segunda-feira, 4 de junho de 2012

E TU... (de ValériaC)


Imagem: Google

E TU... (de ValériaC)


E tu... chegas a mim
das  mais doces formas...
Vens na brisa que me toca,
levemente balança meus cabelos...
Vens no canto do pássaro,
que logo cedo vem me fazer serenata...
Vens no perfume da flor,
que viaja nos ares só para me seduzir...
Vens nos poemas que “acaso” leio,
que me encantam, me levam às lágrimas
de alegria e emoção...
E de todos os jeitos
sabes tocar como ninguém,
o meu coração...
nas pequenas  “ausências”,
na sempre  presença,
na fala, no silêncio,
no toque, no encanto
de cada momento...
Vens no som de cada música romântica...
Sabes estar em mim constantemente
em cada pedacinho do meu corpo,
és dono absoluto do meu coração,
companheiro eterno da minha alma...


ValériaC (em 01/06/12)

34 comentários:

Rô... disse...

oi Va,

esse doce encontro,
é muito mais profundo e verdadeiro do que podemos imaginar...
e você descreve isso com uma leveza e com uma beleza sem igual...

beijinhos

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Ah!Minha amiga...que amor sublime este!!!!Uma poesia que encanta!!!!
Que o amor seja sempre assim!!!!
Beijos!!
Que tenha uma semana maravilhosa!!!

Mari Rehermann disse...

Lindo este amor, esta poesia...
Que esta semana seja repleta de muito amor em sua vida!!!

Beijinhos!♥

Néia Lambert disse...

Valéria viver um lindo amor assim é fazer a vida valer a pena a cada minuto.

Beijos

Anne Lieri disse...

Amor mais lindo nessa poesia!Muito romantica,adorei!bjs,

Van disse...

Que maravilhoso, Valéria!

Me lembrou uma música italiana, linda!

E tu, Claudio Baglioni

Beijos

Kellen Bittencourt disse...

Que lindo Valéria, uma super declaração de amor, adorei! Bjooooosss

Antônio Lídio Gomes disse...

Minha querida poetisa, um texto lindo e inspirado que faz com que sintamos a força de sua intensidade.
Um abraço.
Beijos.

✿ chica disse...

Que lindo,Valéria!! Sempre encantas!! um beijo,tudo de bom,chica

Silenciosamente ouvindo... disse...

Valéria sempre excelente poesia.
Qualquer dia posso pôr um
poema seu?
Um grande beijinho e o desejo
que esteja bem.
Irene

Élys disse...

A essência do amor verdadeiro chega assim mesmo nas mais doces formas, toca, encanta, traz alegria, sussurra como uma brisa a afagar...Uma eterna companhia...
Uma poesia encantadora...
Valéria, minha querida amiga,tenha um doce final de dia.
BEIJOS...

MARILENE disse...

Maravilha, Valéria! Há intensidade no sentimento que colocou em cada verso.
Amei! Bjs.

♫*Isa Mar disse...

E o amor é mesmo assim, chega por todos os meios, de todos os jeitos, nas formas mais sutis, trazendo sempre o perfume e a suavidade de seus sentimentos.
Lindo e encantador poema Val, beijos e abençoada semana!

Leninha disse...

Valéria querida,

E tu vens,com tuas belas palavras,a nos seduzir ,a nos encantar como se música existisse em teus poemas.
Bjsssss,
Leninha

pensandoemfamilia disse...

Linda declaração deste amor que se faz sentir por todos os pontos de vida.
Tem convite lá no meu espaço.
bjs

Everson Russo disse...

Lindos versos de um perfeito encontro de amor,,,de paz e de serenidade de duas almas...beijos de bom dia pra ti minha amiga.

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Ui, ui, ui. Que bonito, Valéria. Romântica demais. Parabéns. Beijos.

Orvalho do Céu disse...

Olá, querida
É que o amor nos torna mais compenetrados e observadores... tudo fica motivo de festa!!!
Bjm de paz

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Adorei...
O bater de um coração é a música no tom amsi alto da vida!
Parabéns!
Beijos e uma ótima quarta-feira e um feriado de bons pensamentos!
CamomilaRosa

Mariz disse...

Linda e doce poesia...encanta com sua suavidade.

um grande beijo!

marciagrega disse...

Não importa o meio pelo qual o amor chega...o importante é que ele venha!

Beijão

Lourdinha Vilela disse...

Lindo. Um abraço.

Vera Lúcia disse...

Tão lindo, Valéria!

Uma amor terno, romântico e apaixonado.

Fiquei encantada com esta manifestação de amor.

Ótimo feriado para você.

Beijo.

Lídia disse...

PARABÉNS!!!
LINDO E SENTIDO POEMA DE AMOR!!!
1 BEIJO LÍDIA

Anne Lieri disse...

Valeria,passando para reler sua bela poesia e deixar meu carinho!bjs,

Multiolhares disse...

o amor é assim, chega de mansinho e faz casa no nosso coração
bjs

Sonhadora disse...

Minha querida

Que esse amor te continue a aconchegar com carinho...lindo como sempre e doce.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Suu Munizz disse...

O amor verdadeiro,tão lindo de sentir.
Maravilhosa poesia,cheia de carinho e ternura.
um ótimo fim de semana Valéria,abraço,=)

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Minha flor querida,

O Amor transborda de uma alma tão iluminada como a sua.
E realmente, quando temos a felicidade de compartilhar da presença de um companheiro que preenche nossa vida com sua Luz, sua Paz, sua Sabedoria, seu Respeito, sua Cumplicidade....enfim, são tantos predicados, que almas afins não conseguem descrever......esta convivência vai além......ela transcende esta materialidade, é algo muito mais sutil, que infelizmente nem todos conseguem compreender.
Lindas, delicadas e profundas suas palavras, AMEI!!!

Tenhas um Lindo e iluminado final de semana, beijo grande em seu coração!!!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Valéria querida


Maravilhoso sentirmos o amor transbordando em nosso coração.

Lindo!

Beijos
Ani

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia Valéria querida


Maravilhoso sentirmos o amor transbordando em nosso coração.

Lindo!

Beijos
Ani

Lourdinha Vilela disse...

Oi Valéria tem um presentinho pra você lá no Expressodointerior.
Tenha um lindo domingo. bjs.

ELAINE disse...

Val querida! Voltando pra me inebriar com tuas poesias! Sempre lindas! Hoje estou reiniciando minha aventura no universo da blogosfera! A aventura do carinho, da amizade entre blogs e corações blogueiros! Blogs que vivem com alma, escrevem com o coração e para os quais o carinho e a preocupação dos amigos traz um bem e um conforto incomparáveis! Alimenta o coração e fortalece o espírito! Seja muito bem-vinda sempre! Amigos como você são um estímulo e uma inspiração! E é para quem posto e escrevo! Que o amor renovador e a Paz de Jesus Cristo habitem nossos corações sempre! Abraço fraterno, saudoso e carinhoso!
Um início de semana iluminado!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Elisa T. Campos disse...

Valéria

Mais um lindo poema.

Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails