quinta-feira, 31 de agosto de 2017

CONVITE

Olá!!!
Depois de um longo tempo sem postar, os acompanhando de longe ou através de outras mídias sociais, eis que volto...

Já tinha com este, três Blogs...e quando eu achava que não faria mais nada neste sentido... o tempo passa... a vida dá voltas  e  eu acabei querendo criar mais um... com um novo significado... vou manter todos públicos, eventualmente posso publicar algo neles, mas, no momento,  estarei mais neste novo... https://sentadanarede.blogspot.com.br/

Vi com uma ponta de tristeza, quantos Blogs foram deixados, outros fechados... mas entendo que a vida segue de novos modos, abrindo novos caminhos... e todos são "perfeitos" para o tempo de cada um...não consegui seguir todos os blogs amigos, como gostaria, porque não encontrei ou estão inativos...então quem quiser conhecer minha nova casa, dá um "alô" por lá, pra eu seguir com este novo Blog e poder acompanhar de pertinho cada um de vocês...que ainda  seguem firmes e fortes com seus Blogs... beijossss
Valéria

3 comentários:

Célia Gil, narciso silvestre disse...

Boa tarde,

Já me fiz seguidora, uma vez que já seguia este blogue. Adorei o novo, é mesmo muito bonito. Bj e sucesso

Toninho disse...

Bom que voltou amiga.
Já estamos por lá.
Bjs de paz.

Valéria disse...

Celia e Toninho, meus queridos amigos... obrigada pela companhia e palavras... estarei por perto de vocês, viu?
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails