segunda-feira, 16 de julho de 2012

UM RECADINHO:

Imagem:Google

39 comentários:

Carlos Varoli disse...

Bom descanso querida amiga. Beijos.

Roberta Maia disse...

Descanse e VOLTE!!!
Estaremos esperando...te encontro no Face!!

Muita Luz!!

Mari Rehermann disse...

Tenha um bom descanso, minha amiga. Sempre precisamos de uma pausa para repor as energias...

Beijos!!♥

Tatiane Salles. disse...

Bom descanso, minha querida.

Te desejo uma ótima segunda-feira, uma excelente e abençoada semana.
Grande abraço.
Tati.

http://tatian-esalles.blogspot.com.br/

Att.

Marlene disse...

bom descanço minha linda voce bem merece aproveite bastante esperamos por voce bjs marlene

Kellen Bittencourt disse...

Bom descanso amiga, precisamos mesmo de uma pausa de vez em qdo, te vejo no face! Bjinhos

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Bom descanso para voltar cheia de energia! Bjs

Su disse...

um ótimo descanso minha querida!

beijinhos e até a volta!

Su.

Élys disse...

Tenha um bom descanso.
Tenha una boa semana.
Beijos.

manuel marques Arroz disse...

Bom descanso minha querida.

Beijo.

marciagrega disse...

Bom descanso amiga!

Maria Alice Cerqueira disse...

Ola amiga
Bom descanso!
Abraço amigo
Maria Alice

Marisete Zanon disse...

Bom desacanso querida! Aproveite bastante. Beijos!

Antonio Pereira Apon disse...

Olá Valéria.

Seu Blog faz parte de nossa homenagem ao dia do amigo nesse 20 de julho em nossa postagem: Blogando entre amigos. E antecipando as comemorações do dia do Blog. Te convido a participar de uma blogagem coletiva no dia 31 de agosto, com o tema: Blogando entre amigos.

Um abração.

Sonhadora disse...

Minha querida

Boas férias e descansa muitos, cá te espero.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Anne Lieri disse...

Bom descanso,Val!bjs,

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Desejo boas férias, amiga.

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Bom dia querida


Feliz dia do amigo minha amiga querida...
Beijos e muitas felicidades sempre!!!

Ani

Su disse...

Valéria querida!!!

Vim deixar uma beijokas e dizer feliz dia dos Amigos!!!

Bom descanso por aí!!! Curta bastante e volta logo que eu tô com saudades!!!hehehe.

Su.

BRISA disse...

BOA TARDE
APROVEITE ESTE DESCANSO.FELIZ DIA DO AMIGO...

AMIZADE...
Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
a amizade é o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertada por alguém
que crê em nós.
QUE NOSSA AMIZADE SEJA ETERNA...

Marcia disse...

As vezes precisamos de uma pausa querida te vejo no face bjos!

Maria Rodrigues disse...

Querida amiga tenha um excelente descanso, aproveite ao máximo.
Beijinhos
Maria

Severa Cabral(escritora) disse...

Boa noite amiga querida !
Sabia que na bilheteria da vida os ingressos para comprar um amigo se encontra nos atos e atitudes e dai nos humanizamos .Por isso que te fiz de minha amiga.
F*E*L*I*Z***D*I*A***D*O***A*M*I*G*O***!!!

ELAINE disse...

Volta logo! No início de minha postagem há um selo pelo dia do amigo!
Por favor aceite-o! É de coração!
Feliz Dia do Amigo (meio atrasadinho)!
Um abençoado e feliz final de semana!
Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Van disse...

Bom descanso, querida!

Beijos

Antônio Lídio Gomes disse...

UM ABRAÇO POETISA QUERIDA, BOM DESCANSO.

♥ Luciana de Mira ♥ disse...

Descanse! Estamos esperando sua volta!

http://claudiaymarques.wordpress.com/ disse...

Valerinha DO MEU coração..bom descanso...vim aqui de deixar beijos e flores...titi

Vivian disse...

Bom dia,Valéria!!!

Bom descanso minha amiga!!!!
Beijos e meu carinho!!!

Elisa T. Campos disse...

Valéria

Um bom descanso

bjs.

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Valéria. Bom descanso para você, espero que na volta eu te veja mais um pouco!
Aproveite1
Beijos na alma, e fique na paz!

Maria Teresa Fheliz Benedito disse...

Olá Valéria!
Cheguei justamente no dia que você não está em casa, mas entrei e adorei tudo que senti por aqui e voltarei quando você estiver em casa Valéria.
Ah, fiquei sabendo que é seu niver...felicidades, seja feliz sempre e feliz vida para você, Deus abençoe você...beijinhos no coração.

Multiolhares disse...

por vezes recarregar baterias faz bem
beijinhos

Severa Cabral(escritora) disse...

Hoje lembrei de ti escritora
que faz de cada palavra
criada á imagem descrevi-da
em metáforas com amor
dentro da magia falada
te abraço com fervor

F*E*L*I*Z***D*I*A***D*O***E*S*C*R*I*T*O*R

ॐ Shirley ॐ disse...

Querida amiga, boas férias e volte depressinha. Um beijo!

Toninhobira disse...

Nessa rede vai acabar caindo no sono minha amiga.
Bela semana com paz e luz.
Descanse mesmo e volte com suas belas poesias de amor e muita inspiração.
Meu terno abraço.[Beijo]

Zixplus disse...

Sou a Marciagrega, entrei com outro login...Quero te convidar para visitar e conhecer o blog da minha empresa de Midia Social. Mais uma nova empreitada que começo, com o auxílio de minha sobrinha que mora na Flórida.
Construímos e reformamos blogs e sites, elaboramos perfis nas redes sociais e divulgamos nos sites buscadores de maior destaque na web.
Precisando de nossos serviços é só avisar!
http://zixplus.blogspot.com

Vivian disse...

Bom dia,AMIGA!!!

Hoje por aqui,em vez do face...rs
Mas deixando meu beijo e meu carinho!!!!!
Tudo de bom!

♥♥♥Ani♥♥♥ disse...

Um lindo final de semana pra você.



Beijos


Ani


http://cristalssp.blogspot.com

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails