Olá amigos/as, já... em modo férias, acho que perceberam que tenho ficado bem pouco por aqui, mas não poderia deixar de vir e deixar um recadinho para todos, com muito carinho... 💗💗💗
Neste mês Natalino, sei que muitos sentem-se tocados, mais sensíveis, parece que nos inundamos de sentimentos, nostalgias e de esperança! E esse estado de espírito é tão bom de ser cultivado, o mundo carece deste amor, dessa generosidade que invade, do acolhimento que nos propomos a oferecer, enfim, nos sentimos dominados em por mais em prática, o AMOR incondicional, que Jesus nos ensinou e cabe a nós, tentar vivê-lo da melhor forma que conseguirmos, em nossa passagem na Terra.
Sigamos os passos do Cristo(ou da Vida, da Inteligência, do Universo, do Todo, seja o nome que quisermos dar) pisemos onde Ele pisou, aprendamos com tudo o que nos ensinou e vivamos não somente o Natal, neste estado, mas em todos os dias de nossas vidas.
É o que eu desejo para mim, aprendiz que sou e para cada um de vocês, uma vida Plena de Amor, Paz, Alegrias, Realizações, um sentir pleno de fé, esperança e muita coragem em seguir e deixarmos nós, as nossas melhores marcas!
FELIZ NATAL AMIGOS/AS!!!
Natal é uma data muito especial na minha vida, o aniversário é de JESUS, mas também é do meu filho mais velho, que nasceu às 06:20 horas de um 25 de dezembro, era um domingo, com chuva leve, chegou trazendo alegrias, nos mostrou um AMOR num outro nível, nos trouxe uma abençoada oportunidade de viver um amor incondicional!!! E como é fácil amá-lo!!!
Deus abençoe você , meu amor, DANILO!!!
Muita saúde, Feliz Natal
ResponderExcluir.
Um dia feliz … boas festas natalícias
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Muito agradecida, Ricardo!!! Feliz Natal e feliz 2022 pra você e sua família!
ExcluirValéria ,que linda mensagem natalina e de final de ano!
ResponderExcluirFeliz Natal pra todos vocês e parabéns pelo e para o teu filho Danilo e realmente é amor incondicional desde o momento que ficamos sabemdo da gravidez!
Daí passamos a contar dias prara poder vê-los... E assim, estamos sempre!
Felicidades e que 2022 chegue sorrindo pra cada um de nós! E assim continue, claaaaaaato,rs...
beijos, chica
Muito agradecida Chica, por seu presença, sempre tão especial na minha vida, sua alegria e companhia que nos contagia com alegria, otimismo e tudo de bom!
ExcluirVerdade, nossos filhos são nossos maiores tesouros, sempre e obrigada pelos cumprimentos ao meu filho!
Que 2022 seja todinhoooo cheio de alegrias e saúde para todos nós!!! Beijinhos
Bom dia de festa, querida amiga Valéria!
ResponderExcluirQue linda foto!
O amor de mãe é mesmo Incondicional e mãe aprende a amar assim a quem ama, mas só quem sabe ser mãe.
Uma mensagem muito linda e desejo que tenha dias felizes e abençoados já no pré Natal.
Muito obrigada pelo carinho com meu filho também.
Comemore tudo muito.
A lindinha está fofa enfeitando seu Natal. São uns amores os bichinhos amados.
Beijinhos carinhosos, festivos e fraternos
Obrigada pelo lindo cartão, amiga.
ExcluirAinda nos vemos antes das festas ❤️💚🌲😘
Eu quem te agradeço e muito, querida Roselia, pela presença, pela amizade sincera, pelo incentivo constante, pela delicadeza e carinho de sempre!!!
ExcluirDeus a abençoe e a seu filho também!!! Beijinhos
Que linda foto,Valéria!
ResponderExcluirDeus abençoe a você e sua família.
Desde já Parabéns ao Danilo.
A todos vocês muitas felicidades.
Feliz Natal! Feliz festas natalinas.
Um Ano Novo com muita paz e saúde a todos vocês.
Beijinhos 🌷.
Minha querida amiga, Fatyma, muito agradecida por tudo, pela carinhosa felicitação ao meu Danilo! Deus te abençoe muito amiga e a sua família, beijinhos natalinos
ExcluirQue linda mensagem querida Valéria! Parabéns para o teu filho, Deus o abençoe cada vez mais.
ResponderExcluirSim, aos seus votos de um Natal do Cristo e com o Cristo, também são os meus. Ave Cristo!!
Que próximo ano, realmente seja mais positivo sob todos os pontos de vista.
Grande abraço amiga. Curta suas férias imensamente.
Lucia querida, muito agradecida por suas palavras, pela felicitação ao meu filho, por sua amizade, presença e companhia preciosa de sempre, viu? Deus te abençoe... um feliz Natal e 2022! Beijinhos
ExcluirOi Val
ResponderExcluirEnquanto vai de férias fico aqui pensar exatamente como o poeta Drummond
_ 'não há falta na ausência' , essa amizade espontânea ninguém rouba mais
sempre estaremos longe e enviando energias positivas e muito carinho .
Então, amiga vá e que as férias sejam só deleite .
E, claro com atenção ok? tanto nas bikes quanto nos baques que a vida tem oferecido rs
e curta o presente maior - o filho e ame-o com a presença ,com as orações ,com os mimos
e o abraço de todo dia.
Obrigada pela companhia, pelas poesias ,pelos elogios , pela dedicação no que faz e
que tanto nos agrada.
Feliz Natal, Dolce menina _ a gente se encontra no 2022 .
Beijinhos e muitos abraços .
Lis, minha preciosa amiga!!!! Só posso agradecer por tudoooo, sua presença , suas palavras, seus "devaneios" que gosto tanto, essa nossa amizade!!! Por certo que a gente se encontra, até no pensamento. Estes dias de dezembro vou ficar de boa, mas volto ano que vem pra gente continuar essa interação tão boa, mas a gente se vê, pelo Instagram.
ExcluirBeijinhos
Olá, querida Valéria... Das coisas coisas boas que ocorreram em 21, conhecer você valeu demais!
ResponderExcluirLinda postagem. Jesus é, realmente, o sentido perfeito do Natal. Parabéns p o seu filho, celebrem com grande alegria esse dia...
...E que venha um 22 transbordante da Graça Redentora! Bjs
Anete, querida, eu agradeço e digo que conhecer você foi uma benção! Muito agradecida por suas palavras, presença e amizade de sempre! Benção muitas...pra você e todos aí! Beijos
ExcluirMuito bom. Parabéns ao seu Marido. Festas felizes!! :)
ResponderExcluir-
Recantos silenciados pela natureza
-
Votos de um dia feliz. Beijos.
Muito agradecida querida Cidália, darei sim os parabéns ao meu marido(dia 18/12) e ao meu filho (25/12) meus amores, que fazem aniversário nesse mês tão lindo! Gratidão por sua carinhosa presença de sempre, beijinhos natalinos
ExcluirQue terna postagem, querida Valéria
ResponderExcluirDou os parabéns para o seu filho.
Desejo um Feliz Natal para vocês e que o Novo Ano traga muitas alegrias.
Um beijinho carinhoso
Verena.
E eu ,agradeço imensamente, querida Verena!!! Uma chuva de bençãos para você e toda a sua família querida, beijinhos natalinos!
ExcluirQue assim seja! Feliz natal e um ano novo que nos resgate desses dias difíceis que atravessamos. Que dias renovados e renovadores, abracem a todos num amplexo de luz, paz, esperança e todo o bem. Parabéns para seu filho, que divide o natalício com o Divino Mestre Jesus.
ResponderExcluirUm abraço. Tudo de bom.
APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.
Eu agradeço cada palavra, por sua presença de sempre e agradeço a felicitação ao meu filho mais velho, que divide a data tão bonita! Tudo de bom, meu bom amigo Antonio! Um abraço e um 2022 abençoado!
ExcluirUma linda e sentida mensagem de Natal.
ResponderExcluirMuitos Parabéns para o seu filho.
Que a Magia e Luz do Natal lhe traga para 2022 um mundo infinito de Alegrias, Saúde, Paz e Amor.
Feliz Natal e um Bom Ano Novo
Beijinhos
Agradeço imensamente por tudo, Maria e pelas felicitações ao meu filho Danilo! Beijinhos natalinos cheios de gratidão pra ti e todos da sua família!
ExcluirQue linda homenagem Valéria!
ResponderExcluirParabéns ao seu filho Danilo.
E a todos um FELIZ NATAL E UM ANO NOVO COM SAÚDE E MUITA PAZ.
A todos!
Muito agradecida, querida Fatyma por tudo, por suas palavras, presença de sempre, amizade e pelas felicitações ao Danilo! Beijinhos natalinos amiga, muitas bençãos para todos vocês aí!
ExcluirBoas festas, Valéria! Um ótimo Natal e um Ano Novo, maravilhoso!
ResponderExcluirBoas férias, Valéria!
Q ue voltes renovada, cheia de saúde e disposição na vida.
Bjs, Marli
Voltemos renovadas Marli!!! Muito agradecida amiga, por sua presença e amizade de sempre!!! Abençoadas e boas festas pra vocês todos aí! Beijinhos natalinos!!!
ExcluirAproveito para desejar à minha amiga e sua família um Santo Natal.
ResponderExcluirUm abraço e continuação de uma boa semana.
Andarilhar
Dedais de Francisco e Idalisa
O prazer dos livros
Muito agradecida, Francisco!!! Boas festas a você e a toda a sua família! Um abraço!
ExcluirOlá Valéria!
ResponderExcluirQue tudo te corra pelo melhor, são os meus sinceros votos.
Aproveitando para desejar Um Feliz Natal com tudo de bom.
Beijinhos!
Mário Margaride
http://poesiaaquiesta.blogspot.com
Muitíssimo agradecida meu bom amigo, Mário!!! Boas festas pra você amigo e toda a sua família! Um abraço!
ExcluirQue linda despedida de ano na blogosfera Valéria.
ResponderExcluirParabéns e toda sorte ao marido e que assim possam ter um maravilhoso Natal no coração, que inspirará uma travessia abençoada para o novo ano. Que nos seja mais amigo sem os temores desta pandemia em dois anos. O Menino Deus abençoe toda sua familia. Agradecemos sua volta vitoriosa na poesia que nos encantou por aqui e que assim possamos estar nesta bela viagem pelas palavras e sentimentos.
Tudo de bom Valéria.
Abraços com carinho amiga.
Eu só posso agradecer suas palavras Toninho e por sua presença de sempre, sua preciosa amizade, sua generosidade habitual! Darei sim, os parabéns ao meu marido(18/12) e ao meu filho Danilo (25/12) meus amores, que fazem aniversário neste mês tão bonito, aumentando ainda mais a alegria ao celebrarmos Jesus. Vamos celebrar, amigo, depois destes tempos difíceis, vamos curtir muito a família, pois são nossa maior riqueza. Se Deus quiser, voltamos mais inspirados/as ano que vem, né amigo? Boas festas abençoadas pra você e toda a sua família, um grande abraço!!!
ExcluirBoa tarde Valéria. Texto maravilhoso e que nos traz reflexão Desde já desejo um feliz natal com muita paz e saúde e um 2022 cheio de novas conquistas e oportunidades.
ResponderExcluirMuito agradecida Luiz, tudo de melhor para você e os seus!!! Um abraço natalino!!!
ExcluirQuerida Valéria,
ResponderExcluirSempre que chega essa época de Natal e final de ano eu renovo as minhas esperanças para um ano novo melhor, mais positivo, mais feliz, com novas conquistas e acima de tudo tentar ser uma pessoa melhor a cada dia! Sonho com muitas coisas para 2022, espero que seja um ano melhor em todos os sentidos e que essa pandemia regrida! Quero desejar a você e toda a sua linda família um Feliz Natal e uma ótima entrada de ano. Agradeço pela sua amizade e pelas visitas e comentários no meu blog, que em 2022 possamos compartilhar muito mais!
Um abraço!
Que assim seja Alécio!!! Deus o abençoe. Que tudo de bom se manifeste nas vidas de todos nós! Abençoadas festas, amigo, grata por sua amizade de sempre! Um abraço!
ExcluirValeria, te deseo una muy feliz Navidad y feliz año nuevo en compañía de tus seres queridos, nos vemos el año que viene!
ResponderExcluirUn besazo enorme
Muchas gracias, A. !!! Feliz Navidad y feliz año nuevo!!! Besitos!!!
ExcluirOlá Valéria!
ResponderExcluirQuero desejar-te um FELIZ NATAL, pleno de Paz, Saúde, Fraternidade e Amor, junto de todos os teus. Que o ano de 2022, traga a realização de todos os teus sonhos!
FESTAS FELIZES! Um abraço!
Muito agradecida, meu bom amigo Albino!!! Te desejo dias abençoados, festas felizes à você e a toda a sua família!!! Um abraço!!!
ExcluirOlá Valéria. Gostei muito da postagem, imagem muito bonita.
ResponderExcluirDesejo um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de coisas boas pra você e os teus. Que o ano de 2022 seja superado pelo velho em felicidades, amor, esperança, fé, paz e que seja tudo em dobro.
Beijos no coração!
Passando para desejar :- Paz. União. Amor. Esperança. Harmonia. Humildade. Dignidade Solidariedade. Bondade. Paciência e Gratidão. Abraço com carinho. Feliz Natal.
ResponderExcluir-
🌲Que não nos falte a alegria de viver. Feliz Natal🌲
Não importa se estou selecionando e
ResponderExcluircolando na sua página, Valéria.
O que importa de verdade são os votos
muito sinceros de um feliz natal e um
ano novo bonito de novo.
Um beijo e Feliz Natal, minha amiga.
Paz, saúde e todo o bem. Felizes nós novos em 2022!
ResponderExcluirQue façamos verdadeiramente novo o ano que chega nos convidando à grandes renovações. Dias novos pedem por nós novos e renovadores. Fora com todo o mal!
🥂🍾🕊️🙏💐😘
Amanhã já é hoje. Essa é a nossa mensagem de ano novo.
Um abraço. Tudo de bom.
APON NA ARTE DA VIDA 💗 Textos para sentir e pensar & Nossos Vídeos no Youtube.
Boa tarde. Espero que em 2022 você realize novos sonhos e projetos. São os votos sinceros do seu amigo brasileiro e carioca Luiz Gomes. Feliz ano novo, um ano de 2022 com muita saúde.
ResponderExcluirOi, Valéria!
ResponderExcluirQue lindo presente de natal papai do céu te deu!!
Emocionante a sua postagem! O que mais precisamos na vida é um pouco mais de paz. O mundo está carecendo de menos conflitos, de tantos jogos de interesse, de tanta mesquinhez... O que podemos esperar desse novo ano é reconquistar tudo o que perdemos nos últimos anos.
Que seu ano seja cheio de paz e alegria, carinho e sorrisos!!
Beijus,
Que esse ano 2022 seja de todos os sonhos realizados.
ResponderExcluirBeijinhos
Querida Valéria,
ResponderExcluirEstou visitando o blog dos amigos pra ver as atualizações e deixar os meus comentários! Tem postagem nova no meu blog, assim que puder venha me visitar! Que 2022 seja maravilhoso na sua vida!
Beijos!
Oi, Valéria!
ResponderExcluirQue suas Festas tenham sido boas e em família. Nessa época, estive eu de férias.
Parabéns para seu filho mais velho e que a felicidade esteja sempre com ele.
Beijos, boas férias e feliz Ano Novo.
Olá querida Valéria!
ResponderExcluirEspero que esteja tudo bem contigo.
Te mando beijinhos
Por onde anda você ?
ResponderExcluirQue Deus na sua infinita bondade estela a lhes conceder belos dias e que tão logo possa volte para nos contar as novidades.
Um abração Valéria e esteja bem com a família em paz.
Amiga, passando para desejar
ResponderExcluirFeliz Dia Internacional da Mulher.
Beijinhos
Que tenha uma Feliz Páscoa .
ResponderExcluirBeijinhos
Olá, Valéria!
ResponderExcluirEstá tudo b contigo?
Bjos
Boa noite, Valéria. Que texto emocionante! Natal deve ser diariamente, sempre digo. É dia de vida e essa não termina num dia. Espero que esteja tudo bem com você. Muito atrasado desejo tudo de maravilhoso para o Danilo. Vida longa, saúde, paz e muito amor.
ResponderExcluirBeijos na alma.😘😘😘🙏🏼🙏🏼🙏🏼
Independentemente da publicação, passa-se alguma coisa que o/a iniba de escrever?
ResponderExcluirEstá doente? Se for o caso, rápidas melhoras.
Cansaço do blogue?
.
Uma semana feliz
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Publicação que elogio.
ResponderExcluirPasso a fim de poder saber notícias suas.
Passa-se alguma coisa que o/a iniba de escrever?
Pausa para férias e descansar?
Está doente? Se for o caso, rápidas melhoras.
Cansaço do blogue?
Falta de inspiração para publicar?
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
Querida Valéria,
ResponderExcluirEspero que esteja bem, saudades do seu blog e da sua amizade carinhosa!
Eu também quero aproveitar para te desejar um Feliz Natal e um ano novo repleto de muita paz e amor.
Beijos!