segunda-feira, 21 de julho de 2014

SENTIR (de ValériaC)


25 comentários:

ValeriaC disse...

SENTIR (de ValériaC)

Não temos muito à dizer,
palavras são imprecisas...
É preciso sentir,
para decifrar sentimentos...
Então... me abrace, me encante,
que se faça o amor dos amantes...
Daí, quem sabe, os corações entendam,
o que palavras não conseguem explicar...

ValériaC (18/07/14 13:28 hs)

Marli Soares Borges disse...

Querida Valéria,
isso é uma oração, um poema-oração! Lindo demais. E eu só posso, só quero dizer: amém!!!!
Bjs
Marli
Blog da Marli

✿ chica disse...

Que lindo sentir,Valéria!!Beleza!! bjs praianos, tuuuudo de bom,linda semana!chica

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Palavras são imprecisas... e até desnecessárias quando se sabe sentir. Sentimento tem que ser fogo, tem que arder. Parabéns, amiga... e obrigado pelas palavras no meu poema. Beijossss.

Maria Alice Cerqueira disse...

Boa noite Valeria
Muito Lindo!
Palavras são vazias, quando não ditas, escritas com o sentimento do coração!
Tenha uma linda semana, coberta de muita alegria e paz!
abraço amigo
Maria Alice

Felisberto Junior disse...

Olá, Boa noite,Valéria
Como vai? Comigo,tudo na paz!
sim... as palavras são imprecisas e por vezes, na ausência de palavras ,temos que permitir que falem nossos sentimentos,"Daí, quem sabe, os corações entendam,
o que palavras não conseguem explicar"...outras vezes, desentendemos tanto porque nos comunicamos com palavras,e se são imprecisas , um gesto é preciso...
Muito lindo...
Obrigado pelo carinho,belos dias, beijos!

ॐ Shirley ॐ disse...

Algumas vezes, não temos vocabulário para descrever certos sentimentos...
Bonito, Valéria, beijos!

Anne Lieri disse...

Que lindo poema,Valeria! Ás vezes as palavras são desnecessárias. Bjs e boa semana,

Nina Filipe disse...

Olá meu docinho, faz tempo que por aqui não passava.
Sabe minha querida os anos vão passando e vão deixando as suas marcas, mas quem passa na nossa vida seja tarde ou cedo jamais nos esquecemos.
Tenha uma linda semana com beijinhos de luz e muita paz.

Vera Lúcia disse...


Valéria querida,

Palavras nem sempre conseguem traduzir a intensidade do 'sentir'. É mesmo preciso sentir para decifrar sentimentos. Muito bem colocado.
Lindo!

Obrigada pelo carinho e apoio.

Belos dias.

Beijo.

Zilani Célia disse...

OI VALÉRIA!
ACHO QUE SÓ O CORAÇÃO ENTENDE O QUE OUTRO CORAÇÃO TEM A DIZER E PALAVRAS ENTÃO, PARA QUE?
LINDO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Paulo Francisco disse...

Gosto da palavra que sai de um olhar, de um aperto de mãos, de um abraço apertado.
Um beijo grande

Elisa T. Campos disse...

Lindo demais Valéria
Adoro o que escreves.
bjs.

MARILENE disse...

Palavras nem sempre acompanham o comportamento, razão de , muitas vezes, não traduzirem o real sentir.
Obrigada pela presença e carinho. Bjs.

Rô... disse...

oi Va,

lindo!!!
as palavras se perdem com o tempo,
as atitudes ficam e deixam marcas...

beijinhos

Sonhadora (RosaMaria) disse...

Minha querida

Por vezes um gesto de carinho, vale mais que palavras ditas. Adorei como sempre.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

PAULO TAMBURRO. disse...

Olá,

Sou seu mais novo seguidor.

Chego até aqui através de amigos comuns.

Foi muito bom ter encontrado seu blog ao qual voltarei sempre!

Também, estou lhe convidando para conhecer alguns dos meus blogues cujas temáticas são humor, narrativas de vida e amor.

Amor que transcende,enaltece, valoriza e encanta a vida de cada um de nós.


Confira: e ficaria honrado com sua presença e quem sabe seguir-me:

FALANDO SÉRIO.
http://ptamburro.blogspot.com.br/

FRAGMENTOS DO ACASO
http://paulotamburrosexo.blogspot.com.br


HUMOR EM TEXTOS
http://paulotamburro.blogspot.com.br/


Se quiser conhecer todos os meus blogs, basta clicar, no meu nome, neste comentário, lá em cima ao lado da chave que espero lhe abra todas as portas.

Um abração carioca

Lourdinha Vilela disse...

Perfeitas palavras e o coração agradece. Lindo poema.
bjs. Obrigada pela visita carinhosa.
Bom final de semana.

Beatriz Paulistana disse...

Boa noite amiga Valéria! ♡
Sempre com belas poesias. ..amo!♡
Feliz Semana! ♡
Bjokas da Bia! ♡

ONG ALERTA disse...

Os corações são sábios, beijo Lisette

Toninho disse...

E quem sente este abraço, este encontro de corações, sabe da delicia de viver.
Linda semana a voce Valeria.
Carinhoso abraço amiga.
Beijo

Élys disse...

Estou voltando das minhas férias e tento mostrar com palavras que o tempo em que estive ausente me trouxe a saudade.
Minha querida amiga, beijos.

Misturação - Ana Karla disse...

Realmente, sentir diz mais do que palavras.
Bom dia Valéria!
Xeros

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Valéria
O poder do abraço sincero que exprime o mais escondido do amor...
Bjm fraterno de paz e bem

lis disse...

Oi Valéria
Um doce pensamento que lhe sai e tanto nos faz bem!
'que todos os corações se entendam'
meus abraços e parabéns pelo dom de encantar com as palavras...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails