segunda-feira, 21 de maio de 2012

TUA ESSÊNCIA (de ValériaC)


Imagem: Google

TUA ESSÊNCIA (de ValériaC)


Beleza...fugaz...
sempre relativa,
efêmera, quando exterior,
eterna, quando interior...
Olho teus olhos, tua boca,
teus cabelos, teu corpo...
és aparência
que aprecio, mas não venero...
Sei que é passageiro, casual...
O que em ti, amo,
vai muito além...
Amo teu espírito,
teu coração, o invisível
que habita dentro de ti...
por este sou encantada,
completamente  enamorada...
É tua essência
que em  meu etéreo coração,
eternamente faz  morada...



ValériaC

46 comentários:

Rô... disse...

oi Va,

adoro esse amor,
por inteiro,
amor de almas...

muito lindo!!!
beijinhos

Mari Rehermann disse...

Verdadeiro amor...
Eterno.
Infinito.
Único.

Lindo poema!!

Tenha uma semana iluminada!!
Beijos!♥

Paulo Francisco disse...

Infinitude!
Um beijo grande

ღα૨gѳђ ખ૯૨ท૯૮ઝܟ disse...

um amor assim deixa a vontade de
viver pra esperança, pra coisas bonitas e sorrisos largos...

beijo

Luciana Zanin disse...

Querida Valéria eu amei seu poema sobre a essência e compartilhei em meu blog com os devidos créditos para homenagear meu amor. Bjo. E obrigada por vc escrever perolas e compartilhar.

Tatiane Salles. disse...

Que bela essência, que transborda amor... Parabéns, seus escritos revigora a alma. =)

Te desejo uma ótima segunda-feira, uma excelente e abençoada semana.
Um grande abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

ValCruz disse...

É tua essência
que em meu etéreo coração,
eternamente faz morada...

Vava, que maravilha ler-te!

A gente vai se falando...

Bjs.

Élys disse...

O verdadeiro amor é assim...O que está ligado ao efêmero passa, o tempo modifica, mas o que está ligado ao eterno, à essência que habita o interior este permanece, com um lindo brilho por toda a eternidade
Tenha uma bela semana.
Minha querida amiga,beijos.
Élys.

✿ chica disse...

Muito lindo,Valéria e é pela essência que as almas se reconhecem...beijos,chica

Kellen Bittencourt disse...

Oiiii Valéria, vc está certa, o amor tem que ser pautado sempre na essência, por que o resto passará, adorei! bjoooooss

Lourdinha Vilela disse...

Apenas em um amor assim, o coração verdadeiramente se abriga. Muito lindo Valéria.
Um abraço.
Lourdinha Vilela.
,

♫*Isa Mar disse...

Lindo Val, vivemos na impermanência das formas, tudo muda, menos a essência que é eterna!
Beijos e boa semana!

Toninhobira disse...

Lindo ter amor que não passa,que o tempo apenas fortalece.
Linda inspiração/construção Valeria.
Bela semana amiga com alegrias.
Meu abraço.Bjo.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Tudo isso porque vê com os olhos do coração. E esse poema saiu dele, claro, do seu coração. Lindo sempre. beijos,Valéria.

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Minha flor querida,

O que posso dizer não?
Parece que lestes meu pensamento.....ou melhor, estamos na mesma freqüência vibracional.
Pois semana passada falei a respeito disto com meu marido.
"Que nosso sentimento vai além...."
Incrível como a sintonia é grande!!!

Beijos em sua Alma!!!

ॐ Shirley ॐ disse...

Lindo, amiga, a essência do ser vale muito mais. Valéria, um beijo!

Mari Rehermann disse...

Querida Valéria, muito obrigada pela dica, já providenciei a exclusão do site que estava causando problemas em meu blog, era o contador mesmo, espero que agora resolva, ufa!!

Um beijão!!♥

MARILENE disse...

O amor que permanece tem fundamento na essência do outro, pois sabe que o exterior, com o tempo, perde a capacidade de encantar. Os sentimentos verdadeiros vão muito além de rugas e cicatrizes, pois se apegam a outras raízes.

Bjs.

Maria José Rezende disse...

Olá amiga Valéria. Que lindo!!! Quando amamos a essência do outro, o amor se torna eterno. Beijos.

Roberta Maia disse...

Essa é a face do amor verdadeiro, do encontro de almas...LINDO SEU POEMA!!

Beijinhos minha querida!!
Tenha Belos Dias!!
Muita Luz!!

Tunin disse...

O amor que não é firme conduz-se como as coisas efêmeras, mas o verdadeiro, enraíza-se no coração.
Belo poema!
Abração.

silvioafonso disse...

.





Valéria, amanhã, 23, eu escreve-
rei no Blog do Bar do Escritor
e adoraria contar com a sua
crítica no rodapé do meu
texto.
Amanhã, com certeza eu estarei
falando sério.

http://bardoescritor.blogspot.com.br/


Conto com você, amiga.

silvioafonso







.

Cris Campos disse...

E como o invisível é essencial Valéria. Quando o que realmente importa faz morada, as raízes crescem e se fortalecem, tornando qualquer tempestade em leve brisa... Gr. Bj. Val!

Sonhadora disse...

Minha querida

Vale muito mais o intimo das pessoas que a aparência exterior, que por vezes é só fachada.
Como sempre lindo.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

SONINHA disse...

Essência: o recheio da vida!
Lindo, amiga!
Beijinhos!

ELAINE disse...

Val, lindo demais! Pena que nem todos pensam assim! Um dia a gente chega lá... O mundo será bem melhor... Bjãozão! Ótima quarta-feira!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Aleatoriamente disse...

Bom dia Valéria. Moça cada dia adoro mais tua poesia.
Estas um desabrochar em todas elas.

Desculpa não ter vindo ontem, mas estava mesmo impossibilitada.
Estou melhor hoje.

Beijão

Everson Russo disse...

Bonito e sereno esse amor leve,,,esse amar a essência de alguém...beijos de bom dia pra ti amiga.

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Oi minha lida mais de tantos lidos poemas, sempre com palavras cheias de doce mel, quem não será feliz por ter uma amiga assim, beijinhos de luz e muita paz...

silvioafonso disse...

.


E aí, Valéria. tudo tranquilo?
Estou te esperando no Bar.
No Bar do Escritor, HOJE.
Faça o teu comentário no texto
do silvioafonso que eu, por ele,
ficarei agradecido.

http://bardoescritor.blogspot.com.br

Um beijo,

Palhaço Poeta







.

Zilani Célia disse...

OI VALERIA!
QUE COISA MAIS LINDA!
DAQUELAS INSPIRAÇÕES, ASSOPRADAS PELO ANJINHO, GUARDIÃO DOS POETAS.
ABRÇS


zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Valerinha doce amiga..ainda bem que tenho pessoas assim como você na minha vida que não me esquecem mesmo eu tendo me ausentado tanto..ainda bem que você tomou seu cafezinho..rs....Valerinha linda poesia..ate mesmo um amor casual tem seus encantos não é?......saudades dos que já tive..rs..beijoss..titi

Marcia disse...

Que lindo minha amiga adoro te ler!!!Beijos!

✿Lady✿ disse...

Obrigada pelas palavras de carinho querida!
Muito bom estar aqui e ler tanta coisa bonita.
Beijos de luz

Multiolhares disse...

de uma beleza inegualavel este teu poema, foca a beleza que todos temos mas alguns desconhecem ou até nem acreditam, vivemos ligados nas aparencias e o que nos parece belo hoje, amanhã vai deixar de sê-lo pela impermanencia dos nossos corpos
beijinhos

Néia Lambert disse...

Valéria, somente a essência é mesmo eterna!

Beijos

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha querida, esta essência é o primordial para que o amor seja insuperável e transcendente.
Ele então habitará em nós.
Um abraço.
beijos.

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Boa noite Valéria


Que coisa mais linda!!!

Beijos
Ani

Meire Oliveira disse...

ounw que lindo!!!
Valzinha, sempre a essência que conquista nosso coraçãozinho ♥

bjos :)

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Puxa,amiga!!!Que profundo!!!Pra mim é o verdadeiro amor, vê sempre além.O que importa é a essência de cada um.Os laços são fortes e verdadeiros.Transcendem o mundo material.
Beijos pra ti, com muito carinho!!!!!
Te adoro!
Bom final de semana!

ONG ALERTA disse...

Este é o amor verdadeiro, lindo.
Beijo Lisette.

Evanir disse...

Hoje estou passando no seu blog
para agradecer o carinho deixado no meu blog.
Estou feliz em saber o quanto posso contar com sua amizade
o quanto é maravilhoso uma amizade verdadeira .
Minha luta não foi em vão e muitos menos em vão
foi acreditar que ainda existe pessoas de coração puro e abençoado por Deus.
Meu eterno agradecimento por estar do meu lado sempre
mesmo por vezes eu estar um pouco ausente você nunca esquece de mim.
Um Domingo feliz para você e sua familia.
Beijos no seu coração.
Com carinho,,Evanir.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida Valéria
Um terno poema de amor...
Aprecio a expressão enamorada... diz muito ao meu coração também...
Bjm de paz

Anne Lieri disse...

Valeria,poesia de amor belíssima!Para ler e reler!Bjs e meu carinho!

Elisa T. Campos disse...

Valéria

O amor é invisível aos olhos, mas o coração é essencial faz morada.

Bjs

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Valéria. Hoje estou mais saudosista e lembrando de amigos que sempre foram presentes, e olhar o teu sorriso é algo encantador!
O seu poema diz algo muito verdadeiro, amar a essência, não o que passa com os anos, a pele.
Esse amor sim é totalmente real.
Sinto saudades de você, não pelo fato de estarmos próximos ao Natal, pois para mim, são todos os dias que devemos amar Jesus.
Hoje eu vim agradecer por todas as suas aparições e comentários no REDESCOBRINDO a ALMA.
Tudo de bom para você e família.
Que Deus te abençoe!
Ah, sinto falta também dos seus textos, já aprendi muito com eles.
Beijos na alma!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails