quarta-feira, 24 de outubro de 2012

MOMENTO DE PAUSA


Meus queridos(as) amigos(as), darei uma pausa nas postagens em meus Blogs, por tempo ainda  indeterminado, até minha inspiração voltar e para recarregar minhas ‘baterias”. Eventualmente,  mais adiante, eu volte a  postar, sempre que minha inspiração me acompanhar, mas não mais com a regularidade de antes. Deixo a porta entreaberta...
Me encontrarão no e-mail,  um pouco no meu  Facebook pessoal e na minha Página Encanto Em Palavras. Isso não é uma despedida, amo tê-los na minha vida e quero estar em contato com vocês, seja da forma que for.

Tenho sentido em mim,
física e espiritualmente
uma necessidade muito grande,
algo que me chama
a estar mais em contato com a natureza,
sentindo a brisa  passando pelo meu corpo,
 os perfumes das flores...
vontade de cuidar das plantas,
cultivar jardim, ouvir passarinhos,
sentir o calor aconchegante
do Sol a me abraçar,
olhar estrelas, conversar com a Lua,
enfim, sorver a VIDA!
Os tenho em meu coração, sempre...
Não se esqueçam de mim,
pois, de repente eu volto...

ValériaC

Beijos, a gente se fala, viu?

Imagem: Google

47 comentários:

Kellen Bittencourt disse...

Nós ficamos tristes, mas ultimamente ando entendendo bem a necessidade de uma pausa, o blog nos absorve muito, tenho sentido a necessidade de entrar mais em contato com a natureza e cuidar mais de mim como vc falou no poema, acho que todos nós temos nossos momentos e necessidades! Aproveite se cuide e volte qdo tiver vontade! Bjoooss

✿ chica disse...

Boa pausa e te aguardamos! beijos,chica

Leninha disse...

Minha querida Valéria,

Um bom descanso para você e vou encontrá-la no Facebook...com certeza.
Também estou sentindo esta necessidade e daqui a pouco darei também um "intervalo".
Bjsssss,
Leninha

Lídia disse...

OLÁ VALERIA

DESEJOS DE BOM DESCANSO POR OUTROS LADOS!!!
RENOVAR É IMPORTANTE!!!

1 BEIJO LÍDIA

Mari Rehermann disse...

Com certeza sentirei saudade...mas te entendo perfeitamente, de vez em quando precisamos de um tempo para nós! É assim mesmo! Desejo que seus dias sejam iluminados, abençoados por Jesus!! Muita luz e muita paz, querida amiga Valéria!! Estarei sempre por aqui!!

Beijinhos!♥

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Valéria. Se é essa a necessidade que tens no momento, então, viva-a!
Não sabemos muitas vezes ou sabemos um pouco o porquê precisamos nos ausentar.
Acredito que esse cenário trará forças para você, ainda mais com a sensibilidade aguçada que tens!
Fique muito bem!
Se Deus permitir, quando você voltar, espero que sim, estarei aqui.
Beijos na alma e paz!

Anne Lieri disse...

Valeria,ás vezes precisamos dar mesmo uma parada para viver mais o mundo real!Tb faço isso algumas vezes e sempre é bom retornar!bjs e meu carinho,

Élys disse...

Valéria, minha querida amiga.
Deve, de fato, seguir o que dita o seu coração.
Suas postagens são lindas, mas é necessário dar, vez por outra, uma pausa ou até parar, se assim te fizer bem.
Sabemos como encontrá-la e sou imensamente feliz com a sua amizade.
Beijos, minha querida,
Élys.

Paulo Francisco de Araujo disse...

Volte logo!
Te encontro no face então.
Um beijo grande

Antônio Lídio Gomes disse...

Já estava sentindo tua falta, poetisa.
Mas que seja tudo para teu bem.
E que volte logo.
Um abraço do amigo e leitor.
Beijos,.

manuel marques Arroz disse...

Até sempre minha querida.

Beijo meu.

Roberta Maia disse...

Entendo perfeitamente pois estar em contato com a natureza é algo que grita em minha alma, já pensei até em comprar um sítio e viver lá...quem sabe um dia!!!
Fique o tempo que desejar...até a volta!!!

Muita Luzzzzzzz...

Ani Cristal disse...

Oi Valéria querida

Espero que volte cheia de novidades e que seu descanso seja breve.

Beijos
Ani

Carlos Rímolo disse...

Minha querida amiga e poetisa Valéria!
Perdoa-me a invasão do seu espaço, mas temos amigos blogueiros comuns. Achei seu Blog. maravilhoso e lindíssimas as poesias. Está de parabéns. Já sou seu seguidor.
Beijos de luz !!!

POETA CIGANO - 25/10/2012

http://carlosrimolo.blogspot.com

Vivian Fernandes de Goes disse...

Bom dia,Valéria!!

Uma pausa às vezes é bem vinda, né?!
Que encontres tudo o que mais anseias!Bom descanso!Boas energias pra ti sempre!

Beijos, minha amiga!
Adoro-te!!!

Lourdinha Vilela disse...

Oi Valéria já estava mesmo sentindo a sua ausência, mas sei que é necessário desligar um pouco para reabastecer. Te desejo um bom descanso, e um breve retorno. Finalizou com um lindo poema.
bjs.

Maria Rodrigues disse...

Valéria por vezes é mesmo necessário fazer uma pausa para ganhar um novo alento. Bom descanso.
Beijinhos
Maria

Marisete Zanon disse...

Sempre que alguém sai da blogagem a gente se entristece, eu fiquei longe uns dias por cansaço, mas estou voltando aos poucos. Amiga, sinta-se livre para fazer o que teu coração desejar. Beijão pra ti algodãozinho!

Toninhobira disse...

Saudade daqui.
Bom que esteja recarregando as pilhas.
Um abração Valeria.
Bjo.

Kinha disse...

Sentirei saudades!

Severa Cabral(escritora) disse...

Minha linda !!!!
Te espero com carinho ...mesmo sentindo falta dos teus escritos...
bjssssssssssssssssssss

#*Marly Bastos*# disse...

Mesmo em pausa, vim deixar minha beijoka doce pra você. Volte logo!

Van disse...

Oi Valéria

Que as energias estejam sendo refeitas.

Até a volta!

graciete filipe disse...

Minha querida docinho, espero que tudo isso lhe traga boas energias, porque se as trouxer nós também as recebemos, com muitas saudades desse lindo sorriso, mas que seja feliz onde quer que esteja.
Sabe meu bem por vezes o importante não é o sítio onde nos encontramos mas sim para onde caminhamos.
Seja sempre feliz distribuindo amor por todo o lado que passe beijinhos de luz e muita paz.

ONG ALERTA disse...

Precisamos deste tempo as vezes, descansa beijo Lisette.

Vivian Fernandes de Goes disse...

Bom dia,Valéria!!!

Só vim deixar um beijo e meu carinho!!!
Adoro-te!

✿ chica disse...

Voltei pra te ver e deixar um beijo.Pensei em ti hoje!! beijos,chica

BRISA disse...

Amiga
Todos temos o direito de dar uma pausa. Mias não demore muito viu.
Um feliz feriado.
Ana

ELAINE disse...

Val querida! Agradecendo sempre o carinho e comentário gentil! Também me desculpando por muitas vezes demorar para aparecer..... Está cada vez mais difícil visitar a “todos” como gostaria.... Tenho tentado alternar e demora.... Mas eu volto!....
Aproveitando pra desejar um Natal iluminado pelo brilho da Estrela de Belém! Que o amor do Cristo se faça sentir em todos os corações, abençoando todos os dias do ano vindouro!
Um início de semana de muita paz e alegria!
Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Terê. disse...

Estas pausas são necessárias... bju

Hermínia Nadais disse...

A vida tem de ter prioridades! Volte sempre! Felicidades

Orvalho do Céu disse...

Olá, queria Valéria
Quem sabe vc não vem se juntar a nós revisando as alegrias da sua vida???
Te espero no blog hoje e amanhã...
Bjs de paz e bem

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga passei para lhe desejar um Natal muito feliz.
Beijinhos
Maria

José Sousa disse...

Olá saudosa Valéria!
Faz muito tempo que não posto e não vesito os postes dos meus amigos! Problema de depressão levou-me a essa situação. Já me encontro recuperado, um pouco, mas espero que agora eu volte de vez até estas andanças que eu tanto gosto (Os blogues). Como sempre gostei do seu poste!

Desejo-lhe um feliz Natal e um ano de 2013 cheio de felicidades e um beijnho!

Vái até ao meu: www.minhaalmaempoemas.blogspot.com

Antonio Pereira Apon disse...

Olá Valéria. Também tenho andado um pouco devagar com meu blog.

Saudações natalinas!

Como era de se esperar, não aconteceu o fim do mundo, e a única previsão que vale de verdade, é o nosso desejo de um feliz natal, prefaciando a escrita de um belo ano novo. Onde a esperança e o otimismo, escrevam versos de paz e realizações; fé, determinação e perseverança. Que a poesia renovadora do bem, ecoe nos corações e mentes, acordando a alma humana para a necessária semeadura do amor e o caminhar irmanados pelo propósito sincero de um mundo melhor, mais justo, fraterno e solidário.

Assim como não findou o mundo, que infinita seja a amizade, multiplicando-se pelos muitos novos anos que certamente virão.

Um abração, repleto de boas vibrações e desejos de positividades, saúde e iluminação.

BRISA disse...

OI QUERIDA AMIGUXA
Que você tenha um dia de Natal muito alegre, feliz e com muita saúde e que comece o ano 2013 com muita fé e esperança. Feliz Natal. Feliz Ano Novo.
Com carinho

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Que neste Natal,
diante das pessoas que amamos,
possamos ofertar a elas,
o melhor presente
que desejassem receber:
Nossa vida...
Nosso carinho...
Nosso coração.

Para quem crê na vida,
Natal se faz a cada dia.
Que assim seja o Natal
Em tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

ONG ALERTA disse...

Um ano novo cheio de sonhos, beijo Lisette.

Toninha Ferreira disse...

** Essas duas estrelinhas chamadas amor e amizade estou passando pra vc. Vc uma umas das pessoas que marcaram o meu ano de 2012... Obrigada por fazer parte das minhas seguidoras do blog.
E que o ano de 2013 seja de grandes realizações pra vc.
Feliz Ano Novo.
Tenha uma semana abençoada.
Bju
Toninha

Professor Gilberto Cantu disse...

“É dentro de você que o ano novo cochila e espera desde sempre.” Paz, Luz e Sucesso em 2013.
Um grande abraço e Feliz Ano Novo!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Desejo que o Ano Novo
se transforme em tua vida
em Dia Novo,
para que em todo anoitecer
existam fogos de artifício
para colorir os céus do teu olhar
das mais singelas alegrias,
e a cada amanhecer
existam sonhos simples
para dar novos sentidos
a tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

Bicho do Mato disse...

Oi amiga, tudo bem? Vim conhecer teu
blog e achei muito interessante, já
estou te seguindo. Aproveito para te
convidar a fazer uma visitinha ao meu
blog, onde posto minhas poesias, se
você gostar, ficarei muito feliz em
tê-la como seguidora. Abraços do
amigo Bicho do Mato.

Toninho disse...

Expresso aqui tambem a saudade de seus belos textos minha amiga.
Esteja bem e volte tão logo possa,voce faz falta nesta familia que criamos.
Lindo fim de semana de paz e luz.
Carinhoso abraço Valeria.
Bjo.

Elisa T. Campos disse...

Valéria

Saudades. Que 2013 te traga muita luz e novas energias.

Em breve vou postar no meu blogue seus haicais e mindim. Aguarde.

Beijos.

Severa Cabral(escritora) disse...

Estou aqui hoje por um motivo mais que especial.
Tenho que dizer que não foi fácil conseguir você para ser meu seguidor,
foi muita motivação impulsionando com postagens e visitas...que atingi 300 seguidores
Agradeço te convidando a visitar a florada do IPÊ junto comigo no FOLHAS DE OUTONO !
Deixo o meu abraço recheado de carinho !!!!!

Sinval Santos da Silveira disse...

Boa noite!
É sempre uma alegria te visitar
Teu trabalho é maravilhoso.
Sinval

Marlene disse...

querida amiga vá recarregar suas energias e inspirações que estaremos sempre a sua espera e voce em nossos corações são lindos seus poemas sabemos que esta fonte é inesgotavel
um abraço grande cheio de boas energias luz e paz bjs marlene

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails