terça-feira, 3 de julho de 2012

SEMPRE AQUI... (de ValériaC)


Imagem: Google

SEMPRE AQUI... (de ValériaC)


E de repente...
bateu uma saudade...
de ti, de estar contigo,
olhando teu olhar
adorando teu sorriso,
sendo envolvida
no encanto terno
dos teus braços...
Saudade de te encher de beijos,
de sentir o teu desejo,
despertar o meu desejo...
de dizer e ouvir
palavras de amor,
toques suaves de almas
que se querem desde sempre,
que estarão unidas
pelo correr da eternidade...
Na verdade não há motivo
para saudade,
é mais uma vontade
de estar contigo
a cada instante ,
pela infinitude
das nossas essências...
de sempre lembrar
que estou em ti
assim como
estás em mim...
para que  saibas
que te quero
sempre aqui...


ValériaC 

40 comentários:

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Ficou lindíssimo este poema de amor! Bjs

Mari Rehermann disse...

Que poema gostoso de se ler!!! Tão romântico...Parabéns, Valéria!! Tens sempre muito bom gosto na escolha das palavras.

Tenha um dia maravilho!!
Beijos de luz!!♥

Arnoldo Pimentel disse...

Um lindo poema de amor.Beijos.

Tunin disse...

Ficou belamente dançante este poema de amor!
Gosto de falar e ouvir de amor.
Abração.

✿ chica disse...

Linda saudade e vontade!!!beijos,tudo de bom,sempre inspirada!chica

Tatiane Salles. disse...

O lirismo se acende, e de longe dá pra ver o fogarel que ele faz.

Lido post, minha querida. Saudades daqui. :/

Tem selindo de comemoração pra você lá no "Só Para Dizer..." :D
Te desejo uma ótima tarde, uma excelente e abençoada semana.
Forte abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Élys disse...

Isto acontece...
A saudade é um sentimento que as vezes chega e traz todas estas consequências junto...
Mas a vida, sempre, tem seus motivos.
Um doce e lindo poema. Certamente, o seu amor não vai deixar de estar sempre aqui, ao ler esta terna poesia.
Valéria, querida,
Beijos.

*Agradeço o seu comentário no blog da Chica sobre a minha poesia.

Élys disse...

Valéria
Este é um dos mais bonitos poemas que você escreveu.
Gostei muito!...
Beijos querida.

Cidinha disse...

Olá, valéria. Lindos versos! Quando se ama queremos estar sempre perto. A saudade é grande! Quando se tem amor se quer muito mais. Adorei o poema! Querida obrigada sempre pelo carinho. Passei no doce filosofia e gostei muito da sua reflexção e imagem. Obrigada pela partilha! Não consegui deixar comentários lá. Vc sempre encanta com seus textos. Deixo um beijo carinhoso e obrigada pelo carinho! Boa semana.

Kellen Bittencourt disse...

Eitaa, como é bom sentir essa saudades qdo sabemos que iremos sana-la, estou assim aki em Minas longe do maridão rsrrs Bjooooosss

Rô... disse...

oi Va,

você sempre escreve sobre o amor,
de uma forma leve e doce,
me encanta...
lindo demais!!

beijinhos

♫*Isa Mar disse...

Lindo poema, sabe né? as vezes não sei comentá-los rsss
Beijos na alma!

Lídia disse...

olá valeria!!!

Querer é puder, é ter!!!

Passei e deixo 1 beijinho colocado por aqui num amor perfeito, flores de minha eleição!!!

Lídia

Anne Lieri disse...

Valeria,sempre muito lindas poesias de amor nesse teu blog!Adorei!Bjs e meu carinho,

Lourdinha Vilela disse...

Nada é como uma saudade para inspirar tanto romantismo.
Adorei seu comentário no blog sobre a musica que eu também sou fã.

Leninha disse...

Minha querida Valéria,

Linda declaração de amor!Terna,intensa e doce ao mesmo tempo.Que amor tào belo,amiga!Parabéns!

Bjssssss,
Leninha

Jeanne Geyer disse...

doces encantos invadem o leitor ao ler esta bela descrição de um amor. muito lindo!
beijos

marciagrega disse...

A saudade nos inspira né amiga?
Como sempre você esbanja ternura pelos seus versos!

Vim te convidar para minha festinha de aniversário virtual!
http://marciagrega.blogspot.com.br/2012/07/ebaaaa-festa-comecou.html

Te espero!

Luciano Braz disse...

Bonita confissão ... que " estar ai" lhe seja um fonte de felicidade. Um beijo amiga!

Néia Lambert disse...

Que romântica saudade!

Beijos

Silenciosamente ouvindo... disse...

Eu tenho muito gosto que uma poetisa
como você visite meus blogues e os
seus comentários são sempre
preciosos.
Amiga desejo que esteja bem.
Um grande beijinho
Irene Alves

**♥✿Franciete-✿♥** disse...

Meu querido docinho, e mais uma vez temos aqui um poema maravilhoso, que nos faz lembrar que o amor nunca morre.
Segue, com confiança, na direcção dos teus sonhos!
Vive a vida que imaginastes, te quero muito bem, com carinho deixo os meus beijinhos de luz e muita paz...

Tunin disse...

Passando para reler as tuas lindas postagens.
Abração.

ELAINE disse...

Ai Val! Que coisa mais linda o amor desta poesia! Uma declaração eterna..... Lindo! Uma sexta-feira abençoada!
Um final de semana iluminado!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Liz - Como as Cerejas da Minha Janela... disse...

Nossa, minha querida, venho tão pouco aqui que nem me lembrava que escrevia poesias assim... que coisa linda...!

Oh, mais uma qualidade que descubro em ti... maravilha...

Beijos muito fortes... estalados... te adoro muito...

Sonhadora disse...

Minha querida

Um hino de e ao amor no teu belo poema, é bom amar assim...plena.

Um beijinho com saudades
Sonhadora

Marisete Zanon disse...

Uma graça...Leve e carinhoso que é teu amor!

Everson Russo disse...

E quando essa saudade vem tudo muda,,,o olhar,,,os desejos...aquela dorzinha no peito,,,,é uma saudade qua alimenta a alma...beijos de bom final de semana pra ti amiga.

ॐ Shirley ॐ disse...

Que lindo, quanta ternura, Valéria...Um beijo!!!

Marisete Zanon disse...

Ôpa Valéria! Muito obrigada pelo comentário e por linkar meu blog aqui! Agradeço de coração. Beijão e volto sempre!

Maria Rodrigues disse...

Que declaração de amor maravilhosa minha amiga.
Beijinhos
Maria

Patrícia Oliveira ♥ disse...

Vim aqui deixar um presente pra vc,
meu selinho em comemoração aos 500 seguidores do blog.

Espero que goste e leve-o!

Beijos meus...
segue o link do meu carinho a vc:
http://momentosdapathy.blogspot.com.br/2012/07/meu-muito-obrigada.html

"Que seja doce..."

Vera Portella disse...

Só posso dizer que estou emocionada...eu amei seu poema.
Parabens poetisa...tu és o máximo.
Abraços
vera portella

blog da Paraguassu disse...

Olá querida Valéria,
Poetisa, seus versos são pérolas a encantar meus olhos!
Lindo poema de amor! E poetar o amor é indispensável aos apaixonados pelo ser que se ama ou pela vida.
Grande beijo e um ótimo domingo, amiga.
Maria Paraguassu.

BRISA disse...

Bom dia
Que maravilhoso poema de amor.
Te desejo um lindo domingo..
Desejo ainda que você sorria todos os dias,
e faça as pessoas sorrirem também.
Tenho certeza que isto fará sua vida bem melhor.

Beijos no coração
Ana Brisa

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Valéria querida


Que coisa mais linda e delicada esse poema.
Amei.

Beijos
Ani

Smareis disse...

Olá Valéria, senti até saudades de mim te lendo. Muito belo seu poema.
Beijos e ótima semana!

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Tanto amor em cada linha!!!!Tua inspiração é sempre iluminada minha amiga!!!!Beijos e meu carinho!

Severa Cabral(escritora) disse...

O AMOR ANDA SOLTO POR AQUI !!!!!
MUITO GRATIFICANTE PARA NOSSOS SONS SONOROS TER QUE OUVIR UM POEMA DESSE CANTADO NUMA CANÇÃO...MUITO LINDO!
BJSSSSSSSSSSSSSS

Elisa T. Campos disse...

Valéria

Doce inspiração
num lindo poema de amor.

Bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails