segunda-feira, 9 de abril de 2012

SEMPRE...ETERNO... (de ValériaC)

Imagem: daqui

SEMPRE...ETERNO...


O tempo, grande ilusão

que temos, passa ligeiro

nesta dimensão...

Mas no agora,

encontro a certeza

que nosso amor

é maior do que ‘ontem’,

mais do que todo

o ‘aparente’ tempo passado...

muito além do espaço,

das dimensões do universo...

Nosso amor infindo

se faz amor tranquilo,

é de pura paz, ternura,

faz leve a alma,

faz música em nosso coração...

É amor que se renova

a cada instante,

a cada novo agora

e assim será

no infinito contido

em cada momento presente,

num sempre... eterno...


ValériaC (em 27/03/12)



Vídeo: daqui

45 comentários:

ValeriaC disse...

*Meus queridos(as), grata pela carinhosa presença de todos vocês nestes dias que estive ausente.

Aos poucos estarei colocando as visitas em dia.

Uma feliz semana à todos vocês!

Rô... disse...

oi Va,

o amor é esse sentimento mágico,
insano e descontrolado
que vem de dentro pra fora atropelando até mesmo o pacato tempo...

beijinhos

Leninha disse...

Que este amor continue fazendo música em seu coração, amiga, e poemas tão repletos de lirismo como este.
Me encantou...lindo!!!
Bjsssss,
Leninha

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Valéria minha querida


Eita sentimento danado de bom esse amor né?
E você o relata lindamente em suas palavras.

Beijos e uma semana maravilhosa pra você.
Ani

Marcia disse...

O amor é mesmo assim...intenso e eterno!Bjs linda boa semana!

Kellen Bittencourt disse...

Que lindo Valéria, uma bela declaração de amor! estou retornando hj e pelo jeito vc tbém esteve ausente, espero que esteja tudo bem e que tenha tido uma ótima páscoa! Abraços

Kinha disse...

Lindo, lindo. Faz a gente pensar num amor assim.

Néia Lambert disse...

Oi Valéria, lindas palavras!

Ótima semana para você, beijos.

♫*Isa Mar disse...

Oi Valzinha, que bom que está de volta, apesar de sabermos que distâncias não existem, mas te ler sempre faz muito bem ao nosso coração.
Teus versos de amor sempre nos deixam com gostinho de quero mais...
Beijos e uma linda semana!

Anne Lieri disse...

Como é linda a eternidade desse amor!bjs,

manuel marques disse...

O amor é eterno. A sua manifestação pode modificar-se, mas nunca a sua essência.

Beijo meu minha querida.

marcela disse...

Olá Valéria, prazer ter descoberto seu blog. Mto linda poesia. Só nesse amor altruísta é que faço apostas.
bjos

Élys disse...

Valéria, minha querida amiga.
Um amor que nem o tempo consegue diminuir, pois renova-se a cada instante e está presente no infinto contido em cado momento presente.
Uma belíssima poesia, encantadora, principalmente sendo lida, ouvindo esta bela música do vídeo.

Obrigado por sua visita, quando você diz que esteve um pouco mais perto geograficamente. Eu concordo, plenamente, que em nossa amizade não há distância entre nós.

Tenha uma linda semana.
Beijos.

Carlos Varoli disse...

Oi querida Valéria, que bom tê-la de volta.
Amor eterno... Lindo, principalmente se for divino.
Felicidades.
Beijos,
Carlos espírita

Iasmin Cruz disse...

Que lindo, o amor é simples assim e ao mesmo tempo mágico.

http://iasmincruz.blogspot.com.br/

Toninhobira disse...

Linda sua volta com todo este amor se derramando em cada palavra.Seja bem vinda Valeria e que a paz e alegria sejam companheiras nesta semana.
Meu abraço de paz e luz.
Bjo.

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Valeria querida que bom que voltou e sua volta trouxe essa linda poesia..esse lindo video...obrigada pelo carinho no meu blog..muitos beijos sua amiga
titi

Roberta Maia disse...

Amor que é Amor tem que ser assim, desse jeitinho!!
Amor é Luz!!!

Lindo esse vídeo!!
Tenha uma Semana Abençoada!!!

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Minha querida docinho, que bom ter-te de volta as minhas queridas amigas(os) são como as andorinhas tem o seu tempo de estar connosco, procriarem e partirem para lugares mais quentes e distantes.
Mas sempre voltam ao sítio em que foram bem acolhidas, minha linda o tempo não tem dono o tempo é livre o homem é que o tenta aprisionar mas, o tempo só existe no Planeta terra porque Deus não tem tempo o tempo dele é diferente é um tempo sem tempo.
Me faz lembrar o tempo das pedras elas crescem mas nunca as vimos crescer porque para elas não existe a pressa.
Minha querida adorei este lindo poema fugi-o um pouquinho ao costume mas muito rico nas palavras, eu gosto muito dele se fizesse dele um concurso eu lhe daria a maior nota, sê sempre a minha andorinha, volta sempre a este cantinho pois aqui terás sempre o meu amor e os meus beijinhos de luz e muita paz...

Manuela Freitas disse...

Cantando o amor e de uma forma tão ardente!
Estiveste de férias? Tudo bem?
Beijinhossssssssss

Silenciosamente ouvindo... disse...

É sempre bom regressar de férias,
pena que passem muito depressa...
Posso inserir este poema no meu
http://sinfoniaesol.wordpress.com
com os devidos créditos.
Basta deixar comentário.

Um beijinho (com pingos de chuva)
Irene

ॐ Shirley ॐ disse...

Querida Valéria, presente, futuro e passado, existe agora. Quem sabe se esse amor tão terno sempre existiu? Um beijo!

MARILENE disse...

Você mostra, em seus escritos, uma enorme sensibilidade. O amor passa por esse caminho, quando verdadeiro.
Cresce, aumenta a ternura e mantém a esperança da eternidade.

Bjs.

ELAINE disse...

Valéria querida! Seja bem-vinda! Muito obrigada pelo carinho! Parabéns! Post lindo! Ótima 4ªF! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Machado de Carlos disse...

Os Laços eternos ignoram tempo, espaço. A palavra amor gera uma energia que percorre o íntimo de cada ser rumo a Espiritualidade Maior. Assim ligados, os liames ignoram as fronteiras das dimensões. A ilusão pode ser passageira, mas o que vem do Céu permanece.

Zilani Célia disse...

OI VALÉRIA!
VERSOS DE UM AMOR ATEMPORAL,ETERNO...
ABRÇS

Zilanicelia.blogspot.com
Click AQUI

Aleatoriamente disse...

Que lindo isso Valéria.
Teu coração é lindo moça!

Beijão

Mi Satake disse...

Val, és unica!

E sintonizada contigo, acabei postando sobre eternidade, pelas palavras da Clarice, naquele post q vc comentou, tão lindamente...

E o tempo aqui sempre me pega de jeito; penso nele, me assusto e deixo pra lá. Ponho minhas reflexões no q vc disse: o amor, os que amamos e queremos ao nosso lado.

Acho lindo isso e, com certeza, é o que de mais bonito vamos construindo através das existencias: os amores amigos, de verdd!

Bjoooooooo

Everson Russo disse...

Temos que fazer do agora o momento eterno da vida...pois é o único que temos...beijos de bom dia pra ti amiga.

Will disse...

Só as pessoas que eternizam o que toca o coração sabem ser assim tão amigas do tempo, como você, Valéria.

Quarta-feira maravilhosa para você!

Misturação - Ana Karla disse...

Apreciando com carinho.
Um bom dia Valéria.
Xeros

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

[é tão bom qdo alguem
acende o lado escuro do
nosso coração...]

gosto de vir aqui e sentir
q o amor pode dar certo....

beijo

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Saudades amiga!!
Que poesia linda!O amor é eterno,se renova a cada dia, e traz uma paz imensa ao coração!Com ele aprendemos a ser mais pacientes,mais tolerantes...um excelente professor!
Basta ter olhos para "ver"!
E você tem!Obrigada pelos belos versos!!!Beijos!
BEM VINDA DE VOLTA!!!!!!

lis disse...

Oi Valéria
Também estou tentando ir voltando aos amigos, é gostoso a sensação da saudade de pessoas que nao vemos mas sentimos por perto.
Belo poema e que possamos sempre nos ocuparmos amorosamente do nosso tempo.
um abraço e que o fim de semana seja leve e feliz.

fabiofan disse...

QUE SEJA ASSIM POR TODA VIDA,PARABÉNS.

ABRAÇO

Tunin disse...

O amor é mesmo assim.Cheio de surpresas e vibrações.Nunca não morre. Maravilha de poema, poeta!
Abração.

ELAINE disse...

Val querida! Um abençoado Domingo! Carinhoso abraço!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Amor feito Poesia disse...

Muita coisa que ontem parecia importante ou significativa amanhã virará pó no filtro da memória. Mas o sorriso (...) ah, esse resistirá a todas as ciladas do tempo.

Caio Fernando Abreu


Feliz e abençoado Domingo e beijos meus! M@ria

Cris Campos disse...

O momentos que amamos são eternos na alma, no coração e na mente. Lindo poema Valéria! Gr. Bj.

Ricardo Miñana disse...

Muy bellas tus letras Valeria,
te deseo una feliz semana.
un abrazo.

Lu Nogfer disse...

Ola minha amiga!

Lindo quando o amor é eternizado de forma tao definitiva e meiga!

Lindo seu poema!Parabens!

Beijos e uma semana super abençoada!

Joakim Antonio disse...

Que seja pelo menos uma doce ilusão.

Queria que fosse sempre relativamente longo nesse momentos.

Beijo e uma linda vida!

Severa Cabral(escritora) disse...

Bom dia minha querida amiga!
Que bom te ter de volta ao nosso convívio...
Sabes que sou uma seguidora daquelas que sente falta,kkkkkkkk,guando os amigos se afasta.
Falar do amor é quase que fazer uma canção...e seu poema fala muito bem disso.
bjssssssssss

Meire Oliveira disse...

Amor só faz bem. Coisa boa poder ler suas palavrinhas banhadas nele, minha querideza.

bjo :)

Silenciosamente ouvindo... disse...

BOM REGRESSO COM POESIA E
MUSICA. Gostei imenso.Espero/desejo
que se encontrem bem.
Bj.
Irene

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails