segunda-feira, 26 de março de 2012

AVISO:


Imagem: daqui

37 comentários:

Carlos Varoli disse...

Volte logo irmã querida. Que Jesus te ilumine.
Beijos,
Carlos espírita

Marlene disse...

QUERIDA AMIGA ESTAMOS AQUI AGUARDANDO SEU REGRESSO APROVEITE BEM O PASSEIO BJS COM CARINHO MARLENE

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Volte logo minha amiga!!!!
Beijos e meu carinho!!!
**Adorei o olho de águia!!rsrsrs
Que bom que esta bem!!Qualquer coisa...

Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia!
Aguardo seu retorno!
Bom descanso!
Beijos!

piedadevieira disse...

Volte para nos dar essa alegria desse sorriso.
bjs

Flor da Vida disse...

Aguardo ansiosa, mas com carinho a tua volta.

Deus te cuida.

Beijos

♫*Isa Mar disse...

Estaremos esperando Val, aproveita!
Beijossss

Rô... disse...

oi Va,

bom dia,
estarei te esperando...
volte logo...

beijinhos

Paulo disse...

Ok,
Um beijo

Élys disse...

Aguardamos a sua volta, minha boa amiga. Beijos.

Severa Cabral(escritora) disse...

Já anunciarei o tamanho da falta e da saudade que ficará!
bjssssssssssssssssss

Leninha disse...

Oi Val!

Vou ficar morrendo de saudade...
Bjssssss,
Leninha

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Passando para deixar um beijo e desejar um semana cheia de alegrias e realizações.

Ani

Sonhadora disse...

Minha querida

E eu fico esperando...entretanto deixo um beijinho com carinho.

Sonhadora

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Valerinha..vá com Deus e volte com ele...muitos beijos...estamos a sua espera..
titi

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Valéria. Passei aqui e vi este aviso. Espero oseu retorno em breve, e o seu beijinho na alma.
Tudo de bom, e até!

Toninhobira disse...

Onde quer que vá leva sempre nosso carinho e admiração.
Mas não demore Valeria.
Paz e felicidade sempre.
Carinhoso abraço.
Beijo.

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Amiga querida mesmo estando ausente eu sempre me lembrarei de si nem que seja para deixar o meu beijinho de luz e muita paz...

Smareis disse...

Valéria,

Sentirei sua falta, volte logo.

Grande beijo e ótima férias!

Manuela Freitas disse...

Cá te espero!
Tudo de bom querida Valéria!
Bjs,
Manu

Vivian disse...

Olá,Valéria!!

Vim deixar meu beijo e meu carinho minha amiga!!Até!

SONINHA disse...

Minha linda!!!!
Espero que estejas bem e muito feliz!!!!
Um maravilhoso fim de semana!
Beijocas!

Antônio Lídio Gomes disse...

Sentirei tua falta.
Volte logo menina!
Beijos, beijos.

Santa Cruz disse...

Valéria: vamos sentir a tua falta, mas que Deus te leve e te traga de volta e em paz, para poder continuar a estares conosco nesta esfera blogueira.
Beijinhos
Santa Cruz

Maria disse...

Querida amiga tenha uma Santa e feliz Pascoa.
Beijinhos
Maria

Tatiana Kielberman disse...

Olá, amada do coração!

Por favor, que você possa retornar logo, pois sentimos sua falta!!

Um beijo especial e boa semana... ^^

Tunin disse...

Estou a visitar o teu blog. Achei-o sensacional. Agora estou a segui-lo. Abração.

Anne Lieri disse...

Já estamos com saudades!Hoje postei uma poesia sua no Recanto tb!bjs e boa semana!

Antonio Pereira (Apon) disse...

Na espera.

Um abração.

Vivian disse...

QUE SAUDADES AMIGA!!!!!!!

Mas que sua pausa, seja renovadora, tranquila!Que estejas aproveitando bem!!!
FELIZ PÁSCOA!!!!Muita paz e luz!!!!!
Beijos!

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Vá e volte com Deus.

Iasmin Cruz disse...

Que pena, conheci aqui hoje, seguindo e estou a espera de tua volta.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Ficamos então
a espera
do maravilhoso
momento do
reencontro.


Que haja sempre perfume
de sonhos em tua vida.

Everson Russo disse...

Uma excelente sexta feira santa e uma ótima Páscoa pra você e toda sua família, que o amor de Jesus esteja no coração de todos trazendo muita paz e muita serenidade...beijos e beijos.

Severa Cabral(escritora) disse...

...Olá minha amada amiga!
Venho trazer minha mensagem...
Celebrar a Páscoa é celebrar nossa vida-em-Cristo:
Saimos da escuridão para a liberdade...
Aleluia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
F*E*L*I*Z***P*Á*S*C*O*A***C*O*M***A*M*O*R***!!!
Bjs

Mari disse...

Passei aqui para desejar que sua Pascoa seja repleta de muita luz, amor e paz, estendida aos seus familiares e amigos! ♥

Evanir disse...

Alma Perfumada.
desejo que sua Pascoa tenha sido uma benção para você e sua familia.
Quando voltar estarei a sua espera se Deus quiser.
Beijos Saudades.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails