segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Meu desejo...(de ValériaC)


Texto: ValériaC
Imagem: Google

16 comentários:

Marlene disse...

Bom dia querida amiga Valéria
vim trazer meu abraço desejando que este ano que acaba de despontar no horizonte de nossas vidas
te seja amigo carinhoso bondoso
e muito gentil que venha trazendo lindas esperanças sonhos novos muita saúde energias renovadas em fim tudo de bom
lindo seu poema adorei ler e sentir cada palavra na alma bjs marlene

✿ chica disse...

Linda e doce mensagem,Valéria! beijos,chica

edumanes disse...

Sentimentos tão seus...(de Valeria C)
Há no mundos tantas tolices
Dizer não sei porquê
Porque há no mundo tantas chatices!

Porque bom podia ser tudo,
Sem arrelias sorrir de felicidade
Quando se tropeça num cabeçudo
Que nos quer privar da liberdade!

Você voltou amiga,
Não nos vais mais abandonar
Venho agradecer a tua visita
E continuação de bom ano te desejar!

Beijinhos
Eduardo.

edumanes disse...

Sentimentos tão seus...(de Valeria C)
Há no mundos tantas tolices
Dizer não sei porquê
Porque há no mundo tantas chatices!

Porque bom podia ser tudo,
Sem arrelias sorrir de felicidade
Quando se tropeça num cabeçudo
Que nos quer privar da liberdade!

Você voltou amiga,
Não nos vais mais abandonar
Venho agradecer a tua visita
E continuação de bom ano te desejar!

Beijinhos
Eduardo.

ॐ Shirley ॐ disse...

Sim, querida Valéria, tudo o que nos acontece traz uma importante lição. Acertadas palavras.
Grande beijo!

MARILENE disse...

Bela mensagem, Valéria. Nem sempre recebemos o que esperamos, mas isso nos leva a outros caminhos, que podem ser frutíferos e grandiosos.
Que tenha um ano de luz e de alegrias. Bjs.

Rô... disse...

oi minha querida,

que linda mensagem,
estava com saudades de te ler...
estou feliz!!!

beijinhos

Patrícia Pinna disse...

Boa tarde, Valéria. Que surpresa boa foi lê-la em meu cantinho e aqui também!
Também desejo que a luz venha nos guiar e fazer a diferença imensa em nossas vidas.
Que saibamos dizer NÃO ao que nos faz mal definitivamente!
Desejo um excelente 2014 para você e sua família, repleto de paz, saúde e amor!
Beijos na alma, amiga!

Maria Alice Cerqueira disse...

Querida amiga
Venho agradecer a sua presença lá no meu cantinho, obrigada pelo seu carinho.
Feliz 2014! Que este ano venha coberto de muita paz e amor!
Perdoe-me pelo meu silencio.
Tudo do melhor para você.
Abraço amigo!
Maria Alice

Toninho disse...

É com este sentimento que vamos construindo cada dia, cada ano uma grande familia.
Que lindo Valéria.
Um carinhoso abraço amiga.
Beijo de paz e luz nos seus dias.

Antonio Pereira Apon disse...

Olá, Valéria.

Um bom e doce 2014.

Um abração.

Maria Rodrigues disse...

Maravilhosa mensagem Valéria. Que seja um ano de luz para todos nós.
Beijinhos
Maria

Misturação - Ana Karla disse...

A mensagem é bela.
Desejo um ótimo novo ano pra você, amiga.
Xeros

Súbitas Palavras disse...

Faço do vosso desejo, o meu também!

Beijão, Valéria!!! Saudades!

Nel

Vieira Calado disse...

E esse é o desejo de todos nós!

Beijinhos!

Nina Filipe disse...

Minha duçura quanto eu gostava de saber de si...
onde, onde foi que me perdi,
foi na escuridão...
ou no grande Oceano que desfez esta tão grande amizade.
Foi bom ter-te tido como amiga o resto já não mais se liga...para além desta vida ainda há outra vida,
pode ser que ai um dia nos possamos abraçar minha doce amiga.
Beijos de luz paz e muita saúde.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails