lindo cativar.

Um beijinho e bom dia amiga.

Kellen Bittencourt disse...

Olá Valéria, lindo texto,
Imaginei os olhos do meu marido, exatamente assim rsrsr Bjooss

✿ chica disse...

Lindo,cheiiiiiiinho de amor!!! beijos,tudo de bom,chica ( aqui estamos nos preparando pra iniciar as 33 sessões de Radioterapia. O bichinho não foi embora apenas com a cirurgia.Coisa séria.Mas VAI DAR CERTO!!!)

Marlene disse...

LINDO POEMA DE AMOR MINHA AMADINHA
A TERNURA E CARINHO ENFEITAM SEMPRE MAIS SUA PAGINA E NOSSO CORAÇÃO DESEJO UMA SEMANA LINDA CHEIA DE INSPIRAÇOES,MAAVILHOSAS E PERFUMASA DE AMOR E SONHOS BJS COM CARINHO MARLENE

Su disse...

olha o coração na frente das palavras... não disse, rs...

Valéria, que linda poesia, amor escancarado e lindo de sentir, lembrei do meu amor, ameiiii!

Beijinhos e um lindo dia pra ti.

Su.

Rô... disse...

oi Val,

adoro falar de amor,
adoro ler sobre o amor,
e você escreve sobre o amor,lindamente...
adorei!!!
esse sentimento que nos alimenta...

beijinhos

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!
Que lindo poema de amor!
Ah! Este olhar!
Obrigado pelo carinho de sempre!
Boa semana!
Beijos carinhosos!

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

...e foram felizes para todo o sempre. Amém e Amem.

suspirando por aqui.


Beijao

Anne Lieri disse...

Simplesmente límpido e belo esse amor em versos!Bjs,

Vivian disse...

Olá,Valéria!!

Ah!Minha amiga!!Que amor sublime!!!Um encontro de almas, que se reconhecem e se amam!!!Só isso para proporcionar um entendimento tão perfeito, um do outro!
Belíssimo querida!!!!
Beijos!!
Bom começod e semana!

Élys disse...

Quando duas almas se encontram num transpassar de essências em uma união cósmica permanente é a sublimidade que só elas conseguem sentir e perceber...
Lindo poema!...
Beijos, minha querida.

manuel marques disse...

"Certas palavras podem dizer muitas coisas; Certos olhares podem valer mais do que mil palavras"

Beijo.

Leninha disse...

Muito lindo este seu amor cantado em tão belo poema,amiga.
Quanta delicadeza de sentimento,Valéria,quanta sincronicidade de pensamento se adivinha nestes olhares.
Bjsssss,
Leninha

♫*Isa Mar disse...

E nessa união cósmica permanente os anjos entoam lindas e inefáveis melodias.
Lindo!!! que o amor continue sempre lhe inspirando belíssimos versos.
Beijos no coração!

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Minha querida, quando a a gente pensa que já deu dois passos em frente, vem a vida e nos prega uma rasteira.
De tanto cair já muito poucas forças vou tendo para me levantar, então vou deixando as cores para traz porque são mais as quedas do que os levantamentos, tenha uma linda tarde e fique na paz do senhor, beijinhos de luz e paz na sua vida...

MARILENE disse...

Nada mais belo que essa transparência. É ela que possibilita a vivência de um amor real, sem máscaras, sem escuridão, sem fugas.
O conhecimento total do outro facilita o relacionamento e dispensa qualquer tipo de policiamento.

Bjs.

*** Cris *** disse...

Hoje vim aqui especialmente para deixar-lhe um abraço bem apertado e agradecer seu carinho de sempre. Quanto a poesia, simplesmente linda!

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Pr. Bessa disse...

Meus parabéns! Gostei muito do seu blog. Que o Senhor Jesus Cristo te abençoe, abundantemente.

Visite o meu blog e me adicione ao seu. Vamos fazer uma parceria. Aguardo sua confirmação.

Acesse: http://iijesuseocaminho.blogspot.com

Abraços.

Everson Russo disse...

Esse é o mais puro olhar de amor, olhar que penetra na alma e vira poesia...beijos de bom dia pra ti amiga.

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha querida, posso deixar para si estes versos?


Mas de onde vem tal sentimento,
Que te eleva, te completa e te acalma?
Vem da inspiração, do encantamento!
Vem do coração, vem da luz da tua alma!


É assim que senti, a beleza de teu poema, voltado para teu amor.
Um abraço, um beijo e um bom dia.

Néia Lambert disse...

É lindo e raro um amor assim!

Beijos

Meire Oliveira disse...

Valzinha, vc viu só como vc abrilhantou meu Borboletas? :) Suas palavras são feitas de amor por isso caem cá dentro de nós como pequenas gotas de doçura que exalam só coisas boas. Te amo, sabia?! ♥

Que sua vida seja sempre regada desses olhares que tu tanto gosta.

bjos de luz e carinho.

Van disse...

O olhar do amor, da-nos segurança.

beijos Valéria!

Alysson Serrão disse...

Lindo poema!

marciagrega disse...

Esse tipo de união é perfeita! Vai muito além dos sentidos físicos!

Lindo!
Beijão

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá,Valéria.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

Zilda Mara Peixoto disse...

Olá,Valéria.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
Bjs!
Zilda Mara
@ZildaPeixoto
http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

ELAINE disse...

Olá!Passando pra avisar que tem post novo e campanhas! E desejar uma quarta-feira abençoada! Grande e afetuoso beijo em seu coração! Te espero..... Vem! Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/
http://www.dihitt.com.br/elaineaverbuch
http://twitter.com/@elaineaverbuch

titi disse...

Valerinha bom dia...que lindo poema de amor..muito puro e intenso como deveria ser sempre..
muitos beijos querida amiga
titi

Roberta Maia disse...

Lindo poema romântico!! Lindo...

P.S:O Blog Luz entra em recesso por causa do Carnaval, voltamos a semana que vem...

Tenha um ótimo Carnaval!!
Fica Bem!
Até a volta...

ONG ALERTA disse...

Para ler e se apaixonar bjbjbj Lisette.

Sandra Puff disse...

Olá, Valéria Querida!
Estou voltando aos poucos aos blogs e ao meu tb.
Ai, que Lindo esse Poema!
Não acredito que exista algo mais lindo, encantador e misterioso que o olhar...e há diferentes olhares e você mostrou o olhar da essência do Amor...Amei!
Saudades muitas...
Bjins e Julie
Sandra,

Toninhobira disse...

O amor faz maravilhas, os olhos de quem ama tem uma luz diferenciada.Linda inspiração minha amiga com o amor que sempre vem em suas belas palavras.Que seja sempre assim, uma festa permanente no seu coração,com meu carinhoso abraço.
Muita paz e luz a voce.Bjo.

Amor feito Poesia disse...

"Asa no espaço, vai pensamento!
Na noite azul, minha alma, flutua!
Quero voar no braços do vento,
quero vogar nos barcos da Lua!

Fernanda de Castro

Feliz dia...Beijos & Flores! M@ria

Vivian disse...

Olá,Valéria!!!

Minha amiga querida que tudo esteja bem!!!!O tempo as vezes voa né?!E por mais que façamos muitas coisas ao mesmo tempo...falta!rsrsr
Beijos!!!!

Meri Pellens disse...

Lindo, Valéria!
Quando há amor sincero, nada fica oculto...
Beijinho...

Leninha disse...

Valëria querida(estou sem o acento agudo),

Vim reler teu poema e reencontrar teus olhares...e novamente me encantei com a beleza e a essência deste amor tão pleno.
Bjssssss,
Leninha

Sonhos e Encantos

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Minha amiga bom feriasão pra ti!!!!
Tudo de bom!!!
beijos!

SONINHA disse...

Um poema de amor maravilhoso, Val querida!!!
Perdoe-me pela demora em retribuir a tua preciosa visita! Andei atrapalhada e está difícil colocar em dia, mas sigo tentando.
Um excelente feriadão!!!
Beijocas!

Antonio Pereira (Apon) disse...

Olá Valéria!

Passando para desejar dias de paz nesse carnaval.

Um abração.

Antonio (Apon)

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
A cumplicidade é algo precioso por demais...
Bjm de paz e alegre

Orvalho do céu disse...

Olá, querida
A cumplicidade é algo precioso por demais...
Bjm de paz e alegre

Machado de Carlos disse...

Vi teu corpo de princesa. Estávamos em uma viagem entre o Céu e a Terra. Renasci para uma nova Vida.

Sonhadora disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho e desejar um bom Carnaval.

Sonhadora

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!!

Minha amiga!!Bom feriadão!!!!!
Beijos!!!!

Aleatoriamente disse...

Valéria querida.
Passei para deixar um beijinho.

Com carinho...

MARILENE disse...

O olhar de entendimento, de conhecimento, é lindo! Traz paz e aceitação. É um sinal de amor.
Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails