segunda-feira, 11 de junho de 2012

POSSO... (de ValériaC)


Imagem: Google 

POSSO... (de ValériaC)


Posso passar horas
só olhando os teus olhos,
navegando no azul
dos teus mares...
Olhando-te,
num infindável
seduzir, sendo seduzida,
como o vai e vem das ondas,
no acarinhar  suave
do mar pela areia...
Admirando-te
a cada  marca
de expressão,
do tempo,
a cada fio de cabelo,
perdendo-me no encanto
da tua luz, da tua presença,
no som da tua voz,
do teu sorriso,
no calor do teu corpo,
no sabor dos teus beijos,
na magia que inebria,
traz vida aos meus dias
faz-me  mais feliz ainda...
Posso passar a vida contigo
vivendo o nosso amor
com sublime ternura e  verdade...
aqui, agora
e pela eternidade...


ValériaC (em 10/06/12)

36 comentários:

Rô... disse...

oi Va,

eu também posso,
e essa eternidade nos nossos corações é apaixonantes...
adorei,minha amiga!!!

beijinhos

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Apaixonante,minha amiga!!!
E como é bom poder amar assim...para sempre!
Beijos!!!!!Imagem linda!!!
Bom começo de semana!!!

Kellen Bittencourt disse...

Oi amiga, que lindo poema, uma declaração perfeita para o dia dos namorados! Bjoooss

Mari Rehermann disse...

Tão romântico...Muito bom começar a semana neste clima. Dia dos namorados chegando...e a gente só quer aconchego!!

Tenha uma ótima semana!
Beijinhos!♥

Roberta Maia disse...

Linda poesia...O amor é lindoooo e é delicioso navegar em suas ondas!

Tenha uma Semana Apaixonante!
Muita Luz!

Élys disse...

Minha querida amiga e inspiradíssima poetisa, Valéria.
Você sabe falar de amor de uma forma encantadora e muito terna. Lindo o seu poema!...
Tenha uma bela semana com muita alegria em seu coração.
Beijos.

manuel marques disse...

Lindo.

Poder é querer...

Beijo meu.

pensandoemfamilia disse...

Bonita declaração de amor.
bjs

Tatiane Salles. disse...

Lirismo doce e encantador. E nesse amor, todos podem. Parabéns pela inspiração.

Uma ótima tarde de segunda-feira. Uma excelente e abençoada semana. Cheia de paz, luz e inspiração.
Grande abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Paulo Francisco disse...

Valéria, texto apaixonado e apaixonante.


(Obrigado pelo comentário bacana, lá no Cores e nomes.)
Um beijo grande e uma semana de paz pra ti.

Silenciosamente ouvindo... disse...

Quando se ama nem se dá pelo passar
das horas e sabe também estar a
olhar para a pessoa amada.
Gostei.Bj.
Irene Alves

MARILENE disse...

Esse "poder" é maravilhoso porque significa o encontro de almas, já conseguido. Suas palavras de amor são de grande singeleza e beleza. É assim a realidade do sentimento. Bjs.

Dinho disse...

Que meigo ^^ como é bom sentir-se assim, tão entregue e tão pronto a receber! Bjs

Leninha disse...

Amiga Val,

Este teu amor tão lindo,nos comove a todos...é uma inspiração para muitos e uma constatação para o objeto de teu amor...feliz e meiga constatação.

Feliz Dia dos Namorados!

Bjsssss,
Leninha

Coisas do meu Coração! disse...

Poema lindo minha amiga.
Amei o que li.
Pegue aqui o seu selinho
e poste aí no seu blog>>>
http://3.bp.blogspot.com/-05UcWOuG2XY/T75qrYDhqEI/AAAAAAAABSI/izajqjksqjk/s450/SELINHO.jpg
Bem vinda aqui cheirosa!
Beijos
Eu! Leilinha

MOISÉS POETA disse...

É dessas coisas que o mundo precisa.
romantismo e poesia ...

Um beijo ,Valeria !

♫*Isa Mar disse...

Que linda declaração de amor!
Que assim seja por toda a eternidade!
Beijos com carinho!

" ESSÊNCIA ESTELAR MAYA " disse...

Minha flor,

Só poderia transbordar muito Amor deste coração principalmente numa semana muito especial.
Apesar que "Dia dos namorados" é todo dia não é mesmo?....rsrsrsss
Lindo, delicado e profundo ao mesmo tempo.

Tenhas uma apaixonante semana minha irmã!!!
Beijos na Alma!!!

marciagrega disse...

Com um amor assim sentimo-nos poderosas não é mesmo?
O amor dá forças, dá coragem, dá ousadia... É a força motriz que movimenta a vida!

Beijão

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Meus queridos amigos,
Venho pedir muita desculpa de não responder
Como de costume, um comentário a cada um de voz
Que com Tanto carinho me vistão.
E me acolhem em vossos corações, desde a última postagem
Que me tenho encontrado acamada os medicamentos
Matam mais do que curam.
Então eu tenho sido modos que uma cobaia do meu
Médico, até que ele acerte volta e meia lá fico eu de cama.
Tudo isto meus amores, para justificar a razão de minha
Ausência, não é preguiça, nem má vontade, é simplesmente
Mesmo por falta de bem-estar.
Tudo de bom em vossas vidas e os meus beijinhos de luz e paz.

Everson Russo disse...

E o amor quando chega é assim, calmo, paciente,,,apreciador,,,fica horas e horas vivenciando aquele momento de luz e paz...beijos de bom dia pra ti amiga...um feliz dia dos namorados...

Néia Lambert disse...

O mundo precisa tanto desse doce romantismo!

Beijos

silvioafonso disse...

.


Voltei para dizer um oi
e me banhar no teu sor-
riso.

Um beijo do,

Palhaço Poeta







.

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Boa tarde Valéria


Viver o amor pela eternidade é um sonho lindo de ser sonhado...
Linda tua poesia...
E no dia de hoje tudo fica mais bonito, pois o amor está no ar.

Beijos
Ani

Toninhobira disse...

Lindo Valeria e que este poder esteja sempre em seu coração.Linda a declaração ao amor que nos faz reviver cada instante como magicos.
Um carinhoso abraço amiga.
Bjo.

ELAINE disse...

Valéria querida! Obrigada pelo carinho! Passando pra agradecer e te ler, e sonhar....
Uma quinta-feira abençoada!
Um final de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Van disse...

Bom dia Valéria!

Pode e deve. Um amor assim é sublime.

Um beijo

✿ chica disse...

Linda poesia e um amor bem declarado e verdadeiro!!Adorei! Obrigado pelo carinho e ótimo fds!beijos,chica

Maria Luiza disse...

Eu amei e como eu entendi, pois eu vivi um grande amor! Parabéns, Valéria e obrigada pela sua presença sempre! Tenha um lindo e ensolarado final de semana! Beijos!

Vera Lúcia disse...

UAU!!!

Lindo, romântico e apaixonado!

Como o amor é lindooooooooooooo!

Feliz final de semana.

Beijo.

Sonhadora disse...

Minha querida

Quanta doçura se desprende de cada uma das tuas palavras.
Que esse amor seja eterno.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Lídia disse...

LINDÍSSIMO VALÉRIA!!!
PARABÉNS!!!
1 BEIJO E BOM FIM DE SEMANA!!!

LÍDIA

Lourdinha Vilela disse...

Uma linda declaração de amor.Que ele seja eterno!!
Um lindo domingo. Valéria.

Tunin disse...

Essa declaração bate bem com um doce amor romântico. Dóceis palavras, poeta!
Abração.

Rosa Luz Universo Holístico disse...

Quando se ama de verdade podemos tudo!
O amor nos dá força e coragem...

Uma ótima semana!
Beijos
RosaX
http://rosaluzz-universoholistico.blogspot.com.br

Elisa T. Campos disse...

Valéria

Posso
Palavra forte que pode arrebatar um grande amor. E este poema tem o poder
de sedução.

Lindo
Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails